Venda do André

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos @secani em 16/03/2018 às 15:30

Li agora que o Sport vendeu sua parte do passe do André 70% e o Corinthians ainda vai ficar com 30%, essas diretorias do Corinthians faz cada negócio exdruxulo

1.115 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Tadeu Patoja Braga #327 @azkaban em 16/03/2018 às 18:51

Eu citei exemplo, filhão. Isso é um negócio. Se clube quiser comprar vender uma parte dos direitos e clube quiser comprar, não pode fazer nada.

Ricardo #2223 @rick92 em 16/03/2018 às 17:14

" "

Que comparação idiota e sem noção, o Clayson é jogador do Corinthians, se for negociado, os 40% ficam com o Corinthians.

É cada burro que me aparece!

Publicidade

Tadeu Patoja Braga #327 @azkaban em 16/03/2018 às 18:48

Isso é negócio. Isso pode acontecer com grêmio. Um Clube pode comprar apenas 50% DO PASSE DO André.

Lucas #1163 @kakau.lucas.ramos em 16/03/2018 às 17:03

" "

Mas está jogando no Corinthians, se vendermos, 40% é nosso. Do André o próximo clube comprador que negociar, por exemplo, com o Grêmio, irá adquirir os 70% do clube gaúcho e a gente mantém o restante pra nada, nem exigir que se compre nossa parcela podemos.

Marcos Aurélio De Almeida #1.329 @marcosaa em 16/03/2018 às 18:11

Vendeu para quem?

Marcio Nascimento #440 @marcio.valcar em 16/03/2018 às 17:30

Que apareça um chines loko e leve essa tiriça embora e nos renda uns trocados

Amadeu Geraldo Colombo #252 @colombo em 16/03/2018 às 17:27

E Eu com isso, quero essa praga longe do Timão.

Ricardo Lippi #2.223 @rick92 em 16/03/2018 às 17:14

Que comparação idiota e sem noção, o Clayson é jogador do Corinthians, se for negociado, os 40% ficam com o Corinthians.

É cada burro que me aparece!

tadeu #327 @azkaban em 16/03/2018 às 17:02

" "

Então deve reclamar do Corinthians que só 40% do Clayson.

Cada um que aparece!

Lucas Ramos #1.163 @kakau.lucas.ramos em 16/03/2018 às 17:03

Mas está jogando no Corinthians, se vendermos, 40% é nosso. Do André o próximo clube comprador que negociar, por exemplo, com o Grêmio, irá adquirir os 70% do clube gaúcho e a gente mantém o restante pra nada, nem exigir que se compre nossa parcela podemos.

tadeu #327 @azkaban em 16/03/2018 às 17:02

" "

Então deve reclamar do Corinthians que só 40% do Clayson.

Cada um que aparece!

Lucas Ramos #1.163 @kakau.lucas.ramos em 16/03/2018 às 17:02

Não consegue nem isso com essa porcentagem rs

Rafael #1405 @pereiraitapira em 16/03/2018 às 17:00

" "

O Timão devia melar o negócio e não aceitar isso

Tadeu Patoja Braga #327 @azkaban em 16/03/2018 às 17:02

Então deve reclamar do Corinthians que só 40% do Clayson.

Cada um que aparece!

Rafael Alex Pereira #1.405 @pereiraitapira em 16/03/2018 às 17:00

O Timão devia melar o negócio e não aceitar isso