“Vamos nos espelhar no Vaxcu”

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Diego #2.178 @diego.toloi em 21/02/2018 às 22:50

“Vamos nos espelhar no Vaxcu”

Cadê aquele FERA que criou tópico dizendo que o PODEROSO TIMÃO tinha que se espelhar no vaxcu?

Tá é de brincadeira rapaz kkkkkkkkk pior que tinha um monte de ALIENADO apoiando a ideia dele hahahaha é cada uma kkkkkk P I A D A

1.555 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Daniel Bernardo #233 @dan1910 em 21/02/2018 às 23:27

É o que eu falo pqp somos campeões e como tem torcedor chato aqui. Tudo é um lixo. Só os outros que prestam

Últimas respostas

Douglas Fernando Silva #51 @dougnando em 22/02/2018 às 10:22

Vital deve tá felizao que saiu do lixo da Gama

Publicidade

Larry Lahr #337 @larry.lahr em 22/02/2018 às 09:55

Vaxco teve sorte.

Felipe Felipe Felipe #212 @felipefelipe em 22/02/2018 às 09:48

Teve um ano ai para trás que o São Paulo começou assim, só goleada, depois despencou também.

Daniel !!! #156 @daniel.anjula em 22/02/2018 às 09:37

Vasco é horrível, só bateu em ninguém na primeira dificuldade tomou um pau vexatório, caiu num grupo triste e se somar 4 pontos pode dar volta olímpica!

D2 Raiz #2.210 @d2.raiz em 22/02/2018 às 09:35

Nossa torcida se transformou nisso... Infelizmente.

Ronaldo Nazario #3.357 @henripime em 22/02/2018 às 09:23

Me parece que estão classificados.

William Pereira #1.909 @william.pereira1 em 22/02/2018 às 09:10

Obrigado Capitão Corinthians!

Carlos #207 @carlos.dal.ponte em 22/02/2018 às 08:43

" "

Kkk...

'Vasco é um time de garotos que estão ficando cascudos, o nosso é um time cascudo jogando como garotos.'

Tragam duas medalhas para esse mito, caso ele perca uma... Kkk

Deco 20 #115 @deco20 em 22/02/2018 às 08:52

Vasco se safou de pagar o maior mico da história da Libertadores!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 22/02/2018 às 08:51

Cada um que aparece aqui que não sei de onde sai.

Pelo amor!

Carlos Dal Ponte #207 @carlos.dal.ponte em 22/02/2018 às 08:43

Kkk...

'Vasco é um time de garotos que estão ficando cascudos, o nosso é um time cascudo jogando como garotos.'

Tragam duas medalhas para esse mito, caso ele perca uma... Kkk

William #1909 @william.pereira1 em 22/02/2018 às 08:32

" "

Mas eles estão na próxima fase também, é Libertadores a gente deveria ter na cabeça que é um campeonato DOIDO. E o Vasco é um time de garotos que estão ficando cascudos, o nosso é um time cascudo jogando como garotos. (HOJE)