Ele já tá no Bid Atacante Raçudo..

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jedson #6.124 @j.mauro em 23/02/2018 às 11:35

Ele já tá no Bid Atacante Raçudo..

Matheus mathias já esta registro
Borraaaa Carille coloca ele no derbiiiii..
vai Corinthians...

1.530 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Diogo Timão Rj #762 @diogo.figueira em 23/02/2018 às 11:37

Os cara aqui do fórum estão mais rápidos que os repórteres kkkk parabéns!

Ai Carille não tem desculpa, relaciona o menino e leva pra Arena, se precisar poe pra jogar que ele vai meter gol!

Últimas respostas

Marc Nobre #565 @marc.nobre1 em 23/02/2018 às 13:48

Será que este aí será o novo terror da porcada.

'Porque fas ISO matheusino'

Publicidade

Renato Magalhaes #11 @rmagalhaes em 23/02/2018 às 12:55

Tá todo mundo louco!

Vinicius Medina #4.567 @vinicius.medina em 23/02/2018 às 12:54

Será que os caram não sabem que ele não foi inscrito?

Renan Ferreira Da Silva #109 @fiel.renan em 23/02/2018 às 12:43

Esse mlk vai dar certo

Louco Por Ti Corinthians #121 @rvidalmina em 23/02/2018 às 12:43

Como o Kazim foi inscrito, o regulamento não permite tirá-lo agora. Se não me engano, na 2a fase podem ser feitas mudanças.

Diogo #762 @diogo.figueira em 23/02/2018 às 12:05

" "

Poxa que pena, não sabia... Poderiam ter afastado o Kazim e colocado o mlk no paulista...

Pelo jeito não adianta a torcida pedir vão usar isso como desculpa pra enfiar o mlk na academia mesmo, é uma pena ele esta jogando bem com a confiança lá em cima, seria muito bom começar jogando o paulista pra manter a confiança e ir entrosando com o time...

João Oliveira #1.926 @joao.oliveira43 em 23/02/2018 às 12:17

E não é que entrou no BID! Hahahaha
Será que vão inscrevê-lo a tempo e levar para o jogo? Tomara hein...

Paulo Porsch #82 @paulo.porsch em 23/02/2018 às 12:15

Raçudo?

Ele é técnico.

José Zafra #1.075 @jose.zafra em 23/02/2018 às 12:13

Não será inscrito nesta fase do Paulista... Serão inscritos Ralf e Sidclay...

Diogo #762 @diogo.figueira em 23/02/2018 às 11:37

" "

Os cara aqui do fórum estão mais rápidos que os repórteres kkkk parabéns!

Ai Carille não tem desculpa, relaciona o menino e leva pra Arena, se precisar poe pra jogar que ele vai meter gol!

Abner Braga #12.992 @biner em 23/02/2018 às 12:12

Mano brown de Itaquera