Diz Aí seus 11 para o derbi...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Pelayo #2.361 @luismarpelayo em 21/02/2018 às 13:19

O meu :
12 Cássio
23 Fagner
3 Henrique
4 Balbuena
6 J.Capixaba
5 Gabriel
32 Rene Junior
22 Matheus Vital
10 Jadson
25 Clayson
9 Matheus Matias

390 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diogo Cavalcante #2.826 @diogo.cavalcante em 21/02/2018 às 13:50

4-2-3-1: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e J. Capixaba; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Jadson e Clayson; Júnior Dutra.

Peterson Martins #70 @peterson.martins em 21/02/2018 às 16:29

12- Cássio

23- Fagner

4- Balbuena

3- Henrique

8- Maycon

5- Gabriel

32- Renê Júnior

26- Rodriguinho

10- Jadson

25- Clayson

11- Angel Romero

Sem atacante fixo, com Rodriguinho encostando no ataque

Últimas respostas

Ricardo Cardoso #38 @ricardo.cardoso.gome em 21/02/2018 às 16:57

12 Cássio


23 Fagner


3 Henrique


4 Balbuena


8 Maycon


5 Gabriel


26 Rodriguinho


10 Jadson

11 Romero


25 Clayson


9 Matheus Matias

Publicidade

Gabriel Moreira De Oliveira #9.134 @picos em 21/02/2018 às 16:54

4-2-3-1: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique, Capixaba; Gabriel, Renê Júnior; Vital, Jadson, Clayson; Júnior Dutra.

André Jayban #5.187 @andre.jayban em 21/02/2018 às 16:45

Eu abusaria!
Cássio
Fagner - Balbuena - Henrique - Maycon
Gabriel e Renê Jr
Jr Dutra - Rodriguinho OU Jadson - Claysson
Danilo.

Explico!
Jr Dutra joga melhor pelos lados e volta pra marcar, não é centroavante. Ele e Claysson que também volta para marcar, pelas pontas e Danilo fazendo Pivô. Zidanilo mesmo fora de forma, ele sabe jogar clássicos, Zida é fod.a!
Creio que conseguiríamos sair na frente no primeiro tempo.
Ai no segundo tempo, sempre Claysson cansa, ai entra Romero para atazanar os caras na marcação, Lucca no lugar de Danilo, voltando pra marcar também.
Ai no finalzinho, coloca o Kazim no lugar de qq uma pra bater no Felipe Melo.

Já era!

VAAAAAIIIIIIII CORIIIIIINTHIANS!

Renan Magalhães #840 @renan27 em 21/02/2018 às 16:43

Carai man, meu time ficou muito parecido com o seu...kkk

Só colocaria o Vital no lugar do Jadson...para dar mais velocidade...

E sem o 9, já que não temos um é melhor que ficar improvisando porcarias...

Peterson #70 @peterson.martins em 21/02/2018 às 16:29

" "

12- Cássio

23- Fagner

4- Balbuena

3- Henrique

8- Maycon

5- Gabriel

32- Renê Júnior

26- Rodriguinho

10- Jadson

25- Clayson

11- Angel Romero

Sem atacante fixo, com Rodriguinho encostando no ataque

Renan Magalhães #840 @renan27 em 21/02/2018 às 16:42

Cássio

Fagner

Henrique

Balbuena

Maycon

Gabriel

Rene Jr.

Rodriguinho

Vital

Clayson

Romero

Luiz Felipe Avellar #1.751 @luiz.felipe.avellar em 21/02/2018 às 16:39

Eu ia parecido com isso, talvez com o Lucca no lugar do Romero, porque o Lucca chega mais perto do gol do que ele.

Peterson #70 @peterson.martins em 21/02/2018 às 16:29

" "

12- Cássio

23- Fagner

4- Balbuena

3- Henrique

8- Maycon

5- Gabriel

32- Renê Júnior

26- Rodriguinho

10- Jadson

25- Clayson

11- Angel Romero

Sem atacante fixo, com Rodriguinho encostando no ataque

Rafael Ferreira #1.560 @rafamarques em 21/02/2018 às 16:32

Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel, Renê Jr, Rodriguinho e Jadson; Clayson e Romero.

Sem CA... Com maior liberdade para os meias e atacantes se movimentarem e atacarem! Fazer o Clayson ir pra cima, como o Sheik fazia em 2012, quando também jogamos boa parte do primeiro semestre sem CA.

Bruno Moraes #1.220 @bifinho em 21/02/2018 às 16:30

Cássio, Fagner, Henrique, Balbuena, Capixaba, Gabriel, Renê Jr, Jadson, Rodriguinho, Clayson, Matheus..

Peterson Martins #70 @peterson.martins em 21/02/2018 às 16:29

12- Cássio

23- Fagner

4- Balbuena

3- Henrique

8- Maycon

5- Gabriel

32- Renê Júnior

26- Rodriguinho

10- Jadson

25- Clayson

11- Angel Romero

Sem atacante fixo, com Rodriguinho encostando no ataque

Cecel Rodrigues #7 @cecelzinho em 21/02/2018 às 16:29

Iria no 4-2-3-1.

Cássio.

Fagner, Balbuena, Henrique, Maycon.

Gabriel e Yaya Rene.

Vital, Jadson (Centralizado), Clayson.

Eu daria uma Chance ao Lucca como o 9.