Mídia Anti - tudo Chorão

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rafael @rafael.lima.sabino em 06/03/2018 às 23:18

Quando vem um babaca que nem o Felipe melo e chama o Corinthians de pequeno, passa totalmente despercebido, inclusive alguns ainda brinca com a situação.

https://www.youtube.com/watch?v=Xd9liu-FAz8 EXCLUSIVO: Felipe Melo zomba do Corinthians: EXCLUSIVO: Felipe Melo zomba do Corinthians: 'Time pequeno' - YouTube Felipe Melo 'É difícil jogar contra time pequeno, jogam fechado, por exemplo contra o Corinthians ' Uma entrevista exclusiva da RC na zona mista ta rolando p... youtube.comyoutube.com

Agora quando o Romero veio e Chamou as sereias da baixada de pequeno, todo mundo se doeu, essa mídia é um lixo, querem tudo ganhar ibope com nosso Corinthians, sabe porque? Somos o maior do Brasil, e eles nunca vão aceitar isso, porque somos invejados por eles, e por todos que não são Corinthians!

Romero deu um soco na cara desses otários!

Contra tudo e contra todos!

510 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tati Nascimento #49 @loco.31 em 06/03/2018 às 23:22

A palhaçada é torcedores aqui criticarem o cara pelo que ele disse.

Carlos Fonseca Júnior #132 @carlos.fonseca.junio em 06/03/2018 às 23:23

Se não me engano o F. Melo também disse isso do Santos quando jogou na Vila e o Público foi pequeno, aí quase não teve repercussão! Agora se for jogador nosso e Paraguaio cai o mundo duas vezes!

Últimas respostas

Luiz Henrique T #1.698 @luiz.henrique.tendre em 07/03/2018 às 08:22

Mídia crefisense, adoram um show do Melo, Lima, Gabigol, Petros, agora porque do Romero o tratamento foi diferente? Pqp

Publicidade

Kleysson P. Fiorese #7.967 @kpf1910 em 07/03/2018 às 08:18

Essa é a análise meu amigo... Assino embaixo!

Victor Rodrigues #296 @victor.rodrigues1 em 07/03/2018 às 08:11

O pior é os #[email protected]% daqui que tá contra nosso jogador! Bando de anti do #[email protected]% !

Wildson Gomes #256 @wildson.gomes.pinto em 07/03/2018 às 08:10

As criticas ao Romero começa pelos Babacas que não entendem a importância dele para o time.

Paulo Junior Pina #4.885 @paulojrlhp em 07/03/2018 às 08:09

Por isso que tem que defender o Romero, quando um adversário fala uma coisa dessas, beleza, mais quando um de nossos jogadores fala isso, é o fim do mundo. Qual é pow? !

Paulo Rodrigues Neto #581 @dovahkiin em 07/03/2018 às 08:07

Já que a 'imprensa' esportiva adotou essa agenda para frear o crescimento do Corinthians, denegrindo sua imagem, o clube, por sua vez, deveria assumir a postura de inimigo desses que o denigrem, devolvendo com juros e correção monetária, processando quem vier com informações falsas, boicotando acesso a qualquer dependência do clube, convocando a torcida, por meio de pronunciamento, a boicotar de verdade quem o clube entender que o denigre, etc... Assim, mostrando a força da nossa torcida, talvez eles aprendam com quem estão lidando. Querem fazer do Corinthians um monstro? Então que aguentem o monstro!

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 07/03/2018 às 08:02

Desse jeito sempre.

Andre #3880 @sccpnas em 07/03/2018 às 01:28

" "

Perfeito.

Andre Nascimento #3.880 @sccpnas em 07/03/2018 às 01:28

Perfeito.

Oilson #2 @reyes em 06/03/2018 às 23:37

" "

No Timão Garoa é Tempestade!

Hallyson Da Silva Sousa #1.212 @hallysonrock em 07/03/2018 às 01:19

Isso não é um soco apenas na mídia brasileira, além deles, muitos que se dizem ser Corinthians mereceram essa patada.

Wesley Israel Da Cunha #6.236 @metalwes em 07/03/2018 às 00:37

Falou tudo.. Vi um post no Facebook e um torcedor que se diz Corinthians chamando o Romero de lixo.. Acho que não deve conhecer a essência do que é ser Corinthians ou deve ser anti.. O cara pode ser limitado tecnicamente mas dá o sangue em campo... Estou do seu lado Romero, e que se dane essa mídia do inferno.

Tati #49 @loco.31 em 06/03/2018 às 23:22

" "

A palhaçada é torcedores aqui criticarem o cara pelo que ele disse.

1 a 10 de 13 respostas