Los Bambinos rsrsrsks

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodrigo #1.319 @rodrigo.borges14 em 22/02/2018 às 08:40

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/em-protesto-no-ct-torcida-pede-saida-de-dorival-e-luxa-no-sao-paulo.ghtml Em protesto no CT, torcida pede saída de Dorival e quer Luxemburgo no São Paulo | são paulo |... Em protesto no CT, torcida pede saída de Dorival e quer Luxemburgo no São Paulo | são paulo |... Torcedores aplaudem ironicamente os jogadores na chegada do ônibus após derrota para Ituano globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Tomou ferro do Ituano e olhem quem eles estão pedindo pra vaga do Dorival kkkkkkkkk o ultrapassado do Luxemburgo!

Que piada! Kkkkkkkk

690 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Douglas Fernando Silva #50 @dougnando em 22/02/2018 às 11:28

A soberba do Luxa combina muito bem com a dos bambis.

Guilherme Pinotti #153 @guilherme.pinotti em 22/02/2018 às 10:59

Até 2020 o SPFC cai.

Últimas respostas

Rodrigo Borges #1.319 @rodrigo.borges14 em 22/02/2018 às 14:03

Início de temporada e você quer o que? Kkkkkkk

Tá viajando? Perdemos 3 titulares e só a zaga foi reposta, falta lateral e Centrovante! Carille agora que ganhou várias peças, está vendo qual a melhor, tem um banco melhor agora.

Calma.

EhNois #711 @ehnois.smith em 22/02/2018 às 10:04

" "

O nosso time está super bem né?

Publicidade

Douglas Fernando Silva #50 @dougnando em 22/02/2018 às 11:36

Mais um ano de seca pros bambis

Diogo Silva Siqueira #2.352 @diogo.silva.siqueira em 22/02/2018 às 11:30

E vem de 2 títulos em um ano

Guilherme #153 @guilherme.pinotti em 22/02/2018 às 11:02

" "

Não tá pedindo Luxemburgo pelo menos.

Diogo Silva Siqueira #2.352 @diogo.silva.siqueira em 22/02/2018 às 11:30

Verdade matou eles essa arrogância

Danilo #159 @thedanilo27 em 22/02/2018 às 08:43

" "

Fim de feira. Perderam o rumo com a soberba, arrogância desde que criaram aquela besteira do 6 3 3.

Douglas Fernando Silva #50 @dougnando em 22/02/2018 às 11:28

A soberba do Luxa combina muito bem com a dos bambis.

Guilherme Pinotti #153 @guilherme.pinotti em 22/02/2018 às 11:02

Não tá pedindo Luxemburgo pelo menos.

EhNois #711 @ehnois.smith em 22/02/2018 às 10:04

" "

O nosso time está super bem né?

Guilherme Pinotti #153 @guilherme.pinotti em 22/02/2018 às 10:59

Até 2020 o SPFC cai.

L. Bergamo #1.624 @l.bergamo em 22/02/2018 às 10:09

Eu ainda acredito no luxa como treinador. Basta dar um time que seja ofensivo. Nesse elenco dos caras, acho que faria jogar. Tem Nene e Valdivia pra criar. Tem volantes que marcam e jogam. Tem laterais ofensivos. Tem dois pontas rápidos. A gente crítica o luxa, mas se ele não criar atrito com jogador igual no sport, faz time jogar. O Sport estava voando na mão dele até criar conflito com os medalhões