Não acreditem!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

João #11.274 @joao.castilho em 15/02/2018 às 19:50

Não acreditem no que a mídia está tentando fazer contra NÓS, não façam essa pressão em cima do Carille, poha o cara foi campeão Paulista e Brasileiro logo de cara, naquele momento ele prestava, agora não presta mais pra alguns, parem.

Carille é importantíssimo pra nós, ele só está testando coisas novas, porque nosso esquema ficou manjado, mais ele sabe o que fazer, me digam um possível nome que aguente a pressão de pegar nosso time? Não tem.

Confiança no nosso elenco, no nosso professor e em nós mesmo, é só uma fase, vai passar, VAI CORINTHIANS!

1.230 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Igor Silva #262 @igor.silva28 em 15/02/2018 às 20:02

Parace que vamos ser rebaixados no Paulista só pode

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 15/02/2018 às 19:52

Só os NUTELLAS vão fazer pressão.

Últimas respostas

João Castilho #11.274 @joao.castilho em 15/02/2018 às 23:07

Não, é que infelizmente tem bastante anti infiltrado por aqui, se contraímos uma dívida tem que ser paga, mesmo que demore, mais tem que ser! Enfim esse é outro assunto

Diogo #122 @curto em 15/02/2018 às 21:35

" "

Esse tópico é sobre isso?

Publicidade

Diogo Curto #122 @curto em 15/02/2018 às 21:36

Isso ai!

Lucas #40 @lucas.ps.timao em 15/02/2018 às 21:09

" "

Ano passado no Paulistão o Cássio nos salvou muitas vezes também, vencemos muitos jogos por um gol de diferença e o time era uma bagunça defensivamente, só foi melhorar mesmo nas finais. Aí embalou com o Brasileiro e caiu no segundo turno.

Diogo Curto #122 @curto em 15/02/2018 às 21:35

Ai já é mais difícil né?

ALEXANDRE #893 @adomingos em 15/02/2018 às 21:16

" "

Vamos ter calma, agora o Carille podia treinar mais para pararmos de tomar gol de escanteio.

Diogo Curto #122 @curto em 15/02/2018 às 21:35

Esse tópico é sobre isso?

sergio #2066 @naufrago.ca em 15/02/2018 às 21:21

" "

ESTA AI O DINHEIRO PARA PAGAR QUALQUER JOGADOR.

VOCÊ AINDA DEFENDE ANDRÉS E TER ESTE ESTÁDIO?

NÃO SABE POR QUE ESTAMOS QUEBRADOS? LEIA ABAIXO.


https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-odebrecht-e-mais-dois-sao-condenados-a-devolver-r-400-milhoes.ghtml Corinthians, Odebrecht e mais dois são condenados a devolver R$ 400 milhões | corinthians |... Corinthians, Odebrecht e mais dois são condenados a devolver R$ 400 milhões | corinthians |... Justiça Federal do Rio Grande do Sul determinou ressarcimento ao banco estatal; clube diz que vai recorrer e construtora 'lamenta informação' globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Diogo Curto #122 @curto em 15/02/2018 às 21:34

Isso ai mano.

Vai Corinthians poha!

Amauri Marcel Pereira #11.991 @marcel05 em 15/02/2018 às 21:28

é só perder umas duas partidas que os corneteiros de plantão já saem pra criticar...

Vamos apoiar, o Carille merece nosso respeito.

Bruno Silva #6.317 @bruno.silva214 em 15/02/2018 às 21:23

Concordo Carille é ótimo treinador o foda é que é muito teimoso tem hora. Fica insistindo em jogador que não quer nada com nada.

Sergio Pietrini Esteves Martins #2.066 @naufrago.ca em 15/02/2018 às 21:21

ESTA AI O DINHEIRO PARA PAGAR QUALQUER JOGADOR.

VOCÊ AINDA DEFENDE ANDRÉS E TER ESTE ESTÁDIO?

NÃO SABE POR QUE ESTAMOS QUEBRADOS? LEIA ABAIXO.


https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-odebrecht-e-mais-dois-sao-condenados-a-devolver-r-400-milhoes.ghtml Corinthians, Odebrecht e mais dois são condenados a devolver R$ 400 milhões | corinthians |... Corinthians, Odebrecht e mais dois são condenados a devolver R$ 400 milhões | corinthians |... Justiça Federal do Rio Grande do Sul determinou ressarcimento ao banco estatal; clube diz que vai recorrer e construtora 'lamenta informação' globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Alexandre Domingos #893 @adomingos em 15/02/2018 às 21:16

Vamos ter calma, agora o Carille podia treinar mais para pararmos de tomar gol de escanteio.

Rodrigo Marchiori #10.867 @rodrigo.marchiori em 15/02/2018 às 21:10

A imprensa ficou maluca com os títulos no ano passado. Estou desesperados com a volta do Andrés. Mas a torcida do Corinthians está um LIXO! Primeiro, não respeita a história de sucesso do Andrés e, agora, tem torcedor modinha criticando o Carille. O Corinthians PODE FICAR SEM GANHAR NADA ESTE ANO que o mínimo que a diretoria tem que fazer é manter o treinador até o final do contrato.