Essa revista está de brincadeira, JULIO CESAR MELHOR QUE DIDA?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Adriano #33 @adrianer em 16/03/2018 às 13:24

Está de brincadeira essa revista de colocar Julio Cesar nesta lista, os caras colocaram ainda o De Gea, Lloris?

E o Dida? Com 300 jogos pelo Milan, bicampeão da liga dos Campeões.

Essa revista é brincalhona, uma lista escrota dessa.

Acha que Julio Cesar melhor que o Dida?

Top 10 de goleiros do século XXI (FourFourTwo):

1- Buffon (Itália/Juventus)
2- Casillas (Espanha/Real Madrid e Porto)
3- Van der Sar (Holanda/Fulham e Man. United)
4- Cech (Rep. Tcheca/Sparta Praga, Rennes, Chelsea e Arsenal)
5- Neuer (Alemanha/Schalke e Bayern de Munique)
6- Kahn (Alemanha/Bayern de Munique)
7- Valdés (Espanha/Barcelona, Man. United, Standard Liége e Middlesbrough)
8- De Gea (Espanha/Atlético de Madrid e Man. United)
9- Julio César (Brasil/Flamengo, Inter de Milão, Chievo, QPR, Toronto FC e Benfica)
10- Lloris (França/Nice, Lyon e Tottenham)

955 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Miller Silva #1.853 @pc.japa em 16/03/2018 às 13:32

Ué cadê o muralha

Luci M. #60 @luci13 em 16/03/2018 às 17:52

Julio César é um grande goleiro, mas o Duda é outro nível. E esse Lloris aí? Nada a verKKKKKKK

Últimas respostas

Heptasemfax O Primeiro #48 @anderson.kullowisky. em 16/03/2018 às 19:26

KKK, piada!

Publicidade

Jeferson Duarte #650 @jeferson.duarte2 em 16/03/2018 às 19:08

Mais absurdo é o Valdés em sétimo

Luci M. #60 @luci13 em 16/03/2018 às 17:52

Julio César é um grande goleiro, mas o Duda é outro nível. E esse Lloris aí? Nada a verKKKKKKK

Samuel Cardoso #7.651 @samuel.cardoso4 em 16/03/2018 às 16:22

Pior é o Valdes bracinho de jacaré estar nessa lista...

Corneta . #30 @cesinha77 em 16/03/2018 às 16:18

Concordo! Ele também!
Mas precisa analisar uma série de coisas para abrir tópico chorando...

Rafael #70 @rafa.235 em 16/03/2018 às 14:17

" "

Se o cara é frio após conquistar Champions e Mundial, imagina se ele tá ligando pra uma lista também, né...

Kkkkk

Mrsatan I #636 @mrsatan em 16/03/2018 às 16:11

Nos últimos 20 anos os melhores pegadores de pênalti que vi foram

Van der Sar e Dida


Dida foi o melhor goleiro brasileiro dos últimos 20 anos, melhor que o Marcos dos porcos que era protegido do felipão.

Dida não constar nessa lista é patético, mas o cara nunca ligou pra criar marketing, linha de chuteira/camisa igual rogerio ceni e marcos faziam ou se quer dar entrevistas, se eu ouvi a voz do diato em numa entrevista 4 vezes enquanto ele atuou no Corinthians foi muito.

Porém o cara nunca nunca precisou disso

Dida ganhou:

Como titular

2 Champions league - Milan
2 Campeonatos mundiais/intercontinentais- Milan(1), Corinthians (1)
2 Recopas da UEFA - Milan (2)
1 Libertadores - Cruzeiro
1 Campeonato brasileiro - Corinthians (1)
1 Copa Master supercopa - Cruzeiro (1)
1 Copa Ouro - Cruzeiro (1)
2 Campeonatos italianos - Milan(2)
2 Copas da Italia - Milan(2)
1 Super copa da Italia - Milan(1)
2 Copas do Brasil - Cruzeiro (1), Corinthians (1)
5 Campeonatos estaduais - Cruzeiro (4), Corinthians (1)
1 Campeonato inter-estadual - Corinthians (1)

Como Reserva

Copa do mundo de 2002

Dida ao lado do Chilavert foi o melhor goleiro da América do sul nos últimos 30 anos, e um dos goleiros mais vitoriosos da história do futebol mundial.

Um monstro, ficar de fora de uma lista que tem Valdes, De gea e LLoris não significa nada.

Adriano De Souza Franco #33 @adrianer em 16/03/2018 às 16:11

Oloco, Buffon neste século foi MONSTRO, só faltou ganhar uma liga dos Campeões, mas puta goleiro, merecido o primeiro lugar.

Michel #590 @ninguem em 16/03/2018 às 14:42

" "

PRA MIM, Buffon não estaria nem em primeiro lugar.

Gustavo Igor Fifres Soares #199 @gustavo.igor.fifres. em 16/03/2018 às 16:10

O Júlio César estar na lista eu concordo o que não da tá aceitar é o Dida fora

Alan #827 @alan.dourado em 16/03/2018 às 15:29

" "

Mano eu lembro que o Julio Cesar era o melhor goleiro do mundo na Inter.. Ele no gol e o Lucio na zaga não passava nada naquela época

Adriano De Souza Franco #33 @adrianer em 16/03/2018 às 16:09

Ter um ótimo ano não credencia ser o melhor que o Dida em toda sua carreira.

Julio Cesar foi ótimo goleiro, mas muitos altos e baixos. Dida se manteve por muitos anos.

Alan #827 @alan.dourado em 16/03/2018 às 15:29

" "

Mano eu lembro que o Julio Cesar era o melhor goleiro do mundo na Inter.. Ele no gol e o Lucio na zaga não passava nada naquela época