Burrice! Inscrever Ralf em vez do Matheus Matias

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Pelayo #2.337 @luismarpelayo em 23/02/2018 às 12:28

Tá cheio de volantes nessa lista e tem ainda que o Ralf precisa de três semanas pra entrar em forma e agente tá precisando de um matador e aproveitar a boa fase do garoto artilheiro do Brasil e Carille faz essa palhaçada com o mlk assim como faz com Pedrinho, Carlinhos e Matheus Vital não da chance acho que o Carille esse ano tá muito paneleiro sempre querendo agradar os mais velhos e conhecidos do time tipo Sheik, Danilo e Ralf..

Nas mãos dele o Matheus Matias será um novo Isac Prado um garoto cotratado que nunca jogou aqui que apostar quanto que o Carille em vez de ajudar na carreira do garoto vai fazer desaparecer do cenario brasileiro sendo que ele no ABC tinha sondagens da Europa.

Pedrinho, Carlinhos, M.Vital, Matehus Matias não vingaram se ficarem nessa de musculação muita frescura jogador que tem talento joga contra qualquer um ou vai me dizer que ninguém aqui quando era criança já jogou com uns velhos gordos? O alguém aqui não teve essa infancia?

Se contratou tem que jogar carai

1.060 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ricardo Cardoso #36 @ricardo.cardoso.gome em 23/02/2018 às 13:49

Isso se chama fetich por volante

Maconha . #344 @renan.torres4 em 23/02/2018 às 13:44

Galera do fórum tá achando que esse Matheus Matia é o novo Ronaldo Fenômeno.

Últimas respostas

Gustavo Igor Fifres Soares #186 @gustavo.igor.fifres. em 23/02/2018 às 16:50

E dai, esse fato torna ainda mais burrice o que fizeram, o mlk tá em atividade, seria uma opção em um setor carente, ele precisa jogar pra se adaptar a nova realidade, Ralf tá um tempão parado, quando estiver pronto já não precisa se adaptar, sério mesmo isso cheira maracutaia não podem ser tão burros assim

Publicidade

Gustavo Igor Fifres Soares #186 @gustavo.igor.fifres. em 23/02/2018 às 16:46

Burrice é pouco...

Marco Aurélio #1.166 @marco.aurelio76 em 23/02/2018 às 16:32

Neymar pegou muito banco antes depois saia e entrava foi chamado de file de borboleta pelo luxa...encorpou e seguiu a vida...tem que ser assim...o cara não consegue...direto e raro o Arana ficou dois anos para se firmar o Uendel um ano...o malcon entrou quase direto, mas já era forte fisicamente...o casagrande ficou um ano na caldense, o viola entrou direto...mas depois viram que precisa sair e ficou um ano fora...o marcelo djan ficou um tempo na reserva, o lulinha entrou e foi queimado o dentinho já esperou um pouco...e foi bem, o willian do chelsea entrou bem e foi logo vendido, o nilton entrou fez gol no Santos e estorou o joelho o ribeiro entreva e saia do time até ser emprestado para o coxa e assim, tem cara que vai direto mas a maioria precisa de tempo e no Santos os meninos ficam no banco um tempo, e que vocês não acompanham o time não tem grana eles montam um time de 11 e o resto são garotos e eles vão ficando na reserva vão entrado e ai vocês só lembram quando o menino explode, mas quantos sumiram...

Pabloo #1409 @pabloo.vinicius em 23/02/2018 às 14:38

" "

Neymar é um exemplo, não precisou se transformar num HUlk pra jogar bola.
Só no Corinthians mesmo tem essas hirtórias.

Carlos Flausino Zenerato #643 @carlos.flausino.zene em 23/02/2018 às 16:24

Mano na segunda fase ele é inscrito, não precisa desse drama todo não.

Marco Aurélio #1.166 @marco.aurelio76 em 23/02/2018 às 16:19

O menino tem que ser preparado fisicamente e psicologicamente, são 4 jogos no paulista é pouco para esperar...se for bom ele vai vingar...

Roberto Roja #326 @carlos.roberto.roja em 23/02/2018 às 16:16

Isaac Prado que a propósito não vi jogar em lugar nenhum, e outra o moleque chegou essa semana, tem que treinar, se adaptar, mostrar nos treinamentos pra merecer oportunidade, Jogar no ABC é uma coisa, jogar no Corinthians é outra, há um abismo aí, vamos com calma.

Renan Corinthians #151 @gandalf1910 em 23/02/2018 às 16:02

O problema maior é que além dele ser o único centroavante do elenco, tá jogando e fazendo gols, coisa que nosso ataque não faz. Ai vão gastar mais uma vaga com um volante e esse claramente fora de forma.

Se não colocaram para jogar a fase regular do paulista, alguém realmente acha que ele vai jogar nos mata matas ou na Libertadores.

Logo logo vai ser emprestado

Flavio Souza #3.942 @flavio.souza17 em 23/02/2018 às 16:01

Fora de série e com trabalho na base. Neymar e Messi tiveram um trabalho de fortalecimento, mas o próprio Messi demorou a ganhar protagonismo no Barcelona.

Matheus não passou por base, não tem diversos fundamentos. Deixem ele treinar, ganhar entrosamento com o time. Estão querendo que ele chegue como salvador da pátria (já queriam ele jogando amanhã).

Não dá para ter ter imediatismo.

Pabloo #1409 @pabloo.vinicius em 23/02/2018 às 14:38

" "

Neymar é um exemplo, não precisou se transformar num HUlk pra jogar bola.
Só no Corinthians mesmo tem essas hirtórias.

André Moretti #59 @ice.cube em 23/02/2018 às 15:46

Calma fio daqui a 4 jogos ele vai jogar, ele será inscrito nas quartas...

Pabloo Vinícius #1.409 @pabloo.vinicius em 23/02/2018 às 14:39

Se eu não engano essa vaga só abre na próxima fase.

roberto #372 @nao.tem em 23/02/2018 às 14:12

" "

Tinha 2 vagas o Camacho saiu abriu mais uma.