Medo,

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ketty #1.809 @ketty.diholanda em 13/03/2018 às 19:40

Meu Deus! O Corinthians deixa todo mundo desnorteado, será que e Medo?

*********************

735 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luiz Henrique T #1.813 @luiz.henrique.tendre em 13/03/2018 às 19:55

M-E-D-O, estamos crescendo, estão em choque, LIGA para o BATMÁAAA

Últimas respostas

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 13/03/2018 às 22:44

Sem duvida. Eles [email protected]@0 de medo do sucesso do Timão.

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 13/03/2018 às 22:26

Se borram sempre! Timão Gigante!

Vagner Silva #95 @vagner.silva13 em 13/03/2018 às 20:21

Medo do clube crescer ainda mais e tornar o campeonato brasileiro de apenas um único clube, visto que sempre estamos ganhando título

Alessandro Anderson #673 @alessandro.anderson em 13/03/2018 às 20:00

Kkkkkkkkkkkkkkk

Felipe #499 @timao.loco.sanguibao em 13/03/2018 às 20:00

" "

Tá msm um bambi leva nabo dapora..

Mas mano, deixa o kety (kkkkk)

Falando serio; keti dexa a foto mano, tá daora, tá tipo muleq piranha, assanhado, gratinador, as caxora pira...

Dexa o baguio que tá daora men

Vai corinthiansssssss

Felipe Atum Seco #499 @timao.loco.sanguibao em 13/03/2018 às 20:00

Tá msm um bambi leva nabo dapora..

Mas mano, deixa o kety (kkkkk)

Falando serio; keti dexa a foto mano, tá daora, tá tipo muleq piranha, assanhado, gratinador, as caxora pira...

Dexa o baguio que tá daora men

Vai corinthiansssssss

Alessandro #673 @alessandro.anderson em 13/03/2018 às 19:55

" "

Só apaga essa foto que é de bambi. Fora isso, VAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 13/03/2018 às 19:56

Ketty mais uma vez Kettyano.

Luiz Henrique T #1.813 @luiz.henrique.tendre em 13/03/2018 às 19:55

M-E-D-O, estamos crescendo, estão em choque, LIGA para o BATMÁAAA

Alessandro Anderson #673 @alessandro.anderson em 13/03/2018 às 19:55

Só apaga essa foto que é de bambi. Fora isso, VAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de MARCIO LOPES RINALDI

    Conhecendo melhor o Presidente

    Última resposta 5 minutos por Gerald Gomez que tem 3313 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan Cancian Correa

    Uma ótimo oportunidade de mercado...

    Última resposta 7 minutos por Maurício Adriano Guimarães que tem 1484 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de EDIWESLEY JOSÉ DE SOUZA

    Eu nunca ví isso! (Maycon)

    Última resposta 11 minutos por Maurício Adriano Guimarães que tem 1484 posts no fórum

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Felipe

    E aí, vocês contratariam?

    Última resposta 22 minutos por Nicola Soares que tem 381 posts no fórum

    100respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Tottosvaldo Mendoça

    Chora Galvão, Chora Globo, Chora Arnaldo

    Última resposta 24 minutos por Junior Dos Santos que tem 181 posts no fórum

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Celacanto provoca maremoto

    Agora está claro porque o CR7 é eleito melhor do mundo e o Neymar não

    Última resposta 26 minutos por Wilson Saad que tem 3933 posts no fórum

    73respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lucas Cortez

    Por que esse medo no fórum de admitir que torce para a seleção?

    Última resposta 30 minutos por GaviõesComprada JPF que tem 715 posts no fórum

    171respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Renan Barbosa

    Não é nenhum craque, mas seria uma boa

    Última resposta 32 minutos por Thiago Lisboa que tem 126 posts no fórum

    74respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP 2012

    Mil Grau representando lá na Russia...kkkkk

    Última resposta 33 minutos por Homem Aranha que tem 140 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Lisboa

    Parem de pedir o Apodi!

    Última resposta 34 minutos por João Vitor F A P que tem 736 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico