Alex Teixeira ainda na China

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Bruno #6.929 @bruno.nicodemos em 24/02/2018 às 11:48

Alex Teixeira ainda na China

Galera saiu hoje no Instagram do futebol da china (muito bom por sinal), apesar de todas as informações da imprensa brasileira falando que Alex Teixeira fechou com o Timão, ele participou hoje do evento do clube chinês tirando as fotos oficiais para a temporada. Tomara que realmente esteja fechado, maio fiquei preocupado. Oremos!

3.170 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 24/02/2018 às 11:57

Estou monitorando os voos China - Brasil, e a relação de passageiros de todos esses voos.

Kkkkkk

Wlisses Andre Gomes De Oliveira #1.458 @wandreh em 24/02/2018 às 11:56

Vamos torcer pra que dê tudo certo e ele venha realmente se não vai ser uma gafe em tanto

Últimas respostas

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 24/02/2018 às 18:55

é isso aí, bora monitorar os voos e hotéis pra ver se ele já chegou... Kkkk

Marcos #882 @omarcos em 24/02/2018 às 16:37

" "

Eu também cara, vou começar a fiscalizar todos que descem dos voos que vem da China pra ver se o Alex Teixeira tá´neles!

Publicidade

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 24/02/2018 às 18:54

Kkkkk

Bruno #244 @bruno89 em 24/02/2018 às 16:07

" "

Orkut feelings.

Kkkkk

Deco 20 #102 @deco20 em 24/02/2018 às 17:56

Tudo o que não precisamos é de um novo caso Drogba...

Anderson Silva #239 @anderson.silva8 em 24/02/2018 às 17:17

Ele deve tá se despedindo hoje.

Roberto Roja #326 @carlos.roberto.roja em 24/02/2018 às 17:03

Ué, achei que já estava fechado.

Andre Sousaoliveira #12.514 @andre.sousaoliveira em 24/02/2018 às 16:50

Mania de informar uma coisa sem estar concretizada, pelo amor de Deus haja paciência!

Flavio Henrique #532 @flavio.henrique.simo em 24/02/2018 às 16:42

Temos um james bond aqui no fórum? Haha

DOUGLAS #52 @dougnando em 24/02/2018 às 11:57

" "

Estou monitorando os voos China - Brasil, e a relação de passageiros de todos esses voos.

Kkkkkk

Marcos Moreira #882 @omarcos em 24/02/2018 às 16:37

Eu também cara, vou começar a fiscalizar todos que descem dos voos que vem da China pra ver se o Alex Teixeira tá´neles!

DOUGLAS #52 @dougnando em 24/02/2018 às 11:57

" "

Estou monitorando os voos China - Brasil, e a relação de passageiros de todos esses voos.

Kkkkkk

Bruno A. #244 @bruno89 em 24/02/2018 às 16:07

Orkut feelings.

Kkkkk

DOUGLAS #52 @dougnando em 24/02/2018 às 11:57

" "

Estou monitorando os voos China - Brasil, e a relação de passageiros de todos esses voos.

Kkkkkk

Caio Seixas Pires #5.887 @caioseixas em 24/02/2018 às 16:03

Bom lembrar que a notícia foi dada pela imprensa, se não fechar não adianta reclamar com a diretoria, pois do Corinthians não saiu informação nenhuma.