E o corNeto disse mais uma vez não vai daaar

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcelo #26 @marcelaolhp em 13/03/2018 às 23:37

https://youtu.be/ugJL4RTS33M Neto pistola de novo! Agora com a Seleção de Tite - YouTube Neto pistola de novo! Agora com a Seleção de Tite - YouTube Neto pistola de novo! Agora com a Seleção de Tite Entre no nosso site: http://jovempan.uol.com.br/ Curta no Facebook: https://www.facebook.com/OsPingosnosI..... youtu.beyoutu.be

Agora ele tá irritado com a seleção brasileira
Ele disse: vai perder a copa

Kkkk imagina um programa com Neto e kajuru

1.870 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcelo De Castro #661 @mardcastro23 em 14/03/2018 às 00:14

Ia avaliar o tópico mas estava 7 x 1 e decidi não alterar o placar histórico. Kkkkkkkkkkkkkkk

Últimas respostas

Robson Pacheco #245 @robsonpacheco em 14/03/2018 às 20:11

Tem aquela máxima no futebol que só perde pênalti quem vai lá e bate, né? !

Então, perder uma Copa é normal, aliás, mais normal que ganhar, mas o Tite, ganhando ou perdendo, vai ter uma Copa no currículo, o Neto não.

#chupaneto #valeulazaroni

Publicidade

Ragnar Maloqueiro #115 @fielbsb em 14/03/2018 às 14:06

Neto caga pela boca...

Luis Carlos #171 @rato.corinthiano em 14/03/2018 às 14:03

Haja Gardenal!

Marcelo De Castro #661 @mardcastro23 em 14/03/2018 às 13:25

Kkkkkkkkkkkkkkk

Matheus #1682 @matheus.tlt em 14/03/2018 às 03:54

" "

Eu ia avaliar o seu mas n quero alterar também :/

Marcelo De Castro #661 @mardcastro23 em 14/03/2018 às 13:25

Kkkkkkkkkkkkkkk... Boa...kkkk

Fabricio #6240 @muralha.negra em 14/03/2018 às 00:49

" "

Negativei só pra poder ficar 7x1 kkkk

Marcelo De Castro #661 @mardcastro23 em 14/03/2018 às 13:25

Kkkkkkkkkkkkk

Jhonatan #755 @jhonatan.sol em 14/03/2018 às 00:43

" "

Puts positivei antes de ler seu comentário

Kkkkk

Mals

Waldir De Mello #640 @profe em 14/03/2018 às 11:43

Ele está mais uma vez falando merda por causa do Dudu Chorão não ser convocado.

Aí eu pergunto: Que diferença faz o Dudu Chorão, ser convocado ou não? Vai jogar onde? No lugar de quem?

Então, se o Brasil ganhar ou perder, não será por causa de um Dudu da vida desses.

Se ele não convocasse Felipe Coutinho, Neymar, Paulinho, Gabriel de Jesus, aí sim dava para se preocupar, mas Dudu Chorão!

Muito melhor que esse Dudu Chorão, tem muitos na Europa que também não foram convocados, e no Brasil também, porém, não irão fazer falta nenhuma.

Só falta o Brasil não ganhar a Copa e esse bosta dizer que foi porque o Dudu Chorão não foi convocado.

Ah! Faça-me um favor.

Dan Sales #701 @dan.sales em 14/03/2018 às 11:07

A seleção Brasileira não ser campeã da Copa seria um resultado comum. Problema é que os 'torcedores' da seleção acham que tem que ganhar toda copa ou será um fracasso.


Última copa todo mundo achando que dava para o Brasil ser campeão, e eu sempre dizendo, quando pegar uma seleção forte, tipo uma Alemanha, Holanda, até mesmo França ou Bélgica, fatalmente perderia, até de goleada. Dito e feito.

Esse ano acho o time muito mais equilibrado, a chance que não tínhamos em 2014 (que eu tinha certeza que se fosse campeão era comprado kkkkkkkkk) temos agora, mas não é certeza, se dermos sorte de pegar um time inferior nas oitavas, das quartas pra frente já vira loteria, com sorte e competência dá até pra ser campeão.

Robson Pacheco #245 @robsonpacheco em 14/03/2018 às 10:38

Como caga pela boca esse cidadão, não? !

Iuri Gomes #1.718 @igomes em 14/03/2018 às 10:29

Fórum do Corinthians

Phoda-se seleção