Flávio Prado sentiu a pressão da torcida corintiana

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcos #964 @omarcos em 23/02/2018 às 19:46

Pessoal, mais uma vez a torcida e a instituição do Corinthians foi denegrida sorrateiramente por um jornalista nos chamando de 'VAGABUNDOS'. Com toda a repercussão, ele sentiu o peso da fiel e mandou um vídeo pedindo desculpas e colocando o vampeta como se fosse pra ele. Não suporto mais esses jornalistas nos chamando de tudo que é coisa e nós ficarmos parados...

1.115 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marcos Moreira #964 @omarcos em 14/03/2018 às 13:18

Complicado!

Publicidade

Polemico Kkk #7.948 @disiplina em 14/03/2018 às 13:17

Quem se sentiu ofendido? Kkkkk não acredito que você disse isso flavio

Renan Herrera #2.542 @renanherrera em 23/02/2018 às 22:47

Brincou? Mesmo se fosse brincadeira, tem que respeitar. Esse louco não conhece ninguém que tá lá no meio pra julgar.

Carlos Fonseca Júnior #138 @carlos.fonseca.junio em 23/02/2018 às 22:43

Pra quem não sabe direito a aparência de um imbecíl frustrado basta assistir o vídeo acima.

Larry Lahr #337 @larry.lahr em 23/02/2018 às 22:27

Parece que as pessoas se ofenderam, ele disse.

O que ele queria?

Poderia ser até brincadeira, desde que ele se retratasse minutos depois no programa. Ai, a gente levaria como brincadeira.

A expressão dele, quando falou vagabundos, foi de uma sinceridade clara, de ódio.

A gente percebe quando alguém está brincando.

Então, não dá para aceitar as desculpas.

Rodrigo Bardaves #3.868 @rodrigo.leste em 23/02/2018 às 22:15

Discarado sem vergonha, não foi homem pra segurar o que falou e agora vem falar que é brincadeira!

Itamar Fulano #103 @sr.fulano em 23/02/2018 às 21:53

VALEU!

DEU PRA ANALISAR O CONTEXTO QUE ELE DISSE!

E BRINCOU O CARAMBA!

Ele falou m.e.r.d.a e depois quis se fazer de que foi brincadeira.

Cara de pau!

O PIOR É QUE NÃO SEI QUAL É O PIOR, A CARA DE PAU OU A COVARDIA DELE.

Bem, só esta mostrando o próprio caráter.

Nem merece ficarmos se remoendo por esse cara.

Eduardo @eduardo.rocha7 em 23/02/2018 às 21:45

" "

https://youtu.be/yGdBAuV8ARI 'Vagabundos' Flavio Prado Xinga Torcida do Corinthians - YouTube Corinthians AA ?? Apoie o Canal Divulgando Pros Seus Amigos e Grupos !!! ? Não Se Esqueça De Deixa Seu like e Se Inscrever-se No Canal ? TMJ Familia ? #VaiCo... youtu.beyoutu.be

Eduardo Rocha @eduardo.rocha7 em 23/02/2018 às 21:45

https://youtu.be/yGdBAuV8ARI 'Vagabundos' Flavio Prado Xinga Torcida do Corinthians - YouTube Corinthians AA ?? Apoie o Canal Divulgando Pros Seus Amigos e Grupos !!! ? Não Se Esqueça De Deixa Seu like e Se Inscrever-se No Canal ? TMJ Familia ? #VaiCo... youtu.beyoutu.be

Itamar #103 @sr.fulano em 23/02/2018 às 21:18

" "

EU QUERIA VER O VÍDEO EM QUE ELE CHAMA OS TORCEDORES DE VAGABUNDO.

PRA ASSIM PODER VER EM QUE CONTEXTO ELE FALOU ISSO.

Se foi realmente o que ele falou, ou se foi uma desculpa esfarrapada.

O Fabio SORMANI NO FOX SPORT RÁDIO JÁ DISSE UMA VEZ QUE HOUVE UM ESQUEMA PARA O CORINTHIANS VENCER A Libertadores EM 2012.

Ai depois falou que foi uma brincadeira com o Mano (integrante do programa).

Mas tinha um vídeo dele antes de trabalhar na Fox falando a mesma coisa.

Por isso seria legal ver o vídeo, mas pelo jeito ele excluiu.

Então a consciência pesou. Viu que falou m.e.r.d.a.

Gustavo Igor Fifres Soares #196 @gustavo.igor.fifres. em 23/02/2018 às 21:32

Pelo menos foi homem e pediu desculpa

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 23/02/2018 às 21:29

[email protected] nenhuma eu acho que ele é bambi.

Baltazar #12 @baltazar.1954 em 23/02/2018 às 19:49

" "

Pior é ficar disfarçando falando que torce para a Ponte Preta.