Alexandre Matos eu te falei!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Igor #2.694 @goir10 em 23/02/2018 às 19:06

Acabou a farra desse cara a dupla Duilio e Andrés chegou e quando eles pens am quem vamos contratar o Andrés já fechou, segunda feira tem reuniao na Porcada, a Titia Crefisa queer saber por que já se passaram um mês e a Porcada Não conseguiu a traversal nas contratações do Corinthians...Alexandre Matos a Titia vai te demitir...kkkkk

2.675 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcos Silva #405 @marcos.silva1105 em 23/02/2018 às 19:44

Andrés trouxe Ronaldo para o Corinthians, a melhor contratação do Alexandre foi Borja KKKKKKKKKKKK

Paulo Roberto Dos Santos #2.181 @paulo.sccp10 em 23/02/2018 às 19:12

Alexandre Mattos e mico perto do Andrés em contratações, chupa porcada.

Últimas respostas

Jose Roberto #1.614 @mustang em 24/02/2018 às 00:09

KKKKKKKKK! A tática é trabalhar em silêncio!

Publicidade

Vagner Silva #95 @vagner.silva13 em 24/02/2018 às 00:03

Eu fico imaginando o Corinthians tendo um patrocínio tão agressivo como esse da crefisa, acho que não iria sobrar título para os outros

Tarcisio Do Nascimento #421 @tarcisio.do.nascimen em 23/02/2018 às 23:47

Quem é Alexandre mattos perto de Duilio? E Andrés nas contratações?

Alex Teixeira nível europeu no Corinthians!

Luan S. #513 @luan.fps em 23/02/2018 às 23:43

De empresário ou não, eu quero é jogador bom no time.

Até porque os outros times não contratam ninguém através de empresário né?

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 23/02/2018 às 23:15

Prova que ai todo mundo para de aplaudir.
Queremos provas não falatório

Anderson Silva #237 @anderson.silva8 em 23/02/2018 às 21:57

Huum, não conheci ele no tempo do América, mais creio também que com ajuda de bancos e dinheiro de grandes empresas. O América tem ajuda do banco BMG na compra de jogadores. Talvez seja o motivo dele ter se destacado.

Carlos #1747 @1sousa2 em 23/02/2018 às 20:50

" "

Ai não é defendendo mas ele fez bom trabalho no América mg na terceira divisão, e o América se pá tem menos grana que a Ponte Preta

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 23/02/2018 às 21:28

Kkkkkk Se lascou!

Marcos Vinicius Castro E Silva #162 @valente.silva em 23/02/2018 às 21:00

Alex Gol Teixeira temos um 9

Carlos Sousa #1.747 @1sousa2 em 23/02/2018 às 20:50

Ai não é defendendo mas ele fez bom trabalho no América mg na terceira divisão, e o América se pá tem menos grana que a Ponte Preta

Anderson #237 @anderson.silva8 em 23/02/2018 às 20:35

" "

O Alexandre Mattos é um covarde, só sabe contratar quanto existem patrocinadores que bancam tudo, se viesse para um clube de menor expressão e que não tenham patrocinadores fortes como teve no Cruzeiro e nas Peppas duvido que alguém conheceria ele.

Anderson Silva #237 @anderson.silva8 em 23/02/2018 às 20:35

O Alexandre Mattos é um covarde, só sabe contratar quanto existem patrocinadores que bancam tudo, se viesse para um clube de menor expressão e que não tenham patrocinadores fortes como teve no Cruzeiro e nas Peppas duvido que alguém conheceria ele.