Criei um tópico aqui falando de contratações e fui negativado!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Igor #2.280 @goir10 em 09/02/2018 às 22:12

Essa e a realidade, vendemos nossos principais jogadores e não contratamos a Altura, sem contar com atacante que não temos, a Libertadores já esta ai e não temos um Cara de referencia na área, ou alguém ainda acredita no Junior Dutra Como atacante, e pior o Presidente assume e fala: Se não ganharmos esse ano, não tem problema ganhamos no outro ano, Lembrem se gestão do Andrés não ganha títulos, se faz negócios!começooooouuuu, podem negativar mas sem reposicoes a Altura e o Atacante que até agora nada, seremos igual a 2016, gente parem de ser burros isso é Praxe, time só ganha títulos com elenco entrosado, vendemos os jogadores e nada, já estou vendo 2018! Diretoria enganou direitinho a torcida!

355 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Guilherme Pinotti #106 @guilherme.pinotti em 10/02/2018 às 07:54

'Ai porque eu fui negativado por algo certo que falei e mimimi'...

Toma outra negativada. Quanta choradeira querendo exaltar que tá certo.

Ari Gravata #1.030 @rogerioperezi em 10/02/2018 às 07:07

Negativou só para parar de dar xiliquento por joinhas

Últimas respostas

Lucas Corinthians #1.016 @lucasmave.sccp em 10/02/2018 às 15:35

Kkkkkkkkk e tá tomando mais negativada, agora vai torcer contra o time pra criar outro tópico falando que estava certo kkkkkkkk

Publicidade

Sergio Negao #2.224 @sertimao em 10/02/2018 às 15:35

Cara aqui tem pessoas que não leem o que é escrito, só negativam kkkk

Lucas Martins #5.841 @lucas.martins75 em 10/02/2018 às 15:34

E vai ser negativado de novo

Carlos Fonseca Júnior #118 @carlos.fonseca.junio em 10/02/2018 às 15:17

Kkkkkkk

Guilherme #106 @guilherme.pinotti em 10/02/2018 às 07:54

" "

'Ai porque eu fui negativado por algo certo que falei e mimimi'...

Toma outra negativada. Quanta choradeira querendo exaltar que tá certo.

Steve Suzuki #2.233 @steve.hanyu em 10/02/2018 às 07:58

Calma...sem afobamento!

Guilherme Pinotti #106 @guilherme.pinotti em 10/02/2018 às 07:54

'Ai porque eu fui negativado por algo certo que falei e mimimi'...

Toma outra negativada. Quanta choradeira querendo exaltar que tá certo.

Ari Gravata #1.030 @rogerioperezi em 10/02/2018 às 07:07

Negativou só para parar de dar xiliquento por joinhas

Vagner Silva #31 @vagner.silva13 em 10/02/2018 às 00:32

Maioria das pessoas acha que tá tudo certo, e tem de ter muita paciência, sendo que futebol é resultado

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 09/02/2018 às 23:29

Acontece que 2018, mal começou amigo, vai contratar vai, ah quando, não sei, mas o que claramente percebi pelo andar da carruagem, Ralf chega primeiro que o camisa 9.

Isso é certo, não sei, mas uma coisa eu digo, não pode ser qualquer camisa 9, por que o Carille deu a entrevista que sem o Kazim, perdia na retomada da bola, perdia também na retenção da bola ali na frente, mas com o Júnior Dutra ganhava na movimentação, então por aí vemos que não pode ser qualquer centroavante para o SCCP, por que o cara precisa ser um atacante de mobilidade, bom finalizador, ou seja FAZ GOLS e precisa fazer o pivô, ser matreiro com defesas adversárias, além de ter rodagem de jogos internacionais

Jeferson Souza #91 @jefferson.rulez em 09/02/2018 às 22:41

Discordo, time mostrou bom volume até então no Campeonato, com organização obviamente sem ser genial, mas havia demonstrado bom volume de jogo

O Segundo tempo de Hoje foi totalmente atipico do que viamos vendo até então

IGOR #2280 @goir10 em 09/02/2018 às 22:32

" "

E você acha do Jeito que esta, esta certo? !? ! Estamos jogando Mau todos os jogos, até contra Os Bambis jogamos Mau, você parece que nunca chutou uma bola, ACORDA!

1 a 10 de 17 respostas