Troca com Santos!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Denys #1.115 @denystimao18 em 13/02/2018 às 13:05

Segundo Neto! Diretor do Corinthians tenta a troca entre Marquinhos Gabriel por Zeca! Pra mim seria ótimo já que Zeca viria pra ser titular absoluto! E ficaríamos com um sistema defensivo muito forte.

2.195 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Diogo Curto #634 @curto em 13/02/2018 às 14:16

De novo esse tópico?

5 por dia do mesmo?

Vale isso produção?

Últimas respostas

Wilson Balera #4.611 @wilson.r.balera em 13/02/2018 às 22:51

Seria uma boa essa troca já que Marquinhos não se firmou no Timão

Publicidade

Carlos Fonseca Júnior #136 @carlos.fonseca.junio em 13/02/2018 às 15:16

Eu acho que os caras não leem nada e estão loucos pra criar um tópico, aí da nisso!

Daniel Sp #7.402 @flyngv em 13/02/2018 às 15:16

Aprende a ler primeiro antes de responder eu não falei troca pau a pau falei envolvendo volta em grana ou outro jogador. Ninguém é idiota o suficiente para imaginar um troca assim, exceto se o problema no olho do BH for mais sério do imaginamos

Renan #1354 @renan27 em 13/02/2018 às 14:37

" "

Trocar pelo BH? Ta doidão? Vc acha que o Santos iria liberar o melhor jogador deles pelo M.G?

Viaja não mano...

Luiz Lima #3.692 @luizinho2016 em 13/02/2018 às 15:08

Pra ontem apesar do neto nunca acerta nada.

Andre Leite Da Silva #2.040 @1989dasilva em 13/02/2018 às 14:49

Não um lateral por um meia...Que tal dar o Lucca pelo Zeca? Manda o Lucca e um outro jogador pelo Zeca e mais um dinheiro.O M.Gabriel pode ser titular ou entrar durante os jogos e ajudar ou até ser decisivo.Temos uma temporada longa...

Renan Magalhães #1.354 @renan27 em 13/02/2018 às 14:37

Trocar pelo BH? Ta doidão? Vc acha que o Santos iria liberar o melhor jogador deles pelo M.G?

Viaja não mano...

Daniel #7402 @flyngv em 13/02/2018 às 14:14

" "

Cara! Eu discordo dessa troca acho o MG muito mais bola que o Zeca e creio MG pode nos ajudar mais que o Zeca. Eu tentaria uma troca pelo BH voltando alguma grana ou envolvendo outros jogadores. Pelo Zeca eu ofereceria o Lucca e está bom demais! Abraços

Diogo Curto #634 @curto em 13/02/2018 às 14:16

De novo esse tópico?

5 por dia do mesmo?

Vale isso produção?

Daniel Sp #7.402 @flyngv em 13/02/2018 às 14:14

Cara! Eu discordo dessa troca acho o MG muito mais bola que o Zeca e creio MG pode nos ajudar mais que o Zeca. Eu tentaria uma troca pelo BH voltando alguma grana ou envolvendo outros jogadores. Pelo Zeca eu ofereceria o Lucca e está bom demais! Abraços

Antonio Carlos #405 @antonio.carlos12 em 13/02/2018 às 13:59

Não vale a pena, Marquinhos é bom, melhor ele aqui do que reforçando rival.

Lucas Pereira Da Silva #62 @lucas.ps.timao em 13/02/2018 às 13:46

ótimo?

Ótimo para o Santos, só se for, daqui a 45 dias vão perder o jogador de graça. Mas se foi o Beto que deu fico mais tranquilo...