Flavinho DA FOX...! 'Emerson nunca jogou nada foi só fase '' EU DENUNCIAVA ESSE...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Daniel #1.100 @daniel.buch em 19/01/2018 às 15:05

É um tremendo #[email protected]%...ganha da Fox para falar mal do Corinthians...!
Se eu fosse o Sheik mandava um cala boca para esse filho da p...

1.655 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcos Silvestre #465 @nathan.garcia2 em 19/01/2018 às 16:08

Já falei aqui, vai assistir Fox esteja pronto pra ouvir asneira, eles não falam nada sério lá. Tem outra, Sheik antes de qualquer resposta em entrevista, vai querer mostrar em campo, gostp assim, que pilhem o time! Igual ano passado!

Adriano De Souza Franco #32 @adrianer em 19/01/2018 às 15:48

Eu parei de assistir

Até pouco tempo acompanhava

Mas parei de vez

Não dá, Flavinho e o Sormani tem liberdade demais pra ficar denegrindo a imagem do clube, está cansativo, até hoje quando passa imagem dos treinos do Corinthians, eles já começa a fazer piadas com a cabine de reservas que parece um Apito, é triste isso, é revoltante, é chato.

Fica uma sensação de não poder dar uma resposta a esses caras, a não ser pelo vídeo de whatsapp do programa, mas não adianta nada, porque os produtores do programa seleciona o que vai ao ar, então é perda de tempo.

A não ser pegar o whatsapp do programa e todos nós mandando mensagem e vídeo respondendo, lotar o aplicativo, porque está chato pra caramba, isso tem que parar e cobrar PROFISSIONALISMO, uma coisa tão simples e que deveria ser obrigatório.

Mas quando isso não acontece, deixo de assistir, nunca mais, pra mim chega.

Últimas respostas

Francisco Marques Da Cruz #1.762 @cruz.francisco em 19/01/2018 às 18:27

Pra que? Pra se rebaixar ao nível deste hipopótamo que se julga cronista esportivo? Faz muito bem o Sheik não responder nada, afinal quem é este Flavinho? O que ele já fez pelo esporte no país? O que ele ganhou até hoje? Dá para comparar o que o Sheik já ganhou e já fez pelo bom futebol, este cara é uma anta ignorante e nada mais! A ele nosso desprezo!

Publicidade

Antonio Carlos #441 @antonio.carlos12 em 19/01/2018 às 18:18

E o Sheik manda em kkkk o Edmundo sabe bem disso.

Patovisk Silva #4.419 @pateco em 19/01/2018 às 17:17

Quem é flavio gomes pra Sheik um multi campeão ter que dar ouvidos?

Esse flavio gomes não vale o que gato enterra. #naoassistoafox

Igor Rykovski #1.854 @igor.rykovski em 19/01/2018 às 17:15

Mano, o cara que diz que Fangio, Schumacher e Piquet foram melhores do que o Senna, não pode ser levado a sério. Isso que Formula 1 é o metiér dele.

Os outros citados são pilotos fantásticos. Mas o Senna tem status de samurai no Japão. É só perguntar pra algum mecânico da Honda quem era o Senna. O cara era um virtuose, um gênio sobrenatural.

O Flávio só fala groselha, ele tem um parâmetro diferente das pessoas normais e acha que esse parâmetro é a verdade absoluta. Até gostava do programa dele sobre carros antigos, o Indiana Gomes, mas só.

Renan Corinthians #128 @gandalf1910 em 19/01/2018 às 17:03

Sei que muitos pensam que ele é o maior jogador de todos os tempos. Mas em sua carreira teve uma boa passagem no flores sendo decisivo e na Libertadores 2012. No mais foi no máximo mediano

Flávio Martinez #3.417 @flaviomartinez em 19/01/2018 às 17:01

Cara, ele ganha em cima de caras como você, que dá ibope...

Tenha dó!

Dorvalino Garutti #1.652 @durva33 em 19/01/2018 às 17:00

Pra gente boba deixa de lado não podemos perder tempo com idiotas deixa ele na fox logo logo ele cai

Ralf Crítico #153 @cardoso2 em 19/01/2018 às 16:57

Sheik é contestado pela imprensa e até pela nossa torcida.

Ele precisa entrar em campo e mostrar se veio pra jogar de verdade ou se só estão pagando uma dívida com ele.

Pabloo Vinícius #1.025 @pabloo.vinicius em 19/01/2018 às 16:56

Eu até achava legal algumas coisas, mas eles apelam demais, clubismo alí fala mais alto.

Adriano #32 @adrianer em 19/01/2018 às 15:48

" "

Eu parei de assistir

Até pouco tempo acompanhava

Mas parei de vez

Não dá, Flavinho e o Sormani tem liberdade demais pra ficar denegrindo a imagem do clube, está cansativo, até hoje quando passa imagem dos treinos do Corinthians, eles já começa a fazer piadas com a cabine de reservas que parece um Apito, é triste isso, é revoltante, é chato.

Fica uma sensação de não poder dar uma resposta a esses caras, a não ser pelo vídeo de whatsapp do programa, mas não adianta nada, porque os produtores do programa seleciona o que vai ao ar, então é perda de tempo.

A não ser pegar o whatsapp do programa e todos nós mandando mensagem e vídeo respondendo, lotar o aplicativo, porque está chato pra caramba, isso tem que parar e cobrar PROFISSIONALISMO, uma coisa tão simples e que deveria ser obrigatório.

Mas quando isso não acontece, deixo de assistir, nunca mais, pra mim chega.

Mario Catoni Prates Neto #1.730 @catoni em 19/01/2018 às 16:55

Gostei dessa ideia... Só pra ver o que eles vão fazer... Kkkk

'A não ser pegar o whatsapp do programa e todos nós mandando mensagem e vídeo respondendo, lotar o aplicativo, porque está chato pra caramba, isso tem que parar e cobrar PROFISSIONALISMO, uma coisa tão simples e que deveria ser obrigatório. '

Adriano #32 @adrianer em 19/01/2018 às 15:48

" "

Eu parei de assistir

Até pouco tempo acompanhava

Mas parei de vez

Não dá, Flavinho e o Sormani tem liberdade demais pra ficar denegrindo a imagem do clube, está cansativo, até hoje quando passa imagem dos treinos do Corinthians, eles já começa a fazer piadas com a cabine de reservas que parece um Apito, é triste isso, é revoltante, é chato.

Fica uma sensação de não poder dar uma resposta a esses caras, a não ser pelo vídeo de whatsapp do programa, mas não adianta nada, porque os produtores do programa seleciona o que vai ao ar, então é perda de tempo.

A não ser pegar o whatsapp do programa e todos nós mandando mensagem e vídeo respondendo, lotar o aplicativo, porque está chato pra caramba, isso tem que parar e cobrar PROFISSIONALISMO, uma coisa tão simples e que deveria ser obrigatório.

Mas quando isso não acontece, deixo de assistir, nunca mais, pra mim chega.