Medo,

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ketty #1.817 @ketty.diholanda em 13/03/2018 às 19:40

Meu Deus! O Corinthians deixa todo mundo desnorteado, será que e Medo?

*********************

735 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luiz Henrique T #1.698 @luiz.henrique.tendre em 13/03/2018 às 19:55

M-E-D-O, estamos crescendo, estão em choque, LIGA para o BATMÁAAA

Últimas respostas

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 13/03/2018 às 22:44

Sem duvida. Eles [email protected]@0 de medo do sucesso do Timão.

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 13/03/2018 às 22:26

Se borram sempre! Timão Gigante!

Vagner Silva #92 @vagner.silva13 em 13/03/2018 às 20:21

Medo do clube crescer ainda mais e tornar o campeonato brasileiro de apenas um único clube, visto que sempre estamos ganhando título

Alessandro Anderson #698 @alessandro.anderson em 13/03/2018 às 20:00

Kkkkkkkkkkkkkkk

Felipe #488 @timao.loco.sanguibao em 13/03/2018 às 20:00

" "

Tá msm um bambi leva nabo dapora..

Mas mano, deixa o kety (kkkkk)

Falando serio; keti dexa a foto mano, tá daora, tá tipo muleq piranha, assanhado, gratinador, as caxora pira...

Dexa o baguio que tá daora men

Vai corinthiansssssss

Felipe Atum Seco #488 @timao.loco.sanguibao em 13/03/2018 às 20:00

Tá msm um bambi leva nabo dapora..

Mas mano, deixa o kety (kkkkk)

Falando serio; keti dexa a foto mano, tá daora, tá tipo muleq piranha, assanhado, gratinador, as caxora pira...

Dexa o baguio que tá daora men

Vai corinthiansssssss

Alessandro #698 @alessandro.anderson em 13/03/2018 às 19:55

" "

Só apaga essa foto que é de bambi. Fora isso, VAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 13/03/2018 às 19:56

Ketty mais uma vez Kettyano.

Luiz Henrique T #1.698 @luiz.henrique.tendre em 13/03/2018 às 19:55

M-E-D-O, estamos crescendo, estão em choque, LIGA para o BATMÁAAA

Alessandro Anderson #698 @alessandro.anderson em 13/03/2018 às 19:55

Só apaga essa foto que é de bambi. Fora isso, VAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de UM do Bando

    Como vocês avaliam a cobrança da diretoria sobre Loss?

    Última resposta 57 segundos por Nicolas Cazeri Ferreira de Araujo que tem 125 posts no fórum

    94respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Silva

    Documentário de ex-jogador do Manchester United sobre Sócrates

    Última resposta 2 minutos por Primo Primo que tem 4081 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Vivi pra Ouvir Isso

    Última resposta 2 minutos por Mau Fernandes que tem 4624 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonagol da fiel

    Informação: Declaração do Jonathas sobre meter uma paulada no colo colo já repercute no chile

    Última resposta 3 minutos por Mau Fernandes que tem 4624 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adriano de Souza Franco

    Camisa Pesa? Matheus Mathias

    Última resposta 3 minutos por Roberto Bidetti Cesare que tem 6916 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juan Meireles

    Bagulho estranho 1999

    Última resposta 4 minutos por Fiel Oz que tem 4942 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Robert moura

    Loss falando que Matias não joga pelo peso da camisa, e ele?

    Última resposta 4 minutos por Mutuca, Rodrigo que tem 228 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Weverton damasceno dos santos

    Porque os antis nos associam ao pt

    Última resposta 5 minutos por Vinicius Santana que tem 2558 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Eduardo Nogueira

    Prox 2 jogos: Eu acredito nos 6 pontos!

    Última resposta 5 minutos por Roberto Bidetti Cesare que tem 6916 posts no fórum

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José C

    Talves eu seja um otimista

    Última resposta 6 minutos por Roberto Bidetti Cesare que tem 6916 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico