Pedrinho e vital

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Wesley #6.304 @wesley.silva16 em 08/03/2018 às 00:00

Como pode esses dois se entenderem tanto, o que fizeram em 5 minutos no jogo de hoje já mostra o quanto são entrosados.

Parecem um Ronaldo e Rivaldo quando jogavam juntos, sei que é cedo para afirmar mas o Professor poderia coloca-los em jogos “pequenos” como este pra se der certo começar jogar a Libertadores e trazer alegrias para todos nós!

#VAAAICORINTHIANS

485 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Wesley Silva #6.304 @wesley.silva16 em 08/03/2018 às 06:27

Dúvido muito que isso aconteça mas vamos torcer né!

Tiago #1584 @tiago.lucas.aparecid em 08/03/2018 às 00:21

" "

Clayson está suspenso para o próximo jogo colocaria vital, e no lugar do Jadson Pedrinho, o cara referência que tá embasso o Sheik é para o segundo tempo, Lucca e Dutra não vão ser 9.. Os garotos se tiver oportunidade vão estoura e falta Matheus Mathias.

Publicidade

Michael Sampaio #726 @michaelsccp1910 em 08/03/2018 às 00:46

Os genios se entendem

Tite é Nois #273 @adenor em 08/03/2018 às 00:22

Realmente e põem o skeik de titular

Tiago Lucas Aparecido Marques #1.584 @tiago.lucas.aparecid em 08/03/2018 às 00:21

Clayson está suspenso para o próximo jogo colocaria vital, e no lugar do Jadson Pedrinho, o cara referência que tá embasso o Sheik é para o segundo tempo, Lucca e Dutra não vão ser 9.. Os garotos se tiver oportunidade vão estoura e falta Matheus Mathias.

Leandro Ito #8.510 @leandro.ito em 08/03/2018 às 00:15

Muito bom ver sangue novo em campo

Gus Ortiz #331 @gus.ortiz em 08/03/2018 às 00:14

Kkkkkkk Ronaldo e Rivaldo boa kkkkk

Tatiane Prado #495 @tatiane.prado1 em 08/03/2018 às 00:06

Não exagera...tava mais pra Marcelinho corta luz pra Ricardinho...kkkkkkk... Brincadeira... São o futuro!

Leonardo #5604 @leonardo.faria3 em 08/03/2018 às 00:01

" "

Não exagera, mais realmente foi bom!

Wesley Silva #6.304 @wesley.silva16 em 08/03/2018 às 00:05

Fiz um comparativo de quando o ronaldo ainda tinha 18 anos mano.

Leonardo #5604 @leonardo.faria3 em 08/03/2018 às 00:01

" "

Não exagera, mais realmente foi bom!

Leonardo Faria #5.604 @leonardo.faria3 em 08/03/2018 às 00:01

Não exagera, mais realmente foi bom!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de ANDRE LUIS GARCIA

    Notícia boa da arena...

    Última resposta 1 minuto por ALUISIO AMARAL que tem 231 posts no fórum

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Bendtner

    Corinthians apresentou proposta por Rafael Sobis

    Última resposta 7 minutos por Eriton Pereira que tem 966 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Sandra Lima

    Fagner, sobre Corinthians

    Última resposta 11 minutos por Erika rosa Ferreira da trindade que tem 32 posts no fórum

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Glauber Chiarelli

    Sabidões do fórum

    Última resposta 23 minutos por Matheus Ramos que tem 2693 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Vitor Oliveira

    Esses palmerenses pedem pra ser zoados kkkkkkkolha i

    Última resposta 25 minutos por Natália Shimano que tem 1888 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Patrick Sccp

    Ricardo oliveira não seria uma boa será?

    Última resposta 27 minutos por ALUISIO AMARAL que tem 231 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Silas Emanuel

    Veja quanto custa Benedetto, “o cara” do Boca Juniors na Libertadores

    Última resposta 30 minutos por Augusto Silva beckman que tem 4503 posts no fórum

    73respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Fernando

    Outra mentira do falastrão Rosemberg

    Última resposta 30 minutos por Freddy Krueger "MITO" que tem 52143 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Silva

    Benja cravou time forte hoje pra 2019

    Última resposta 33 minutos por Rodrigo de Souza Gonçalves que tem 140 posts no fórum

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eriton Pereira

    Presidente e Diretor de marketing só sabem falar das peppas

    Última resposta 33 minutos por SINCERAO DA FIEL que tem 30 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico