Nova terceira camisa em homenagem a Ayrton Senna!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Geovanio #3.306 @geovani85 em 27/03/2018 às 08:39

Fonte GE

3.755 visualizações e 74 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Murilo H Trento #2.177 @murilo.trento em 27/03/2018 às 08:41

Porra, linda demais. Melhor projeção da terceira camisa até agora

James Sccp #3.011 @jesimiel.medeiros.al em 27/03/2018 às 13:31

Sou mais a que um membro aqui do fórum criou no início do mês.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/479004/camisa-iii-ayrton-senna Camisa III - Ayrton Senna Fala Fiel, saiu nas redes sociais que a nova camisa 3 vai ser em homenagem ao Ayrton Senna, eu achei a ideia muito foda e criei uma camisa com o estilo que eu... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Últimas respostas

Lano Pietro #3.522 @lano.pietro em 27/03/2018 às 20:10

Não sou designer da Nike.

Gustavo #1162 @gustavo.henrique204 em 27/03/2018 às 10:22

" "

Fale mais sobre ter criatividade

Publicidade

Gustavo Henrique #1.162 @gustavo.henrique204 em 27/03/2018 às 17:28

resta esperar pra ver se vai ficar assim mesmo

Zyon #8371 @zyon.xs em 27/03/2018 às 12:01

" "

Criatividade é relativo, mas podemos tentar discutir o conceito por trás do visual da camisa.

Por exemplo, as cores é da Lótus não? Um dos carros mais emblemáticos na história da fórmula 1, mas sabemos que o apogeu do Senna foi guiando os carros branco e vermelho da McLaren.

Ou seja, se tratando de conceito visual, a camisa é bem fraca.

Falando de função, quando fechar um patrocínio master, onde ficará a assinatura do Senna? Terá que sair do local, ou seja, erro de projeto não identificado na prototipação.

No final, projeto bem ruim essa camisa.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/03/2018 às 16:28

Quero uma.

João Pedro #2.127 @joaopedrobb em 27/03/2018 às 15:54

Eu lembro dessa, era bem melhor mesmo! Achei engraçado porque a ideia das cores de ambas é bem parecida.

James #3011 @jesimiel.medeiros.al em 27/03/2018 às 13:31

" "

Sou mais a que um membro aqui do fórum criou no início do mês.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/479004/camisa-iii-ayrton-senna Camisa III - Ayrton Senna Fala Fiel, saiu nas redes sociais que a nova camisa 3 vai ser em homenagem ao Ayrton Senna, eu achei a ideia muito foda e criei uma camisa com o estilo que eu... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Mano Ética #10.733 @eticatimao em 27/03/2018 às 15:40

Krai...to sem $$$$ mas essa VOU TER QUE COMPRAR! Um ídolo e minha Nação Juntas...

Vamos parcelar;;;...KKKK

Bruno Porto #1.372 @bruno.porto2 em 27/03/2018 às 15:09

Muito show ficou!

Elizeu Santos #770 @elizeu.santos em 27/03/2018 às 15:01

Se tiver realmente a assinatura do SENNA, eu compro a minha

Tiago Santos #8.618 @tiago.santos58 em 27/03/2018 às 14:58

Essa é melhor que a anunciada.

Rafa Marques #8.671 @rafaelmarques em 27/03/2018 às 14:50

Essa entraria para a história.. Muito loca

James #3011 @jesimiel.medeiros.al em 27/03/2018 às 13:31

" "

Sou mais a que um membro aqui do fórum criou no início do mês.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/479004/camisa-iii-ayrton-senna Camisa III - Ayrton Senna Fala Fiel, saiu nas redes sociais que a nova camisa 3 vai ser em homenagem ao Ayrton Senna, eu achei a ideia muito foda e criei uma camisa com o estilo que eu... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Rafa Marques #8.671 @rafaelmarques em 27/03/2018 às 14:48

Não curti.. Cadê o símbolo? S? Do Senna?