3 titulares fora da semi final

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

José #1.714 @jose.luis.pereira2 em 12/03/2018 às 14:56

Com a convocação de Fagner para seleção brasileira e também as convocações de Balbuena e Romero para a seleção paraguaia.

Acho que diretoria poderia pedir liberação dos paraguaios já que não estão na copa e não vale nada o jogo.

Pode acontecer alguma contusão ou expulsão e poderemos ficar com o time todo desfalcados já contando com a saída de Renê Júnior que vinha muito bem em crescimento.

1.305 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Adecan Rodrigues De Oliveira #700 @adecan em 12/03/2018 às 16:12

Se não focar no Bragantino pode ficar todos os titulares e reservas fora da semi final.

Felipe Lima Bezerra #748 @felipelouco em 12/03/2018 às 15:47

O foda disso tudo é que, quando os jogadores voltam de suas seleções, voltam numa draga danada!

Últimas respostas

André Moretti #59 @ice.cube em 13/03/2018 às 00:47

Amém.

Corneta #30 @cesinha77 em 13/03/2018 às 00:32

" " Meu deus...

Publicidade

Corneta . #30 @cesinha77 em 13/03/2018 às 00:32

Meu deus...

André #59 @ice.cube em 12/03/2018 às 16:17

" "

Aí se perde o campeonato você vai vir encher o saco aqui...tem que desistir da Libertadores isso sim, essas vitórias contra times pequenos estão iludindo a torcida.

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 12/03/2018 às 19:23

Será forte sim.eu acredito,

Dioclécio #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 12/03/2018 às 17:58

" "

O Timão será forte mesmo assim.

Jeferson Duarte #651 @jeferson.duarte2 em 12/03/2018 às 19:00

Romero não

Sempre que ele volta ele mete um gol

Felipe #748 @felipelouco em 12/03/2018 às 15:47

" "

O foda disso tudo é que, quando os jogadores voltam de suas seleções, voltam numa draga danada!

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 12/03/2018 às 17:58

O Timão será forte mesmo assim.

José Luís Pereira #1.714 @jose.luis.pereira2 em 12/03/2018 às 17:37

Lembrando que na semifinal provavelmente será clássico e Romero joga bem nesses jogos melhor que em jogos normais

Mateus #5357 @mateus.rocha5 em 12/03/2018 às 16:29

" " Ok cedo pra falar do Mantuan justo.

Sim Romero é substituído todo jogo é todo jogo é uma decepção/Desculpa diferente com o Lucca e Jr Dutra!

Infelizmente Sheik, Pedrinho e Danilo, por diferente motivo, não conseguem recompor pra fazer a BEIRADA do campo p jogo todo.

Em resumo estamos sem reserva para ele

José Luís Pereira #1.714 @jose.luis.pereira2 em 12/03/2018 às 17:35

Se não passar pelo Bragantino pode fechar pra balanço é obrigação

Mau Fernandes #294 @mau.fernandes em 12/03/2018 às 17:32

Que pessimismo é esse rapaz

Hugo #4188 @hugo.alves4 em 12/03/2018 às 16:37

" "

Nem passamos do Bragantino. A soberba precede a ruina!

Darlison Luz Sccp #1.206 @darlison em 12/03/2018 às 17:15

Podem ir, principalmente Romero e se quiser ficar por lá melhor ainda, com relação aos outros dois, temos reservas que darão conta do recado!

Um Do Bando #672 @bruno.correa.medeiro em 12/03/2018 às 17:12

Só precisa liberar o Balbuena, esta ótimo!