O Timão tá cheio...Diferencial de todos os clubes do país!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rodrigo #1.632 @rodrigoresilva em 13/03/2018 às 14:16

Com a contratação do Zeca Lat-Esq. Do Santos o Timão se enche de Kuringas:

Zeca - Lateral Esquerdo / Direito

Sidcley - Meia / Lateral Esquerdo

Gabriel - Pimeiro e Segundo Volante

Maycon - Volante / Lateral Esquerdo

1.660 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Evandro Maciel #2.223 @evandro.maciel em 13/03/2018 às 14:18

O Mantuan que estava fazendo a reserva do Fagner ainda pode atuar no meio, como jogou também na Copinha.

Inclusive jogou bem demais.

Wagner Roque Viegas #736 @wagner.roque.viegas em 13/03/2018 às 17:28

Só acho que Gabriel só primeiro volante mesmo...

Últimas respostas

Antonio Welson #1.298 @mosqueteiro em 14/03/2018 às 01:44

Renê Junior faz primeiro e segundo volante. Até um terceiro homem do meio campo tipo Zé Rafael.

Publicidade

Fernando S. #665 @fernando.schlichting em 14/03/2018 às 01:20

Matheus Vital - As quatro posições da frente

Rodrigo Porfírio Magalhães #2.432 @oz.magalhaes em 14/03/2018 às 01:00

Maluco, você é a cara do Camacho Oo

Euclides #2769 @euclides.cesar em 13/03/2018 às 17:22

" "

Ainda tem o Henrique, que além de zagueiro se descobriu um excelente centroavante!

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 13/03/2018 às 22:10

E importante, pois a versatilidade do atleta contribui para o crescimento da equipe. Fico imaginando uma defesa com Fagner, Henrique, Balbuena e Zeca. Passar por uma defesa não ser fácil.

Vagner Silva #95 @vagner.silva13 em 13/03/2018 às 22:05

O Vital e Pedrinho também podem ser citados, já que podem jogar tanto centralizado como pelas beiradas do campo

Silvio Delfim #3.017 @silvio.delfim em 13/03/2018 às 18:53

E com esses curingas o elenco fica muito forte, talvêz o melhor do país, só está faltando a contratação de um 9.

Peterson Martins #77 @peterson.martins em 13/03/2018 às 18:24

Mantuan lateral direito, volante, meia direita

Renê Jr 2° e 1° volante

Rodriguinho meia, 2° volante e falso 9

Lixinho Capixaba lateral esquerdo e meia

Mario Ayres #184 @marioayres em 13/03/2018 às 18:16

Henrique jogou de lateral na Itália.

Dan Sales #1.085 @dan.sales em 13/03/2018 às 17:42

Pelo que vi do Zeca ele pode virar até ala ou segundo volante, depende de uma observação do Carille, mas acho que ele tem características para tal.

Wagner Roque Viegas #736 @wagner.roque.viegas em 13/03/2018 às 17:28

Só acho que Gabriel só primeiro volante mesmo...

1 a 10 de 19 respostas