Pedrinho e vital

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Wesley #6.084 @wesley.silva16 em 08/03/2018 às 00:00

Como pode esses dois se entenderem tanto, o que fizeram em 5 minutos no jogo de hoje já mostra o quanto são entrosados.

Parecem um Ronaldo e Rivaldo quando jogavam juntos, sei que é cedo para afirmar mas o Professor poderia coloca-los em jogos “pequenos” como este pra se der certo começar jogar a Libertadores e trazer alegrias para todos nós!

#VAAAICORINTHIANS

485 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Wesley Silva #6.084 @wesley.silva16 em 08/03/2018 às 06:27

Dúvido muito que isso aconteça mas vamos torcer né!

Tiago #1541 @tiago.lucas.aparecid em 08/03/2018 às 00:21

" "

Clayson está suspenso para o próximo jogo colocaria vital, e no lugar do Jadson Pedrinho, o cara referência que tá embasso o Sheik é para o segundo tempo, Lucca e Dutra não vão ser 9.. Os garotos se tiver oportunidade vão estoura e falta Matheus Mathias.

Publicidade

Michael Sampaio #696 @michaelsccp1910 em 08/03/2018 às 00:46

Os genios se entendem

Tite é Nois #337 @adenor em 08/03/2018 às 00:22

Realmente e põem o skeik de titular

Tiago Lucas Aparecido Marques #1.541 @tiago.lucas.aparecid em 08/03/2018 às 00:21

Clayson está suspenso para o próximo jogo colocaria vital, e no lugar do Jadson Pedrinho, o cara referência que tá embasso o Sheik é para o segundo tempo, Lucca e Dutra não vão ser 9.. Os garotos se tiver oportunidade vão estoura e falta Matheus Mathias.

Leandro Ito #8.252 @leandro.ito em 08/03/2018 às 00:15

Muito bom ver sangue novo em campo

Gus Ortiz #449 @gus.ortiz em 08/03/2018 às 00:14

Kkkkkkk Ronaldo e Rivaldo boa kkkkk

Tatiane Prado #492 @tatiane.prado1 em 08/03/2018 às 00:06

Não exagera...tava mais pra Marcelinho corta luz pra Ricardinho...kkkkkkk... Brincadeira... São o futuro!

Leonardo #5762 @leonardo.faria3 em 08/03/2018 às 00:01

" "

Não exagera, mais realmente foi bom!

Wesley Silva #6.084 @wesley.silva16 em 08/03/2018 às 00:05

Fiz um comparativo de quando o ronaldo ainda tinha 18 anos mano.

Leonardo #5762 @leonardo.faria3 em 08/03/2018 às 00:01

" "

Não exagera, mais realmente foi bom!

Leonardo Faria #5.762 @leonardo.faria3 em 08/03/2018 às 00:01

Não exagera, mais realmente foi bom!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ramon Nunes

    Carlos Alberto Parreira

    Última resposta 2 segundos por Emerson Sousa que tem 752 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Moisés C.

    Diretoria do Corinthians se comporta como diretoria de time pequeno

    Última resposta 6 segundos por Pedro Souza que tem 3282 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Moderação do Meu Timão

    ENQUETE: Como você avalia o desempenho de Osmar Loss no Corinthians?

    Última resposta 12 segundos por Adeildo Félix que tem 1494 posts no fórum

    463votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jônnathas Carvalho

    Sem dúvidas o melhor nome para ser técnico do Corinthians

    Última resposta 12 segundos por Victor Oliveira Conceição que tem 1337 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kairo Vilela

    A diretoria do Corinthians adora esse fórum!

    Última resposta 12 segundos por Pedro Farina que tem 429 posts no fórum

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Armando José De Oliveira Junior

    Apoio na Libertadores e Copa do Brasil

    Última resposta 18 segundos por Josué Araujo que tem 358 posts no fórum

    103respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Mendes

    Precisamos de um zagueiro urgente! P.henrique pode até dá certo para o futuro. Mas hoje não dá...

    Última resposta 19 segundos por Tom Gomes que tem 6769 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CAIO FORT

    Que decepção

    Última resposta 39 segundos por Mau Fernandes que tem 4611 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Cristiano Menezes

    Um time promissor e um futebol que decepciona!

    Última resposta 43 segundos por Sabino martins de jesus que tem 69 posts no fórum

    68respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lincoln Brito Brandão

    Roger!

    Última resposta 45 segundos por Hermes Hermes que tem 85 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico