O time do Lara não e bobo!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Igor #2.694 @goir10 em 14/03/2018 às 06:55

Precisamos jogar com vontade hoje, igual jogamos com a Porcada, esse time da Venezuela não e bobo, minha OPINIAO entraria com Pedrinho no lugar do Jadson, e o Sheik seria opcao para o segundo tempo, o que acha fiel?

475 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ludy Passos Feitoza #449 @ludy17 em 14/03/2018 às 09:37

O Carille vai deixar vital e Pedrinho pra por fogo no jogo no segundo tempo pegar os caras cansados

Últimas respostas

Douglas Fernando Silva #50 @dougnando em 14/03/2018 às 11:18

Desculpe, mas um time da Venezuela (saco de pancadas) não é bobo chega a ser engraçado.

Que nível o futebol chega.

Publicidade

Jesus Seu Amigo #1.054 @jesustop em 14/03/2018 às 11:00

Por o Pedrinho chassi de grilo de titular num jogo de Libertadores? Você só pode tá zoando

Natália Shimano #36 @nshimano em 14/03/2018 às 10:57

Times como esse Lara sempre gostam de aprontar para cima do Corinthians, tem que entrar jogando para ganhar mas sem alto alto!

André Emerson De Oliveira Oshikawa #56 @deco1910 em 14/03/2018 às 10:41

Não existe mais bobo no futebol. Até porque esses caras são os líderes, com 3 pontos. Ganharam dos argentinos.

Ludy Passos Feitoza #449 @ludy17 em 14/03/2018 às 09:37

O Carille vai deixar vital e Pedrinho pra por fogo no jogo no segundo tempo pegar os caras cansados

Homem . Com #357 @heck.br em 14/03/2018 às 09:18

Colocaria o Vital, pelo Pedrinho não estar 100% ainda. Pedrinho eu colocaria no segundo tempo.

A pergunta que não quer calar: o Sheik não jogaria só até o final do paulista? A Libertadores vai até dezembro e mesmo assim está inscrito.

Hebert Sanz #3.488 @hebert.sanz em 14/03/2018 às 09:16

Na veradde acho que o Sheik já vai entrar de titular pra assombrar o time adversário, aquela experiencia...segundo tempo ele talvez não consiga jogar inteiro ai sim deve entrar outro, quem sabe o Pedrinho...lembrando que Libertadores o jogo é pegado demais e talvez o Pedrinho sinta um pouco essa pressão entrando início.

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 14/03/2018 às 09:06

Não existe esse negócio de time bobo mais.

Wilson Saad #312 @wsaad em 14/03/2018 às 08:59

Vittal primeiro e Pedrinho depois...

Caio Cesar Santos Da Silva #89 @caio.cesarjn em 14/03/2018 às 08:56

Eu entraria com o Sheik, porque é atacante e o time precisa de gols. Pedrinho ou Vital são meias, e não teriam pra quem lançar a bola, ou dar o passe.

Eu já estava pensando na saída do Jadson para a entrada do Sheik, aí o Jadson machucou e ficou mais fácil.

1 a 10 de 11 respostas