Uma ótima notícia!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ejks #1.835 @ever.almeida.silva.j em 22/02/2018 às 14:21

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-recebe-conteineres-para-serem-usados-de-vestiario-no-ct-da-base.ghtml Corinthians recebe contêineres para serem usados de vestiário no CT da base | corinthians |... Corinthians recebe contêineres para serem usados de vestiário no CT da base | corinthians |... Estrutura será utilizada pelos jovens atletas e também pelas jogadoras do time feminino globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Corinthians ainda esse ano vai construir o CT da Base. Quem sabe bem da história do Timão, sabe que desde 2010, com a construção do CT do time principal, o time com uma nova e eficiente estrutura virou um grande papa títulos até então. Nós já temos uma base promissora e campeã, mas falta ainda muita coisa para os jogadores chegarem ao profissional prontos. Tenho certeza que com esse CT, a longo prazo teremos muitos jogadores que não serão apenas promessa, mas como uma realidade.

2.395 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Everton Luis #1.162 @lourenco78 em 22/02/2018 às 22:55

Tamo bem atrasado em relação aos outros times, nesse aspecto claro.

Publicidade

Leonardo Filadelpho #2.573 @leonardo.filadelpho em 22/02/2018 às 16:56

99,8 % dos jogadores vão ser do Gar(S)i(A)

João . #308 @joaovitalfn em 22/02/2018 às 15:58

Quantos por cento do CT vai ser do Garcia?

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 22/02/2018 às 15:57

Que legal o Corinthians só tem a ganhar

Renan Corinthians #152 @gandalf1910 em 22/02/2018 às 15:28

Podemos a nova casa do Garcia e diretoria

Madruga Timão #1.794 @didimoco em 22/02/2018 às 15:26

Legal, logo Garcia e Leite vão poder ganhar mais dinheiro vendendo os moleque...

Richard King #1.514 @richard.king em 22/02/2018 às 15:21

Por ai mesmo. Kkkk

Deco #96 @deco20 em 22/02/2018 às 15:19

" "

Agora vai sair. Tudo bem que pode custar 3x, ter processo na justiça e dívida pra 10 mandatos. Mas vai sair!

Kkkkkkkkkkk

Deco 20 #96 @deco20 em 22/02/2018 às 15:19

Agora vai sair. Tudo bem que pode custar 3x, ter processo na justiça e dívida pra 10 mandatos. Mas vai sair!

Kkkkkkkkkkk

Diogo Tiosse #5.047 @tiosse em 22/02/2018 às 15:06

O vestiário ficou mais top que muitos vestiários de estádios pelo interior de SP...