Gramado do Anfield zuado por causa da chuva

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Allan #7.312 @allan.vinicius3 em 17/03/2018 às 14:43

Assistindo o jogo do Liverpool aqui e o gramado do Anfield estádio do Liverpool zuadão por causa da chuva.

Nossa Arena humilhando a do maior clube da Inglaterra ao lado do Man United, na Premier League (liga mais poderosa do mundo)

Nossa arena pode custar caro pra phorra mas sem duvidas é uma das melhores do mundo!

2.375 visualizações e 94 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Caboclo 1977 #140 @caboclo1977 em 17/03/2018 às 15:13

Nosso estádio é como um top da Europa, mas com uma torcida que não para um minuto de apoiar o time, diferente de lá, todo mundo sentadinho, batendo palminha... Por isso, digo, que é mais legal ainda que todos eles!

Últimas respostas

Caboclo 1977 #140 @caboclo1977 em 18/03/2018 às 12:28

Cria a torcida 'Fiel Fashion'... Hahaha

Publicidade

Caboclo 1977 #140 @caboclo1977 em 18/03/2018 às 12:04

Os ultras, né? Atrás do gol o bicho pega. Mas nas laterais é tudo quietinho. A do Borussia também é loka.

jose #2039 @hipograf em 18/03/2018 às 04:13

" "

Todo mundo lá não. Torcida do City, do m.united etc são phodas

Lucas Pereira Da Silva #49 @lucas.ps.timao em 18/03/2018 às 09:57

É que agora na Europa tem a questão da neve também. Mas sem dúvidas nenhuma nosso Gramado e um dos melhores do Mundo.

Lucas Ramos #1.164 @kakau.lucas.ramos em 18/03/2018 às 09:52

Nem me referi a de 2005, final dos anos 70 e início dos 80 o time venceu 4 UCL quase que em sequência rs

O Liverpool ainda é considerado um dos maiores da Inglaterra junto ao United por ter tradição e ser o inglês com mais UCL, embora viva um jejum desgraçado hahaha

(Nem falaremos de jejum por aqui, fomos ganhar brasileiro nos anos 90, Libertadores neste século e enfim)

Embora, sim, não esteja 'por cima', ainda é um dos maiores da Europa, fácil.

Jose Ramos Neto #2.039 @hipograf em 18/03/2018 às 04:13

Todo mundo lá não. Torcida do City, do m.united etc são phodas

Caboclo #140 @caboclo1977 em 17/03/2018 às 15:13

" "

Nosso estádio é como um top da Europa, mas com uma torcida que não para um minuto de apoiar o time, diferente de lá, todo mundo sentadinho, batendo palminha... Por isso, digo, que é mais legal ainda que todos eles!

Caboclo 1977 #140 @caboclo1977 em 17/03/2018 às 23:57

Relaxa... Um dia vão lançar um cashmere do Timão na loja oficial pra você e seus amiguinhos cheirosos. Hahaha...

Silvano Castro #2.445 @silvano.castro em 17/03/2018 às 23:28

Não é porque você é convicto destes pensamentos, quer dizer que os outros são idiotas.
Você gosta de querer apequenar os outros, nas na realidade está se tornando pequeno.

Pensamentos estes que deprimem quem venha ler o que opina ou descreve em ralação a outros clubes de suma importância histórica para este tal mundo chamado futebol.
Afirmo novamente.

SABE DE NADA!

Caboclo 1977 #140 @caboclo1977 em 17/03/2018 às 23:25

NPCs e bots. :)

Caboclo 1977 #140 @caboclo1977 em 17/03/2018 às 21:16

E garanto que esses 20 mil fazem mais barulho que os 80 todo jogo lá? ;)

Silvano Castro #2.445 @silvano.castro em 17/03/2018 às 21:09

Os likes e opiniões dizem o contrário.
Você que se acha um grande entendedor das coisas.
Não é porque você tem tal convicção que te faz o dono da verdade.
Cada clube tem sua grandeza conquistado ao longo de sua história e isso não se apaga, pelo contrário é respeito conquistado.
Você citou o Torino, se apequenou em conquistas de títulos, mas sua grandeza e respeito permanecem.

Sabe de nada!