Atlético MG tentou tirar Carille do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Felipe #1.701 @felipe.casagrande em 14/02/2018 às 12:46

Saiu notícia hoje de que o atlético fez uma proposta para nosso mestre Carille mas que ele prontamente recusou!

Até nosso antigo auxiliar é melhor que os técnicos que estão aí no mercado... Como o Corinthians é invejado! Voa professor!

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/atletico-mg-faz-proposta-a-fabio-carille-tecnico-do-corinthians.ghtml Atlético-MG faz proposta para Fábio Carille, técnico do Corinthians, que recusa | futebol |... Atlético-MG faz proposta para Fábio Carille, técnico do Corinthians, que recusa | futebol |... Treinador foi procurado durante o Carnaval, mas não trocará de clube globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

455 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Cell Bioandroide #399 @fabio.b1 em 14/02/2018 às 15:58

Chega a ser bizarro essa tentativa.

Publicidade

Douglas Fernando Silva #48 @dougnando em 14/02/2018 às 13:55

Já que querem um técnico novo tem um que começou junto com Carille, tá realizando um ótimo trabalho e a mídia insistia em falar que ele era melhor e entendia melhor que nosso técnico...

Vão lá buscar a Rogéria Cenil...kkkkkk

Phillipe #vaicorinthians #121 @phillipe.eduardo em 14/02/2018 às 13:32

Cara se for ao contrario o técnico deles sai correndo pra cá e muita inveja.

Phillipe #vaicorinthians #121 @phillipe.eduardo em 14/02/2018 às 13:30

Pateitico sendo patético, Com treinador que renovor agora o Contrato patético mostra o quao desorganizado esta

Avner Nl #327 @avner.nl em 14/02/2018 às 13:30

Efeito Carille avançando fronteiras rsrs

Muitos querendo enxergar essa tática Corintiana desde 2008 estilo de jogo e mantendo seus técnicos algo assim passou no globoesporte e o flamidia foi um dos que tenta copiar esse estilo de linha de trabalho do Corinthians...

Usando os profissionais que foram e conhece a casa...

Vagner Silva #31 @vagner.silva13 em 14/02/2018 às 13:09

Meros sonhadores!

Fabinho Sccp #131 @fabinhosccp em 14/02/2018 às 12:57

Em termos de Brasil, acho que o Carille só sai do Corinthians para a seleção.

Além de transparecer gostar muito da instituição, certamente ainda será mais valorizado no Corinthians, que só acertou em manter para o longo prazo os treinadores que mantiveram o estilo de jogo pós 2007.

Sempre Que Você Ler Os Comentários Eu Vou Estar Lá #1.165 @muri.lhp em 14/02/2018 às 12:56

Não existe mais ética

Marcelo Santos Soarez #15 @marcelaolhp em 14/02/2018 às 12:52

Já too sabendo. Já vi em outros tópicos

Bruno Dionizio #909 @bruno.dionizio em 14/02/2018 às 12:49

Piada esse patético!

1 a 10 de 12 respostas