Crime feito pelo Adalto e bananao de Andrade (Caso Arana e Malcom repercute)

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jose #3.703 @ze.doido em 08/03/2018 às 23:05

Depois do diretor do Sevilha em entrevista admitir que o preço do Arana 40 Mm de reais foi bem menos que eles achavam que iam pagar em torno de 100 milhões

A fox foi atrás do diretor do Bordeux e ele disse o mesmo

O Malcom já era observado desde 2012, e tinham em mente pagar 70 Mm de reais só que a pedida do Timão foi se 25 milhões

Gestão bananao de Andrade

Isso é crime

2.510 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Willian Siqueira Lima #549 @willian.siqueira.lim em 08/03/2018 às 23:46

E é bom lembrar também, que o Taxinha Sanchez já estava quase vendendo o Maycon a preço de pinga, só não vendeu por que a proposta oficial não chegou.

Enquanto isso o Grêmio vendeu um volante da base que se destacou na última temporada por 40 milhões de euros e ainda vai ficar com o jogador até o final do ano.

O que essa corja de bandidos fazem com o patrimônio do Clube é vergonhoso.

Mas daqui a pouco aparece um imbecil, amante dessa quadrilha aqui, pra negativar.

B Real #358 @louco.por.ti.corint1 em 09/03/2018 às 00:27

Que baita pilantragem...
Onde saiu essa notícia para ver?

Últimas respostas

J. G. Sanchez #924 @palencia em 09/03/2018 às 13:34

Evidentemente isso não acontece no Corinthians mas como você quer saber como pode acontecer, vou criar um time chamado Banana F.C.

O Banana tinha um presidente muito amigo de um empresario e tinha 2 jogadores na base que todos sabiam que seriam craques, dai o presidente disse para o empresario vamos fazer o seguinte; você empresta uma grana para o clube eu digo que não tenho dinheiro para te pagar e pago com 60% do passe desses 2 jogadores, só que desses 60%, 20% são meus e quando vendermos os jogadores você me paga.

Passado um tempo os jogadores já valem 50 vezes o valor investido pelo empresario, mas ele quer fazer caixa rápido e para isso aceita dar um bom desconto na venda afinal jogador vive de fase, e se ele deixar para vender mais tarde a fase do jogador pode piorar ou pior ainda o presidente que é seu sócio pode não se reeleger e quem entrar melar qualquer negócio, então ele vende rápido faz o caixa paga a quem de direito e todos vivem felizes

jose #3703 @ze.doido em 09/03/2018 às 13:17

" "

Também to tentando entender
Acho que é incompetência mesmo

Publicidade

Jose Corinthians #3.703 @ze.doido em 09/03/2018 às 13:17

Também to tentando entender
Acho que é incompetência mesmo

Geordan #2157 @geordan.ramos em 09/03/2018 às 11:02

" "

Alguém pode me explicar como funciona esses negócios pros bolsos deles?
qual a vantagem de eles venderem mais baratos e como eles conseguem lucrar pros próprios bolsos com isso?
agradeço desde já

Matheus Silva Felinto #1.805 @matheus.tlt em 09/03/2018 às 13:15

Eu não sei, ainda acho muito suspeito.

Eduardo #183 @educano em 09/03/2018 às 08:28

" "

No Corinthians as negociações são para levar dinheiro...

Mas o São Paulo costuma mentir muito os valores das vendas...tanto é que lá também não sobra muito dinheiro...o River mesmo divulgou um valor bem diferente...falavam em dólares e o Sp divulgou em Euros...parece que fazem isso pra torcida ficar d boa e ficar com boa fama...

Geordan Ramos #2.157 @geordan.ramos em 09/03/2018 às 11:02

Alguém pode me explicar como funciona esses negócios pros bolsos deles?
qual a vantagem de eles venderem mais baratos e como eles conseguem lucrar pros próprios bolsos com isso?
agradeço desde já

Ninja Da Fiel #50 @jhony.10 em 09/03/2018 às 10:38

Léo Jabá também tá nessa lista, foi vendido por merreca, e já já vai estoura na Europa indo pra um time grande..

Jefferson Bertoncello #1.836 @jefferson.bertoncell em 09/03/2018 às 10:36

Mas pra eles não! Devem estar com o rabo cheio de dinheiro esses bandidos safados. O comando do Corinthians tah igual ou pior que o comando do nosso país, só colarinho branco dos grandes...bando de safado F. D. P.

Fábio Andrade Ribeiro #2.481 @torcedor.consciente em 09/03/2018 às 10:30

É por isso que os bambis vendem por uma fortuna. Estes cabeças de bagre que dirigem o Timão não valorizam nossas jóias. Entregam de graça por qualquer ninharia. O times europeus pensam em comprar pelo valor do euro e os incompetentes em vender pelo valor em reais.

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 09/03/2018 às 10:14

Vagabund05 tomara que nunca cheguem perto da diretoria do Timão novamente

Felipe De Moraes #145 @felipemoraes em 09/03/2018 às 10:09

Mercado do futebol completamente inflacionado, e só o Corinthians fica de fora e não aproveita.

Leticia Silva #25 @leehsilva em 09/03/2018 às 10:02

Quem vendeu os direitos dos moleques para o Garcia foi o gobbi