Esse Carille tirar clayson em vez do nojento do Romero dói na alma...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #913 @daniel.buch em 18/03/2018 às 17:09

Vem jogo vai jogo e é a mesma merda que vemos há 4 anos...
Quando será que vai acabar esse nosso sofrimento

1.655 visualizações e 113 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Victor O #230 @victor.pr em 18/03/2018 às 17:11

Saudades de 2012 quando Romero não existia aqui

Cleder Rogerio Maximo #91 @timao01 em 18/03/2018 às 17:12

Tirou o Clayson e deixou o Romero, só por Deus!

Últimas respostas

Tales Cury #1.066 @tales.cury em 19/03/2018 às 19:27

Daniel, é muito sofrimento, brow! E o pior é que esse palhaço paraguaio nunca teve uma oferta pra ser negociado nem para o Taboão da Serra! Contusão? Nem uma dor de dente! Esse monte de fezes não nos dá um jogo de trégua sequer, #[email protected]% !

Tales #1066 @tales.cury em 18/03/2018 às 17:17

" "

Esse Carille é um covarde #[email protected]% ! Não suporto mais a manutenção desse paraguaio em campo, #[email protected]% !

Publicidade

Vlks ' #307 @vitinhosccp em 19/03/2018 às 16:37

Não falo que nem todos tem seu Mérito só quis ressalta que Jô foi a estrela que estava brilhando porque estava fazendo o que tinha um que ser feito para Vencer, no caso (Gols). Não sou viúva de jogador mas olha a falta que um 9 faz.

Adeandroo #807 @adeandroo em 19/03/2018 às 11:35

" "

Ninguém aqui foi campeão só!

Jô não era goleiro, zagueiro, meio campo e atacante.

Todos tem seu merecimento pelo título conquistado

Cleder Rogerio Maximo #91 @timao01 em 19/03/2018 às 13:34

Cara, postei durante o jogo...e o fórum é pra isso né? !? Para debatermos, a minha opinião foi durante o jogo.

Wilson #268 @wawawa em 19/03/2018 às 12:26

" "

Pelo jeito não assistem os comentários após jogo...

Na entrevista, o Carille comentou que durante a parada técnica, o Clayson havia dito à ele que não estava se sentindo bem...

Ora porque esperar até o intervalo... Devia ter entrado com o Lucca ou o Vital logo em seguida,

Wilson Antunes #268 @wawawa em 19/03/2018 às 12:26

Pelo jeito não assistem os comentários após jogo...

Na entrevista, o Carille comentou que durante a parada técnica, o Clayson havia dito à ele que não estava se sentindo bem...

Ora porque esperar até o intervalo... Devia ter entrado com o Lucca ou o Vital logo em seguida,

Cleder #91 @timao01 em 18/03/2018 às 17:12

" "

Tirou o Clayson e deixou o Romero, só por Deus!

Wilson Antunes #268 @wawawa em 19/03/2018 às 12:18

Concordo... O Carille escalou o Sheik corretamente no jogo contra o Lara, pelo fato de ser um jogo de Libertadores, mas errou em escalá-lo dois jogos consecutivos.

De uma hora para outra o Corinthians ficou sem armador e sem centroavante, pois o Sheik não tem cacoete para essas posições.

Por sinal nem o Rodriguinho e armador e sim meia avançado.

Douglas #770 @douglas.badaui em 19/03/2018 às 11:50

" "

Sheik de titular não dá, não tem mais aquele folego e pique.

Sheik é jogador de entrar no segundo tempo

Douglas Oliveira #770 @douglas.badaui em 19/03/2018 às 11:50

Sheik de titular não dá, não tem mais aquele folego e pique.

Sheik é jogador de entrar no segundo tempo

Thiago Saab #4.855 @thiagosaab em 19/03/2018 às 11:41

O Carille falou na entrevista depois do jogo que o Clayson saiu machucado.

Adeandroo Pereira #807 @adeandroo em 19/03/2018 às 11:35

Ninguém aqui foi campeão só!

Jô não era goleiro, zagueiro, meio campo e atacante.

Todos tem seu merecimento pelo título conquistado

VLKS #307 @vitinhosccp em 19/03/2018 às 10:19

" "

Mas não foi dependendo de Romero, queria ver se o Jô, o ano passado não tivesse segurado a responsa'