Pedrinho e vital

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Wesley #6.176 @wesley.silva16 em 08/03/2018 às 00:00

Como pode esses dois se entenderem tanto, o que fizeram em 5 minutos no jogo de hoje já mostra o quanto são entrosados.

Parecem um Ronaldo e Rivaldo quando jogavam juntos, sei que é cedo para afirmar mas o Professor poderia coloca-los em jogos “pequenos” como este pra se der certo começar jogar a Libertadores e trazer alegrias para todos nós!

#VAAAICORINTHIANS

485 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Wesley Silva #6.176 @wesley.silva16 em 08/03/2018 às 06:27

Dúvido muito que isso aconteça mas vamos torcer né!

Tiago #1537 @tiago.lucas.aparecid em 08/03/2018 às 00:21

" "

Clayson está suspenso para o próximo jogo colocaria vital, e no lugar do Jadson Pedrinho, o cara referência que tá embasso o Sheik é para o segundo tempo, Lucca e Dutra não vão ser 9.. Os garotos se tiver oportunidade vão estoura e falta Matheus Mathias.

Publicidade

Michael Sampaio #704 @michaelsccp1910 em 08/03/2018 às 00:46

Os genios se entendem

Tite é Nois #296 @adenor em 08/03/2018 às 00:22

Realmente e põem o skeik de titular

Tiago Lucas Aparecido Marques #1.537 @tiago.lucas.aparecid em 08/03/2018 às 00:21

Clayson está suspenso para o próximo jogo colocaria vital, e no lugar do Jadson Pedrinho, o cara referência que tá embasso o Sheik é para o segundo tempo, Lucca e Dutra não vão ser 9.. Os garotos se tiver oportunidade vão estoura e falta Matheus Mathias.

Leandro Ito #8.367 @leandro.ito em 08/03/2018 às 00:15

Muito bom ver sangue novo em campo

Gus Ortiz #384 @gus.ortiz em 08/03/2018 às 00:14

Kkkkkkk Ronaldo e Rivaldo boa kkkkk

Tatiane Prado #480 @tatiane.prado1 em 08/03/2018 às 00:06

Não exagera...tava mais pra Marcelinho corta luz pra Ricardinho...kkkkkkk... Brincadeira... São o futuro!

Leonardo #5686 @leonardo.faria3 em 08/03/2018 às 00:01

" "

Não exagera, mais realmente foi bom!

Wesley Silva #6.176 @wesley.silva16 em 08/03/2018 às 00:05

Fiz um comparativo de quando o ronaldo ainda tinha 18 anos mano.

Leonardo #5686 @leonardo.faria3 em 08/03/2018 às 00:01

" "

Não exagera, mais realmente foi bom!

Leonardo Faria #5.686 @leonardo.faria3 em 08/03/2018 às 00:01

Não exagera, mais realmente foi bom!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Adriano de Souza Franco

    Andrés depois do jogo contra o Cruzeiro

    Última resposta 9 segundos por Mosqueteiro 23 que tem 18615 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leite ormond

    Você apóia a saída de Jair caso perca a Copa do Brasil

    Última resposta 35 segundos por Marcio Navarro que tem 56 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Alves

    Vocês já notaram que existe um ciclo entre os jogos do Corinthians neste fórum?

    Última resposta 2 minutos por Mosqueteiro 23 que tem 18615 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de #Eu Nunca Vou Te Abandonar

    Sou racional; mas não na final

    Última resposta 6 minutos por tite é nois que tem 4430 posts no fórum

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Alberto Marcelino

    Espero que quarta-feira, não jogue com a terceira camisa!

    Última resposta 9 minutos por Arnaldo Costa que tem 6995 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Antenas

    Parece tão fácil vendo outros times...

    Última resposta 12 minutos por Silvio Delfim que tem 470 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de tite é nois

    Bom dia e...

    Criado em 14 minutos por tite é nois que tem 4430 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de RL Molduras

    Alguém viu a entrevista do Carille?

    Última resposta 15 minutos por RL Molduras que tem 30 posts no fórum

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Kelvin Cristi

    Corinthians: ou você acredita ou não acredita

    Última resposta 17 minutos por Rogério Alves que tem 69 posts no fórum

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvio Delfim

    8 times e duas vagas será?

    Última resposta 18 minutos por Rafael Oliveira que tem 5164 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico