Rindo até 2050 kkkkkk

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Junior #9.990 @juniorrr em 21/01/2018 às 22:15

Rindo até 2050 kkkkkk

Carille no próximo jogo seja mais inteligente que hoje, e já entre em campo sem kazin...

8.965 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Inacio #1.022 @lucas.inacio3 em 21/01/2018 às 22:17

Eu comecei a rir quando vi que o gol foi do Jr.Dutra

Kkkkkkkkkkkkkkk não basta ser inimigo da bola e da baliza o Kazim ainda é zicado demais.

Cirio Castre #7 @tibas em 21/01/2018 às 22:19

Aprende a ver os sinais do universo Carille.

Últimas respostas

Philippe Dutra #138 @phil.dutra em 27/01/2018 às 03:12

Kazim, jovem.

Publicidade

Marco Aurélio #647 @marco.muniz em 24/01/2018 às 15:45

Ok...perfeito! Valeu...

Cirio #7 @tibas em 24/01/2018 às 12:18

" "

Visões diferentes de quem conhecem o mesmo assunto, só isso.

Cirio Castre #7 @tibas em 24/01/2018 às 12:18

Visões diferentes de quem conhecem o mesmo assunto, só isso.

Marco #647 @marco.muniz em 23/01/2018 às 22:44

" "

Imagina...se você tivesse respondido eu até t entenderia...então na boa não compreendo sua postura se você manja do riscado! Valeu

Marco Aurélio #647 @marco.muniz em 23/01/2018 às 22:44

Imagina...se você tivesse respondido eu até t entenderia...então na boa não compreendo sua postura se você manja do riscado! Valeu

Cirio #7 @tibas em 23/01/2018 às 20:47

" "

De novo você cai em um erro de julgar conhecer as pessoas.

Veja você militou ou milita como disse.

E o que te garante que eu, ou muitos mais aqui não façamos o mesmo?

Entende, você quer infringir sua experiência, como fosse o único a ter.

Mas também te agradeço pelo bom debate.

Cirio Castre #7 @tibas em 23/01/2018 às 20:47

De novo você cai em um erro de julgar conhecer as pessoas.

Veja você militou ou milita como disse.

E o que te garante que eu, ou muitos mais aqui não façamos o mesmo?

Entende, você quer infringir sua experiência, como fosse o único a ter.

Mas também te agradeço pelo bom debate.

Marco #647 @marco.muniz em 23/01/2018 às 19:17

" "

A recíproca é verdadeira...então...eu não disse que conhecia as pessoas um equívoco d sua parte...eu conheço d gestão d pessoas e diferente d você já militei e milito nesse meio...desta forma, t garanto tem gente que não sonha o que acontece eu fico até com dó que pra mim é o pior sentimento que posso nutrir por alguém...mas bleza obrigado pelo papo e educação! Até...

Marco Aurélio #647 @marco.muniz em 23/01/2018 às 19:17

A recíproca é verdadeira...então...eu não disse que conhecia as pessoas um equívoco d sua parte...eu conheço d gestão d pessoas e diferente d você já militei e milito nesse meio...desta forma, t garanto tem gente que não sonha o que acontece eu fico até com dó que pra mim é o pior sentimento que posso nutrir por alguém...mas bleza obrigado pelo papo e educação! Até...

Cirio #7 @tibas em 23/01/2018 às 19:10

" "

Meu amigo, você acha que conhece as pessoas não é mesmo.

Eu não tenho que te responder nada, eu respondo pelo que eu falo e sei.

Cirio Castre #7 @tibas em 23/01/2018 às 19:10

Meu amigo, você acha que conhece as pessoas não é mesmo.

Eu não tenho que te responder nada, eu respondo pelo que eu falo e sei.

Marco #647 @marco.muniz em 23/01/2018 às 11:16

" "

Não respondeu...eu perguntei se já esteve lá dentro...se não teve então não seria opinião e sim especulação como a grande maioria faz!

Marco Aurélio #647 @marco.muniz em 23/01/2018 às 11:16

Não respondeu...eu perguntei se já esteve lá dentro...se não teve então não seria opinião e sim especulação como a grande maioria faz!

Cirio #7 @tibas em 23/01/2018 às 10:35

" "

Se eu opinei, foi porque sei o que estou falando meu amigo.

Cirio Castre #7 @tibas em 23/01/2018 às 10:35

Se eu opinei, foi porque sei o que estou falando meu amigo.

Marco #647 @marco.muniz em 22/01/2018 às 18:58

" "

Você já militou nesse meio? Se não infelizmente não dá pra você opinar...#semmais

Marco Aurélio #647 @marco.muniz em 22/01/2018 às 18:58

Você já militou nesse meio? Se não infelizmente não dá pra você opinar...#semmais

Cirio #7 @tibas em 22/01/2018 às 09:03

" "

Gerenciamento de grupo?

Ok.

Então está na hora dele perceber, que está queimando o jogador sem necessidade.

O jogador deve ser homem o suficiente para ouvir um NÃO.