O dos maiores absurdo que já vi, rádio estádio 97

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Juliane #88 @juliss em 07/03/2018 às 12:14

Esse idiota do Romero não tem dimensão do que é grandeza, porque saiu de um país que é praticamente uma aldeia indígena, que movimenta a economia através de tráfico de drogas e contrabando de armas”, disse um dos participantes do Estádio 97 (irmão gêmeo de MANO, Marcão). Com raiva, destilando preconceito puro enquanto todos riam .Vi esse vídeo ontem e me senti mal imagina o Romero.E Não me venha com essa de que é piada e brincadeira.

5.655 visualizações e 121 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

B Real #368 @louco.por.ti.corint1 em 07/03/2018 às 12:59

Seria bom encaminhar essa informação ao Embaixador do Paraguai no Brasil, para que tome as ações necessárias contra esse energúmeno.

Felipe Avigo #4.223 @avigofe em 07/03/2018 às 12:56

Animais!

Últimas respostas

Juliane Machado #88 @juliss em 09/03/2018 às 18:57

Ele se desculpou porque deu rui.No Twitter antes de dar o bafafa que deu ele estava é debochando.

Siegfried #6409 @heimdell.balmung em 08/03/2018 às 20:06

" "

Só pra constar, o Marcão se desculpou por ter exagerado, após a entrevista de Romero, ele e os outros integrantes se retrataram.

Menos o 'RG' que é santista, continuou putinho.

Publicidade

Erick Matheus #1.093 @erick.matheus6 em 09/03/2018 às 13:03

Quem falou isso?

Alexandre Ferreira De Almeida #4.060 @asking em 09/03/2018 às 12:10

Parece que a carapuça serviu kk

Fabiano #1535 @fabianogs em 08/03/2018 às 07:56

" "

Comentário mais ridículo dos últimos tempos, qual o problema de um 'velho' 'barrigudo' gostar de futebol e de cerveja? Você deve ser daqueles frescos que passam o dia todo na academia e depois vai olhar a bunda no espelho.

Daniel . #834 @danielsccp1910 em 09/03/2018 às 10:42

Ou são aquelas piadas de tiozão sem graça, tipo Casseta&Planeta em 1996, ou gritando pra provocar o outro. O bagulho é chato demais.

Júlio Santa Ana #1.520 @julio.santa.ana em 09/03/2018 às 01:31

Ninguém zoa o Motta porque ele mesmo já se assumiu...

Vinicius #2389 @vinihrenato em 08/03/2018 às 14:42

" "

Até entendo porque pode ter sido pesado... Mas pelo o que eu vi ele se retratou etc... Mas já vi brincadeiras parecidas mas com outras coisas.

Ficam zoando a homossexualidade do mota porque não fazem tópico sobre isso também

Siegfried Der Drachentöter #6.409 @heimdell.balmung em 08/03/2018 às 20:06

Só pra constar, o Marcão se desculpou por ter exagerado, após a entrevista de Romero, ele e os outros integrantes se retrataram.

Menos o 'RG' que é santista, continuou putinho.

Eduardo Cano #186 @educano em 08/03/2018 às 14:54

Pessoal fala dos lugares sem ao menos conhecer...

Nunca foram em Assunção e querem falar...é melhor que muitas cidades do Brasil...ou mesmo nível...atravessam a fronteira pra comprar muambas e acham que aquilo é o país...

Senso comum é osso...

Felipe Melo #1.584 @felipe.melo4 em 08/03/2018 às 14:49

Quem falou isso foi o Marcão, São Paulino, irmão do Mano...

ELe não está nessa foto.

Patricia Arozio #11 @patricia.arozio em 08/03/2018 às 14:45

Caberia até um processo ai... E outra, o Sr. Andrés poderia se manifestar também!

Vinicius De Oliveira Renato #2.389 @vinihrenato em 08/03/2018 às 14:42

Até entendo porque pode ter sido pesado... Mas pelo o que eu vi ele se retratou etc... Mas já vi brincadeiras parecidas mas com outras coisas.

Ficam zoando a homossexualidade do mota porque não fazem tópico sobre isso também

Corneta #25 @cesinha77 em 08/03/2018 às 11:14

" "

Programa é humorístico e os débil mentais abrem um tópico desse...meu Deus...