Valores envolvendo negócio Alex Teixeira

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jose #3.545 @ze.doido em 23/02/2018 às 19:37

Setorista do esporte interativo trouxe os valores que estão sendo falados

O cara ganha 2,5 milhões na China

Corinthians vai pagar 500 mil de salários ao jogador

Sem luvas ao jogador

3,5 Mm de comissão ao empresário bertoluccci

Acho que foi uma puta de uma negociação

O que economiza em salário gastou em comissão

Hoje qualquer Zé ruela estilo dourado não ganha menos de 800 mil

3.045 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel !!! #144 @daniel.anjula em 23/02/2018 às 19:40

Às vezes é bom ter empresário amigo...kkkkkkkkkkk

Michael Sampaio #730 @michaelsccp1910 em 23/02/2018 às 19:41

Empresarios tem seus contras, mas tem seus prós

Últimas respostas

João Lira #1.168 @joaolira em 24/02/2018 às 01:26

3,5 M de comissão para o empresário é uma barganha. O futebol de Alex Texeira vale até mais. M.erda Garcia comeu 5M na negociação com Paulo Roberto.

Publicidade

Anderson Silva #240 @anderson.silva8 em 23/02/2018 às 22:05

Verdade, por mais que as diretorias não sejam mais as mesmas. Não podemos comprometer as finanças do clube.

Jorge #2491 @corinthianob em 23/02/2018 às 21:57

" "

Também os empréstimos de jogadores Corinthians pagando 50%, 80% do salário...

Máfia nas negociações de jogadores publicam um preço mais nps cofres do corinthian chega outro (última Jô) venda a preço de banana com a diretoria comendo por fora.. E vem com papo que o time tá em crise, não podemos fazer loucuras mas roubar...

Também prefiro gastar no time pra fortalece-lo, Tomara que esse cara der certo, Corinthians terá retorno muito maior

Jorge N #2.491 @corinthianob em 23/02/2018 às 21:57

Também os empréstimos de jogadores Corinthians pagando 50%, 80% do salário...

Máfia nas negociações de jogadores publicam um preço mais nps cofres do corinthian chega outro (última Jô) venda a preço de banana com a diretoria comendo por fora.. E vem com papo que o time tá em crise, não podemos fazer loucuras mas roubar...

Também prefiro gastar no time pra fortalece-lo, Tomara que esse cara der certo, Corinthians terá retorno muito maior

Anderson #240 @anderson.silva8 em 23/02/2018 às 20:16

" "

Acho que os valores podem ser maiores, mesmo assim é como o Andrés sempre fala. Quando o clube ganha títulos o futebol fica mais caro, porque todos querem aumento.

E outra coisa, é melhor investir o dinheiro do clube em jogadores do que os diretores sumirem com o dinheiro.

Yury Nunes Holanda #2.799 @holanda152 em 23/02/2018 às 21:38

Empréstimo até final de ano. Ele quer jogar a copa ou quem sabe ir pra um time que jogue a Champions

Jeferson #514 @jeferson.duarte2 em 23/02/2018 às 20:42

" "

Vem por empréstimo ou definitivo?

William Cascaes #4.077 @william.cascaes em 23/02/2018 às 20:45

Olha, realmente concordo com a crítica maciça da torcida, principalmente aqui no Meu Timão: o Roberto de Andrade era MUITO devagar nas contratações. Ainda não me conformo no desfecho da negociação com o Pottker.

Jeferson Duarte #514 @jeferson.duarte2 em 23/02/2018 às 20:42

Vem por empréstimo ou definitivo?

Ricardo Teixeira #1.736 @ricardo.teixeira7 em 23/02/2018 às 20:41

Claro que a Alta comissão não podia falar

Anderson Silva #240 @anderson.silva8 em 23/02/2018 às 20:16

Acho que os valores podem ser maiores, mesmo assim é como o Andrés sempre fala. Quando o clube ganha títulos o futebol fica mais caro, porque todos querem aumento.

E outra coisa, é melhor investir o dinheiro do clube em jogadores do que os diretores sumirem com o dinheiro.

Geovani Gusmaos #2.359 @geovani.gusmaos em 23/02/2018 às 20:06

Será que os empresarios tinha raiva do banana andrade.

Carlos Henrique D Avilla #2.060 @carlos.henrique.d.av em 23/02/2018 às 20:05

900 por mês!

Vai ser bom? Tomará!