Bambis - (acho que deveria estar no humor)...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Otavio #1.988 @otavio.silva4 em 07/03/2018 às 18:52

Bambis - (acho que deveria estar no humor)...

Nunca serão!

415 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

El Corinthiano #905 @elcorinthiano em 07/03/2018 às 19:17

Ah pronto, já não bastava o Flamengo copiando, agora tem as bibas também...

Admilson Honorato #4.415 @honorato.master em 07/03/2018 às 19:26

Quero ver se a mídia nojenta vai chamar elas também de V.A.G.A.B.U.N.D.A.S.

Últimas respostas

Sccp 2012 #17 @fiel.menezes em 07/03/2018 às 21:08

To falando...o Corinthians é referencia, tudo o que for feito no Timão os antis querem fazer igual, no caso desses bambys, já que querem copiar tudo, comecem por virarem homens...kkkk

Publicidade

Leandro De Jesus Dos Santos #2.392 @le3010 em 07/03/2018 às 21:03

Kkkkkkkkkkkkkkk sabe aquela risada do seu madruga kkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Da Silva #5.037 @paulo.da.silva1 em 07/03/2018 às 20:54

Como diz um trecho da música de sandra sá 'todos querem imitar'

Cleiton Willian De Andrade #1.729 @cwasccp em 07/03/2018 às 20:48

Olhem o mais novo grito da torcida que eles fizeram...

Diego Sccp #276 @lhpdiego em 07/03/2018 às 20:33

Se chamar de #[email protected]% s é capaz das gazela gostar ainda kkkkk

Admilson #4415 @honorato.master em 07/03/2018 às 19:26

" "

Quero ver se a mídia nojenta vai chamar elas também de V.A.G.A.B.U.N.D.A.S.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 07/03/2018 às 20:30

Bem lembrado... Semana das mulheres.

Baltazar #11 @baltazar.1954 em 07/03/2018 às 20:04

" "

Como o Corinthians vai deixar as torcedoras fazerem tour de graça na Arena, as tricoletes deixaram as torcedoras fazerem tour no CT da Barra Funda.

Baltazar Oswaldo Silva #11 @baltazar.1954 em 07/03/2018 às 20:04

Como o Corinthians vai deixar as torcedoras fazerem tour de graça na Arena, as tricoletes deixaram as torcedoras fazerem tour no CT da Barra Funda.

Oilson #2 @reyes em 07/03/2018 às 18:59

" "

Não tem nem comparação.

Coluna Corinthia #158 @zizzo.bettega em 07/03/2018 às 19:45

Isso era comum no Corinthians na década de 70, normalmente se treinava na Fazendinha e tinha bom público com os associados que frequentavam o clube diariamente. Naquela época você ia comprar o ingresso no PSJ e já aproveitava pra ver um pouco do treino. Na eminência dos clássicos as torcidas do Timão marcavam presença com bandeiras, bateria e tudo mais. Na época pelo que eu me lembro só o Cruzeiro tinha a Toca da Raposa no esquema concentração e isolamento onde até a Seleção se concentrava. Depois os clubes começaram a ter sucesso com CT próprio e treinos fechados só com presença da imprensa e o Corinthians foi um dos últimos clubes a ter um CT apesar de já ter os campos no Parque Ecológico ao lado da Portuguesa. Lembro do Pauleilas querendo mais sossego perto de finais e indo treinar secretamente na Rua Javari. Lembro do Corinthians fazendo treino físico de corrida no Ibirapuera, era no começo da temporada e inter-temporada. Os clube do Rio iam para a praia mesmo. Não tinha tanto assédio mas em tempos de redes sociais seria quase impossível fazer estas coisas, de modo que o treino aberto na Arena Corinthians cumpre esse papel de aproximar-se mais dos torcedores porque sobram poucos ingressos mais acessíveis.

Admilson Honorato #4.415 @honorato.master em 07/03/2018 às 19:26

Quero ver se a mídia nojenta vai chamar elas também de V.A.G.A.B.U.N.D.A.S.

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 07/03/2018 às 19:25

Todos copiam hahahahahhahahahahahaha e copiam mal ainda pqp

1 a 10 de 16 respostas