Medo,

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ketty #1.862 @ketty.diholanda em 13/03/2018 às 19:40

Meu Deus! O Corinthians deixa todo mundo desnorteado, será que e Medo?

*********************

735 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luiz Henrique T #1.602 @luiz.henrique.tendre em 13/03/2018 às 19:55

M-E-D-O, estamos crescendo, estão em choque, LIGA para o BATMÁAAA

Últimas respostas

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 13/03/2018 às 22:44

Sem duvida. Eles [email protected]@0 de medo do sucesso do Timão.

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 13/03/2018 às 22:26

Se borram sempre! Timão Gigante!

Vagner Silva #83 @vagner.silva13 em 13/03/2018 às 20:21

Medo do clube crescer ainda mais e tornar o campeonato brasileiro de apenas um único clube, visto que sempre estamos ganhando título

Alessandro Anderson #703 @alessandro.anderson em 13/03/2018 às 20:00

Kkkkkkkkkkkkkkk

Felipe #476 @timao.loco.sanguibao em 13/03/2018 às 20:00

" "

Tá msm um bambi leva nabo dapora..

Mas mano, deixa o kety (kkkkk)

Falando serio; keti dexa a foto mano, tá daora, tá tipo muleq piranha, assanhado, gratinador, as caxora pira...

Dexa o baguio que tá daora men

Vai corinthiansssssss

Felipe Atum Seco #476 @timao.loco.sanguibao em 13/03/2018 às 20:00

Tá msm um bambi leva nabo dapora..

Mas mano, deixa o kety (kkkkk)

Falando serio; keti dexa a foto mano, tá daora, tá tipo muleq piranha, assanhado, gratinador, as caxora pira...

Dexa o baguio que tá daora men

Vai corinthiansssssss

Alessandro #703 @alessandro.anderson em 13/03/2018 às 19:55

" "

Só apaga essa foto que é de bambi. Fora isso, VAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 13/03/2018 às 19:56

Ketty mais uma vez Kettyano.

Luiz Henrique T #1.602 @luiz.henrique.tendre em 13/03/2018 às 19:55

M-E-D-O, estamos crescendo, estão em choque, LIGA para o BATMÁAAA

Alessandro Anderson #703 @alessandro.anderson em 13/03/2018 às 19:55

Só apaga essa foto que é de bambi. Fora isso, VAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Caetano Camarez

    Para quem está comparando os dois lances do VAR

    Última resposta 18 segundos por Marcos Lima que tem 16 posts no fórum

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Allan Vinicius

    Alguém poderia me explicar Isso?

    Última resposta 19 segundos por marcio nascimento que tem 4071 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Danilo Ronaldo

    Outro desmanche à vista, más com algo de estranho!

    Última resposta 36 segundos por Metralha silva que tem 262 posts no fórum

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de UILDEMBERGUE SOUZA LIBORIO

    Léo Santos

    Última resposta 45 segundos por Vinicius Santana que tem 3156 posts no fórum

    83respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Raldiney Farias Da Silva