Treinador confirma Matheus como relacionado e explica situação se Lucca

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jose #3.704 @ze.doido em 15/03/2018 às 16:43

Fábio Carille Deu entrevista antes do treino hoje é confirmou que o Matheus Mathias vai ser relacionado para o jogo contra o Bragantino para ir sentindo o que é Corinthians e o peso da camisa, disse que a utilização depende do momento do jogo

Sobre o Lucca não ir nem para o banco no último jogo e ir mal nos jogos que foi titular

Fábio disse que o jogador passa por um drama familiar, e que está conversando todos os dias com ele e que existe sim a possibilidade de troca com o patético do PR

3.340 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eriton Pereira #1.873 @eriton.pereira em 15/03/2018 às 16:47

Obrigado por nos atualizar com informações oficiais, amigo!

Vai Corinthians!

Josenilton Souza De Assis #1.590 @nilton78 em 15/03/2018 às 16:48

Tomara que entre no segundo tempo e faça um gol

Últimas respostas

Gustavo Henrique #368 @gustavo.henrique775 em 16/03/2018 às 09:27

Em 2015 e no começo de 2016 foi bem, só que já rotularam ele, dai fica complicado ficar mesmo.

Luan #465 @luan.fps em 16/03/2018 às 06:44

" "

E tu acha que o Carille já não testou ele nessa posição nos treinamentos?
Se não tá jogando ali é porque não vai mudar nada em relação aos que já foram testados, ou não seria a melhor opção para a formação atual.

Pra mim tem que usá-lo numa moeda de troca, o Lucca já provou que sente o peso da camisa e se acomoda demais aqui.

Publicidade

Rafael Ferreira #2.087 @rafa.clp em 16/03/2018 às 06:56

O Lucca mesmo disse que prefere jogar pelos lados. Já teve as oportunidades necessárias, embora eu goste dele. Acho que não vai vingar

Gustavo #368 @gustavo.henrique775 em 16/03/2018 às 00:28

" " Mas ele tá mais adaptado agora de falso 9, foi assim que se destacou ano passado, não é jogador pra ficar correndo atrás de lateral

Luan S. #465 @luan.fps em 16/03/2018 às 06:44

E tu acha que o Carille já não testou ele nessa posição nos treinamentos?
Se não tá jogando ali é porque não vai mudar nada em relação aos que já foram testados, ou não seria a melhor opção para a formação atual.

Pra mim tem que usá-lo numa moeda de troca, o Lucca já provou que sente o peso da camisa e se acomoda demais aqui.

Gustavo #368 @gustavo.henrique775 em 16/03/2018 às 00:28

" " Mas ele tá mais adaptado agora de falso 9, foi assim que se destacou ano passado, não é jogador pra ficar correndo atrás de lateral

Wallace Siqueira #2.500 @wallace.siqueira1 em 16/03/2018 às 03:15

Aleluia!

Carlos Santos #1.522 @sixter em 16/03/2018 às 01:44

Imagina entra e mete um, rapaz

Gustavo Henrique #368 @gustavo.henrique775 em 16/03/2018 às 00:28

Mas ele tá mais adaptado agora de falso 9, foi assim que se destacou ano passado, não é jogador pra ficar correndo atrás de lateral

Luan #465 @luan.fps em 16/03/2018 às 00:06

" "

Como que queima um jogador dando oportunidades pra ele jogar? Não entendo como ainda defendem o Lucca. Tem oportunidades e não aproveita.

Quem quer provar valor e que é bom joga em qualquer posição e se é bom, vai jogar bem. Não foi o que o Lucca fez contra os poderosos Mirassol e Botafogo-sp.

Gustavo Henrique #368 @gustavo.henrique775 em 16/03/2018 às 00:26

Jogou bem aqui no Brasileiro 2015, fazendo gols e dando passes decisivos e foi bem no início de 2016, depois ficou mais contundido do que jogou no segundo semestre e foi atrapalhado como vários jogadores por mudança de 4 técnico.

Gustavo Henrique #368 @gustavo.henrique775 em 16/03/2018 às 00:21

Tão pé de rato que foi o terceiro artilheiro do Brasil ano passado, ainda nem foi testado na posição que pode render mais, pra falar que não presta, se o Junior Dutra e Kazim tiveram chances na posição, ele também poderia ter.

Sccp 2012 #17 @fiel.menezes em 16/03/2018 às 00:17

Tomara que esse mlk va bem, mas teremos que ter paciência,...ele é muito jovem, vem de um time sem expressão pra um clube gigantesco, com uma estrutura tão grande quanto a pressão, vamos apoiar o menino mesmo que ele entre e não va bem...

Luan S. #465 @luan.fps em 16/03/2018 às 00:06

Como que queima um jogador dando oportunidades pra ele jogar? Não entendo como ainda defendem o Lucca. Tem oportunidades e não aproveita.

Quem quer provar valor e que é bom joga em qualquer posição e se é bom, vai jogar bem. Não foi o que o Lucca fez contra os poderosos Mirassol e Botafogo-sp.

Gustavo #368 @gustavo.henrique775 em 15/03/2018 às 20:39

" " Acho que foi pra queimar o Lucca mesmo, o Carille nunca aceitou a forma que saiu.