Depois de Alex Teixeira será que chega Luiz Adriano? Tem até domingo..

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Pelayo #2.300 @luismarpelayo em 23/02/2018 às 20:46

Depois dessa contratação relampago do Alex Teixeira acho que chega até domingo um 9 estou confiante que pode ser o Luiz Adriano o cara é matador e tá na russia dando sopa. Lembrando que temos até domingo pra lista de inscritos pra Libertadores

1.825 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tarcisio Do Nascimento #421 @tarcisio.do.nascimen em 23/02/2018 às 22:28

Sábado a noite podem apostar que vai sair outra notícia que o Corinthians vai fechar com algum outro atacante..

Andrés sabe o que está fazendo..

Victor Silva #598 @victor.silva28 em 23/02/2018 às 21:31

Desculpe. Eu estava errado.

Últimas respostas

Vagner Silva #98 @vagner.silva13 em 23/02/2018 às 23:34

Se for, e o time entrosar logo, entreguem as taças kkk

2 jogadores à nível de futebol Europeu

Publicidade

Gabriel Diorge #4.220 @gabriel.diorge em 23/02/2018 às 22:51

Eu acho difícil, por que o salário do alex teixeira deve ser muito caro

Diego F #361 @diego92 em 23/02/2018 às 22:45

Eu acho que n vem mais ninguém amigo, vai ficar o alex de falso 9, pelo que saiu o Corinthians tem tudo acertado com o tardelli também, mas só deve conseguir se liberar em julho, acho que vão deixar acertado com ele, e ir usando o alex de falso 9.

Matheus Ferreira #179 @matheus.ferreira14 em 23/02/2018 às 22:40

Tomara mano, com um bom camisa 9 nosso time vai voar em campo!

Tarcisio #421 @tarcisio.do.nascimen em 23/02/2018 às 22:28

" "

Sábado a noite podem apostar que vai sair outra notícia que o Corinthians vai fechar com algum outro atacante..

Andrés sabe o que está fazendo..

Carlos Fonseca Júnior #138 @carlos.fonseca.junio em 23/02/2018 às 22:37

Como é bonito esse tipo de gesto. Pena que muita gente se recusa a fazer. Parabéns.

Victor #598 @victor.silva28 em 23/02/2018 às 21:31

" "

Desculpe. Eu estava errado.

Carlos Fonseca Júnior #138 @carlos.fonseca.junio em 23/02/2018 às 22:36

Não, acho que encerrou! Teve contratação pra caramba!

Tarcisio Do Nascimento #421 @tarcisio.do.nascimen em 23/02/2018 às 22:28

Sábado a noite podem apostar que vai sair outra notícia que o Corinthians vai fechar com algum outro atacante..

Andrés sabe o que está fazendo..

Anderson Silva #237 @anderson.silva8 em 23/02/2018 às 22:07

Matheus e o Alex vão se cansar de fazer gols.

Matheus Durden #1.025 @zhardy em 23/02/2018 às 21:57

Quem disse o Luiz Adriano está sendo monitorado?

Vinícius Sccp #3.774 @vini.sccp em 23/02/2018 às 21:57

Como o Carille disse quando o Andrés assumiu 'do Andrés pode se esperar tudo' porém acho difícil ele vim ainda mais até domingo... De qualquer forma se viesse seria o melhor 9 aqui do Brasil fácil, e ainda tem o bonus de ter jogado por muito tempo com o Alex Teixeira no Shakhtar

1 a 10 de 20 respostas