Carille esboçou o time > > > Ricardo maida

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Allan #697 @allan.dias.da.silva em 22/02/2018 às 19:01

Boa noite nação

Estava ouvindo agora o papo 2 da transamerica.! O repórter Ricardo Maida que está substituindo o marco bello como setorista do Timão, apurou que o Carille esboçou o time que pega o Palmeiras,

Segundo ele o Carille sacou junior dutra e colocou Jadson no time. Assim então o Romero irá ser parceiro de clayson no ataque do Timão com Jadson ao lado de Rodriguinho na armação das jogadas. Na lateral esquerda o Carille treinou na primeira parte com capixaba já recuperado do pizão que sofreu segunda e na segunda etapa foi de Maycon no setor.!

Qual a ideia do Carille com as mudanças? Vamos lá.!

Ele quer preencher o meio campo setor onde o Palmeiras leva mais perigo o Romero será mantido pela sua recomposição Jadson é respmsavel por criar livre de responsabilidades de marcar visto que tremos René e Gabriel então vai aí um esboço do time para sábado

Cássio Fagner Balbuena Henrique Maycon Gabriel rene junior Jadson Rodriguinho Romero e clayson.

Gostaram só estou repassando o que ouvi.!

5.715 visualizações e 150 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luiz Henrique T #1.698 @luiz.henrique.tendre em 22/02/2018 às 19:38

BOA Carille! ótima formação, gostei mesmo.

Lucas Corinthians #766 @lucasmave.sccp em 22/02/2018 às 20:08

Se for ver é a formação parecida com o time campeão da Libertadores de 2012, sem um 9 fixo, na época tínhamos Jorge Henrique e Sheik

Estou comparando a formação e a ideia, não os jogadores kkk

Últimas respostas

Allan Silva #697 @allan.dias.da.silva em 23/02/2018 às 12:24

Palmeirense no fórum vixxi pelo menos Aline. Tem mundial

Publicidade

Luiz Henrique T #1.698 @luiz.henrique.tendre em 23/02/2018 às 12:19

são jorge na frente, vamo que vamo

Sandra #1 @sandra.lima4 em 23/02/2018 às 10:59

" "

Vamos que vamos.

Pra cima da porcada.

Matheus Mendes #2.373 @matheus.emk em 23/02/2018 às 11:53

Acho que tá dando umas espiadas aqui no fórum kkkkkkk

Erik #1402 @erik.adriano em 23/02/2018 às 11:41

" "

Por essa eu não esperava do Carille, confirmou e é essa formação mesmo, gostei, achei que pegou de surpresa todos

Erik Adriano #1.402 @erik.adriano em 23/02/2018 às 11:41

Por essa eu não esperava do Carille, confirmou e é essa formação mesmo, gostei, achei que pegou de surpresa todos

Paulo Cezar Corrêa #4.918 @pccorrea em 23/02/2018 às 11:38

Gostei mas iria de casio Fagner babuena Pedro Henrique e Maycon Gabriel rene junior Jadson Romero clayson e mateus Matias

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 23/02/2018 às 11:01

É agora é torcer pra renderem em campo.

Nelson #1344 @nerson em 23/02/2018 às 10:58

" "

Gostei, dentro das condições atuais é o que temos de melhor.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 23/02/2018 às 10:59

Vamos que vamos.

Pra cima da porcada.

Luiz #1698 @luiz.henrique.tendre em 22/02/2018 às 19:38

" "

BOA Carille! ótima formação, gostei mesmo.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 23/02/2018 às 10:59

Vai Corinthians.

Nelson Ferreira Prates Junior #1.344 @nerson em 23/02/2018 às 10:58

Gostei, dentro das condições atuais é o que temos de melhor.

Samuel David @samueldavid em 23/02/2018 às 10:55

Sim, pelo que vi no último jogo, Renê Júnior mandou bem (pelos lances que vi), muitos falam 'time com 3 segundos volantes' mas quando um fica 2 vão e de 3, os 3 tem boa chegada no ataque fora os pontas e o Jadson