Pedrinho e vital

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Wesley #6.383 @wesley.silva16 em 08/03/2018 às 00:00

Como pode esses dois se entenderem tanto, o que fizeram em 5 minutos no jogo de hoje já mostra o quanto são entrosados.

Parecem um Ronaldo e Rivaldo quando jogavam juntos, sei que é cedo para afirmar mas o Professor poderia coloca-los em jogos “pequenos” como este pra se der certo começar jogar a Libertadores e trazer alegrias para todos nós!

#VAAAICORINTHIANS

485 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Wesley Silva #6.383 @wesley.silva16 em 08/03/2018 às 06:27

Dúvido muito que isso aconteça mas vamos torcer né!

Tiago #1564 @tiago.lucas.aparecid em 08/03/2018 às 00:21

" "

Clayson está suspenso para o próximo jogo colocaria vital, e no lugar do Jadson Pedrinho, o cara referência que tá embasso o Sheik é para o segundo tempo, Lucca e Dutra não vão ser 9.. Os garotos se tiver oportunidade vão estoura e falta Matheus Mathias.

Publicidade

Michael Sampaio #681 @michaelsccp1910 em 08/03/2018 às 00:46

Os genios se entendem

Tite é Nois #380 @adenor em 08/03/2018 às 00:22

Realmente e põem o skeik de titular

Tiago Lucas Aparecido Marques #1.564 @tiago.lucas.aparecid em 08/03/2018 às 00:21

Clayson está suspenso para o próximo jogo colocaria vital, e no lugar do Jadson Pedrinho, o cara referência que tá embasso o Sheik é para o segundo tempo, Lucca e Dutra não vão ser 9.. Os garotos se tiver oportunidade vão estoura e falta Matheus Mathias.

Leandro Ito #8.430 @leandro.ito em 08/03/2018 às 00:15

Muito bom ver sangue novo em campo

Gus Ortiz #553 @gus.ortiz em 08/03/2018 às 00:14

Kkkkkkk Ronaldo e Rivaldo boa kkkkk

Tatiane Prado #572 @tatiane.prado1 em 08/03/2018 às 00:06

Não exagera...tava mais pra Marcelinho corta luz pra Ricardinho...kkkkkkk... Brincadeira... São o futuro!

Leonardo #5611 @leonardo.faria3 em 08/03/2018 às 00:01

" "

Não exagera, mais realmente foi bom!

Wesley Silva #6.383 @wesley.silva16 em 08/03/2018 às 00:05

Fiz um comparativo de quando o ronaldo ainda tinha 18 anos mano.

Leonardo #5611 @leonardo.faria3 em 08/03/2018 às 00:01

" "

Não exagera, mais realmente foi bom!

Leonardo Faria #5.611 @leonardo.faria3 em 08/03/2018 às 00:01

Não exagera, mais realmente foi bom!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Torok V

    'eu quero qualquer um, menos o Fagner'

    Última resposta 24 segundos por Primo Primo que tem 2903 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Freddy Krueger "MITO"

    ENQUETE: Você aprovaria uma parceria para ajudar o clube a montar um elenco bom

    Última resposta 1 minuto por Denys sebastiao que tem 1523 posts no fórum

    4votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Patricia Falcao

    Explicado porque Neymidia só cai

    Criado em 3 minutos por Patricia Falcao que tem 10927 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lucas Alves

    Irã encontrou a honra nesta derrota para a Espanha

    Última resposta 4 minutos por Baltazar Oswaldo Silva que tem 29544 posts no fórum

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mateus Ferreira

    Hoje faz 23 anos que o Corinthians conquistou seu primeiro título da Copa do Brasil. Veja os gols!

    Última resposta 4 minutos por Hamilton Rossanezi que tem 1086 posts no fórum

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Romero Angel

    Jonathas é bom mas é do Carlos Leite

    Última resposta 5 minutos por DIN SCCP que tem 413 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ricardo SCCP

    Fagner é a prova que temos time forte e que Tite deu sorte com Danilo machucado

    Última resposta 6 minutos por Baltazar Oswaldo Silva que tem 29544 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caçador de anti

    Comunicado importante da CBF!

    Última resposta 8 minutos por Oilson Amorim dos Reis que tem 48834 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de joao raimundo pereira de brito

    Rodriguinho e juventus da Itália 30 milhões euro

    Última resposta 12 minutos por Rodrigo Borges que tem 1133 posts no fórum

    90respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lucas Alves

    Sério quem tem gente que acha melhor inchar o elenco com jogadores ruins até 250 mil mensais?

    Última resposta 13 minutos por Rodrigo Borges que tem 1133 posts no fórum

    89respostas

    acessar o tópico