Santista chorão - CASO ZECA

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Diego #2.162 @diego.toloi em 13/03/2018 às 13:39

Rapaz aqui no meu trabalho tá mordendo o cotovelo de raiva, que o Zeca provavelmente está fechando com o Timão

Tá falando que ele não joga nada, que já mostrou o dedo do meio pra nossa torcida, que no primeiro jogo que ele jogar mal, nossa torcida vai xingar ele, quebrar o carro dele e ele vai chorar pra mãe dele kKkKkKkK

E olha que eu nem toquei no assunto e de 5 em minutos ele vem com choração, falando mal do jogador huheuheuheuh

1.540 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Coringão Timão #232 @bregas em 13/03/2018 às 13:52

Só concorda. Aliás, você trabalha em qual asilo?

Belo Marques #1.574 @belo.marques em 13/03/2018 às 13:42

Normal, até ontem gostavam mt dele, tipo os vascainos com o vital, saiu do time não presta mais kkj

Últimas respostas

Daniel !!! #153 @daniel.anjula em 13/03/2018 às 15:35

E vai doer mais ainda quando daqui um tempo o Zeca for vendido pelo Corinthians por milhares de Euros...kkkkkkkkkkkkkk

Titular da seleção olímpica, potencial para seleção principal e já está no radar de inúmeros times grandes da Europa.!

Publicidade

Douglas Fernando Silva #51 @dougnando em 13/03/2018 às 15:24

Não sei se é mais engraçado o cara nervosinho ou só o fato de de conhecer e trabalhar c um santista

Marcel Fernandes Dos Santos #4.327 @.ceceu em 13/03/2018 às 15:20

Deixem que chorem, time pequeno e isso ai, afinal de contas o choro e livre

Ricardo Cardoso #36 @ricardo.cardoso.gome em 13/03/2018 às 15:15

Coisa de torcedor, tudo normal. O Pablo agora é fraco para muitos torcedores.

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 13/03/2018 às 15:10

Deixa as sardinhas ficarem no chorôrô.

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 13/03/2018 às 15:10

Kkkk boa

Coringão #232 @bregas em 13/03/2018 às 13:52

" "

Só concorda. Aliás, você trabalha em qual asilo?

Diego Toloi #2.162 @diego.toloi em 13/03/2018 às 14:12

To quieto aqui e ele não parar de chorar uheuheuheuheuhu

Rodrigo Silva #2.966 @rodrigo.silva168 em 13/03/2018 às 14:03

Chorem no travesseiro que é mais quente. Manda a real kkkkkkk

Alexandre S #2.846 @asiqueira08 em 13/03/2018 às 14:02

Os santistas, via de regra, têm alzheimer, então esquecem com facilidade se o jogador jogou bem ou não... Então não ligue e só concorde...

Tati Nascimento #49 @loco.31 em 13/03/2018 às 14:01

Ele disse rapaz. Eu fiquei confusa.

Coringão #232 @bregas em 13/03/2018 às 13:52

" "

Só concorda. Aliás, você trabalha em qual asilo?

1 a 10 de 19 respostas