Andrés sobre Guerreiro

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fabio #5.842 @fabio.gabriel.da.cos em 22/02/2018 às 15:46

Ele (Guerrero) quer revender o passe dele, o contrato acaba em agosto (Flamengo), está fazendo com o Flamengo o que fez com a gente. Ele que vá no Peru e revende lá.

Concordo com o Andrés!

Guerreiro é mercenário!

1.090 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 23/02/2018 às 10:21

Kkkj.

Boa sua reflexão.

Wildson #255 @wildson.gomes.pinto em 22/02/2018 às 17:37

" "

Tão parecendo aquelas mina que o mano trocou por outra, mais não querem namorar com outro porque no fundo ainda acha que ele vai voltar.

Publicidade

Cecel Rodrigues #7 @cecelzinho em 22/02/2018 às 19:04

ótimo...

Amor próprio sempre falo

Wildson Gomes #255 @wildson.gomes.pinto em 22/02/2018 às 17:37

Tão parecendo aquelas mina que o mano trocou por outra, mais não querem namorar com outro porque no fundo ainda acha que ele vai voltar.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 22/02/2018 às 16:47

" "

Entra ano;

E sai ano;

E não esquecem dele aqui.

Jeferson Souza #81 @jefferson.rulez em 22/02/2018 às 17:33

E pensar que ontem tinha tópico aqui querendo uma estatua do Guerrero e do Sheik em frente a Arena.

Davy Stuart Oliveira Silva #340 @devaomaceio em 22/02/2018 às 17:27

Sem mais!

Ricardo Goshima Lester #249 @ricardo.goshima.lest em 22/02/2018 às 17:20

Neguinho querendo esse mercenário! Pqp! Lógico que iria pedir uma luva gigante! Vai para o peru! Kkkkkkk

Kalajor TimÃo #2.160 @httpimg.meutimao em 22/02/2018 às 17:17

Com o Andrés é assim...Jogador mercena passa vergonha na mídia e se F...com o torcedor! KKKK

Gabriel Martins #107 @gabriel.martins6 em 22/02/2018 às 17:04

Rpz.. Que cara #[email protected]% pp nem depois de td que passou e tá passando abaixou a bola

Leonardo Filadelpho #2.566 @leonardo.filadelpho em 22/02/2018 às 16:53

Obrigado e tchau.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 22/02/2018 às 16:47

Entra ano;

E sai ano;

E não esquecem dele aqui.

Wildson #255 @wildson.gomes.pinto em 22/02/2018 às 15:56

" "

E ainda tem um monte de retardado mental pedindo esse #[email protected]% aqui.

1 a 10 de 14 respostas