Matheus Matias faz golaço de voleio antes de vir para o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #10.624 @lucas.evron em 15/02/2018 às 06:35

O moleque tá voando baixo!

https://youtu.be/u4W4B2SDfbs Melhores momentos - Força e Luz 1 x 4 ABC - Campeonato Potiguar (14/02/2018) - YouTube Melhores momentos - Força e Luz 1 x 4 ABC - Campeonato Potiguar (14/02/2018) - YouTube Com golaço de Matheus, novo reforço do Corinthians, ABC goleia o Força e Luz pelo Campeonato Potiguar e assume a liderança da competição --------------------... youtu.beyoutu.be

Gol no minuto 0:53

2.350 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Roberto Bidetti Cesare #58 @roberto.bidetti.cesa em 15/02/2018 às 06:55

Aí veste o manto e parece que tá correndo com uma âncora amarrada na cintura.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 15/02/2018 às 06:37

Luigi também arrebentava naquele futebol fraco.

Últimas respostas

Vagner Silva #31 @vagner.silva13 em 16/02/2018 às 12:21

Espero que tenham coragem de investir nele, como fizeram com o Malcom, custa nada dar oportunidade

Publicidade

Jorge Junior #1.727 @gtmil em 16/02/2018 às 11:59

Vms ter calma com o garoto abc nw é CORINTHIANS, mas acho que vai virar os 2 Mateus por sinal..

Cleiton André @cleiton.andre em 16/02/2018 às 11:51

Sou daqui de Natal, posso falar pelo que vimos!

Apesar do campeonato ser totalmente inferior aos de sp, sabemos que o moleke é bom de bola da seguinte maneira, assim como na copa sp de futebol jr. O futebol é comparado entre a categoria e aqui ele é muito diferenciado entre os outros jogadores, ninguém faz 10 jogos e 10 gols a toa mesmo que seja na várzea, a adaptação ao nível de competição do Corinthians é obvio que ele irá precisar assim como os jogadores do Brasil precisa ao chegar em um campeonato como o Espanhou, mas não temos dúvida que será um grande jogador assim como está sendo Rodriguinho (Corinhians) Madson (Grêmio) Edson (Bahia) todos revelados no mesmo ABC

Jorge N #2.283 @corinthianob em 15/02/2018 às 11:20

Na pior das hipóteses, é muito difícil, muito mesmo... Ele ser pior que Kazim(primeiro lugar disparado na ruindade) ou Dutra.

Se ele jogar bem no Corinthians, se tiver chance não ficar só no banco... Que ele fique ao menos 2 anos no time.

Conhecendo o histórico jogou bem o Corinthians vende... Jogador se destaca Corinthians vende, mesmo sem ter outro para repor... E naquele preço camarada.

André Emerson De Oliveira Oshikawa #51 @deco1910 em 15/02/2018 às 11:18

Fazer gol contra Força e Luz é fácil.kkkk

Gerson Augusto #2.811 @anacleto em 15/02/2018 às 11:11

Meu caro Lucas, Pode ser até que esse Matheus venha a ser um jogado de destaque, mas no Corinthians acho pouco provável. Se o clube não dá chance a Carlinhos que foi artilheiro da Copa SP, não dá chance a Pedrinho, um dos destaques também da Copa SP, prefere comprar um zagueiro da Ponte quanto tem em casa um Léo Santos que também não recebe chance, e o pior traz a peso de ouro (8 milhões por 50%) um jogador de esquema do empresário - Matheus Vital acho que esse Matheus do Nordeste será mais um Luidy ou Gustagol.

Gabriel Santos #3.476 @gabriel.santos153 em 15/02/2018 às 11:01

Não sei para que a expectativa, aposto que o Carille nem vai da oportunidade!

Eu Eu #737 @campina em 15/02/2018 às 10:58

Vem pra que, pra não ter chance, pra ser emprestado, ou vendido, ai começa aquelas balelas, não tem experiência, tem que ganhar massa muscular etc, enquanto isso Kazin, dutra mil chances, sem contar que a maior balela e esse negócio de não estar preparado, pois o cara só faz isso e não esta preparado, no Santos Pedrinho e carlinhos estavam tendo chaces, será que nem quinze minutos esses caras conseguem jogar, o técnico pede vital e deixa Jadson e Rodriguinho se arrastando mão não coloca, pede rene junior, mas deixa o Gabriel se matando no meio campo sozinho, sem contar que salvo exceções dificilmente o jogador quando volta vai bem.

Leonardo Lima De Abreu #1.840 @leonardo.lima.de.abr em 15/02/2018 às 10:55

Pô mas que time ruinzinho esse Força e Luz hein também...uma mãe!

Thiago Bendassolli #2.072 @tbendassolli em 15/02/2018 às 10:54

Ah, a vida dos garotos tem importância, mas a dos mais velhos não.

Pode continuar queimando jogadores que não rendem, eles são mais velhos.

Essa conversa de coitadinho não cola. Aqui é Corinthians. Ou aprende o que isso significa desde cedo ou vai ser feliz em outro lugar.

Isso vale pra todos. Do mais novo ao mais velho.