Com resultados de hoje, Corinthians garante 2º jogo de uma possível semifinal do Paulistão na Arena

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alvaro #2.203 @alvaropaulino em 17/03/2018 às 22:29

A pontuação de cada time na fase de grupos é somada com os pontos conquistados na fase de mata-mata, para definir o mando de campo nas próximas fases da competição. Ou seja:

Corinthians - 23 pontos (precisa de no mínimo 2 pontos para passar a semifinal = 25 pontos)

Palmeiras - 26 pontos + 3 de hoje = 29 (chega no máximo a 32 pontos)

Santos - 18 pontos (pode chegar no máximo a 24 pontos)

São Paulo - 17 pontos + 0 de hoje = 17 (chega no máximo a 20 pontos)

São Caetano - 15 pontos + 3 de hoje = 18 (chega no máximo a 21 pontos)

Novorizontino - 20 pontos + 0 de hoje = 20 (chega no máximo a 23 pontos)

Botafogo-SP - 16 pontos (chega no máximo a 22 pontos)

Sendo assim, com uma possível classificação, mesmo que seja com 2 empates, o Corinthians garantiria uma vaga dentre as 2 melhores campanhas da competição, tendo a vantagem de decidir o 2º jogo da semi em casa.

965 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Cavanha ... #304 @luis.tobal em 17/03/2018 às 22:35

Os pontos acumulados servem apenas para mando de campo...

Para passar de fase agora, tem que vencer, dois empates, pênalti...

Últimas respostas

Alan Dourado #846 @alan.dourado em 18/03/2018 às 08:56

Vamos ganhar o título na casa do palmares

Publicidade

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 18/03/2018 às 08:52

Vai Corinthians rumo ao bi

Carlonez Calca #1.542 @carlonez em 18/03/2018 às 08:51

Tenho a impressão que os resultados de ontem não alteraram nem alterarariam nada... Os únicos que poderiam igualar ou superar 25 pontos eram Palmeiras e novo Horizontino, mas só passaria 1 de qualquer maneira.

Rogeria De Oliveira #18 @love.me em 18/03/2018 às 04:10

O SP terá que ganhar do São Caetano para passar...e pode ser nos pênaltis...eu acho que vai dar São Caetano.

A pontuação total só define mandos de campo.

Eddie Tranks #7.307 @eddie.toh em 18/03/2018 às 03:20

Kkkkk Deusdriguinho neles mano rsrsrs

Alvaro Paulino #2.203 @alvaropaulino em 18/03/2018 às 00:01

Isso aí mesmo. Quis dizer que com o time se classificando, independentemente de quantos pontos fizer nesses 2 jogos, já garante o 2º jogo da semi em casa.

páme #972 @oi.korinthioi em 17/03/2018 às 23:13

" "

Acho que ele quis dizer exatamente isso. A menor pontuação necessária pra passar pra próxima fase seria 2 pontos, decisão nos pênaltis.

Dá pra passar com 3 pontos na soma do saldo ou nos pênaltis e direto com 4 ou 6 pontos, mas, no mínimo, para passar faríamos 2.

Silvano Castro #2.481 @silvano.castro em 17/03/2018 às 23:36

Torço para que o Timão e as Peppas cheguem a final, conquistar um título sobre eles será algo inesquecível e mais um chororô lindo de se ver.

Marco Magnago #2.000 @lorumagnago em 17/03/2018 às 23:24

Eu acho que o SP roda agora. Palmeiras já tá na final. O embate vai ser Corinthians x Santos (se passarem, acredito que irão) e nós com 3 desfalques, tenso!

Páme Korinthianoús! #972 @oi.korinthioi em 17/03/2018 às 23:13

Acho que ele quis dizer exatamente isso. A menor pontuação necessária pra passar pra próxima fase seria 2 pontos, decisão nos pênaltis.

Dá pra passar com 3 pontos na soma do saldo ou nos pênaltis e direto com 4 ou 6 pontos, mas, no mínimo, para passar faríamos 2.

Cavanha #304 @luis.tobal em 17/03/2018 às 22:35

" "

Os pontos acumulados servem apenas para mando de campo...

Para passar de fase agora, tem que vencer, dois empates, pênalti...