Pedrinho e vital

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Wesley #6.019 @wesley.silva16 em 08/03/2018 às 00:00

Como pode esses dois se entenderem tanto, o que fizeram em 5 minutos no jogo de hoje já mostra o quanto são entrosados.

Parecem um Ronaldo e Rivaldo quando jogavam juntos, sei que é cedo para afirmar mas o Professor poderia coloca-los em jogos “pequenos” como este pra se der certo começar jogar a Libertadores e trazer alegrias para todos nós!

#VAAAICORINTHIANS

485 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Wesley Silva #6.019 @wesley.silva16 em 08/03/2018 às 06:27

Dúvido muito que isso aconteça mas vamos torcer né!

Tiago #1872 @tiago.lucas.aparecid em 08/03/2018 às 00:21

" "

Clayson está suspenso para o próximo jogo colocaria vital, e no lugar do Jadson Pedrinho, o cara referência que tá embasso o Sheik é para o segundo tempo, Lucca e Dutra não vão ser 9.. Os garotos se tiver oportunidade vão estoura e falta Matheus Mathias.

Publicidade

Michael Sampaio #889 @michaelsccp1910 em 08/03/2018 às 00:46

Os genios se entendem

Tite é Nois #213 @adenor em 08/03/2018 às 00:22

Realmente e põem o skeik de titular

Tiago Lucas Aparecido Marques #1.872 @tiago.lucas.aparecid em 08/03/2018 às 00:21

Clayson está suspenso para o próximo jogo colocaria vital, e no lugar do Jadson Pedrinho, o cara referência que tá embasso o Sheik é para o segundo tempo, Lucca e Dutra não vão ser 9.. Os garotos se tiver oportunidade vão estoura e falta Matheus Mathias.

Leandro Ito #8.968 @leandro.ito em 08/03/2018 às 00:15

Muito bom ver sangue novo em campo

Gus Ortiz #194 @gus.ortiz em 08/03/2018 às 00:14

Kkkkkkk Ronaldo e Rivaldo boa kkkkk

Tatiane Prado #420 @tatiane.prado1 em 08/03/2018 às 00:06

Não exagera...tava mais pra Marcelinho corta luz pra Ricardinho...kkkkkkk... Brincadeira... São o futuro!

Leonardo #6016 @leonardo.faria3 em 08/03/2018 às 00:01

" "

Não exagera, mais realmente foi bom!

Wesley Silva #6.019 @wesley.silva16 em 08/03/2018 às 00:05

Fiz um comparativo de quando o ronaldo ainda tinha 18 anos mano.

Leonardo #6016 @leonardo.faria3 em 08/03/2018 às 00:01

" "

Não exagera, mais realmente foi bom!

Leonardo Faria #6.016 @leonardo.faria3 em 08/03/2018 às 00:01

Não exagera, mais realmente foi bom!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Diogo bm