Temos um camisa 9

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Wesley #6.283 @wesley.silva16 em 27/03/2018 às 20:35

Avisem nosso professor que temos um camisa 9, um centoavante e o nome dele é matheus Matias não jr dutra!

1.055 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vagner Silva #70 @vagner.silva13 em 27/03/2018 às 22:31

Ai na primeira falha quero ver se irá se manter o apoio

Tico Zurira #728 @tico.zurira em 27/03/2018 às 20:45

Quando não tiver ninguém no banco, depois da hecatombe ele testa.

Últimas respostas

Wesley Silva #6.283 @wesley.silva16 em 28/03/2018 às 13:09

Foi contratado pra jogar, seja com critica ou não! Temos que apoiar e cobrar ao mesmo tempo

Vagner #70 @vagner.silva13 em 27/03/2018 às 22:31

" "

Ai na primeira falha quero ver se irá se manter o apoio

Publicidade

Bob Marley #58 @felipemarley em 28/03/2018 às 08:20

Você já o viu jogar por acaso?

Willian Duarte #439 @willian.duarte.morai em 28/03/2018 às 07:57

Quem está falando bem do Matheus Matias está falando por curiosidade de ver e não a certeza de que é um ótimo jogador.

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 28/03/2018 às 04:54

Ele vai se adaptar ainda

Vagner Silva #70 @vagner.silva13 em 27/03/2018 às 22:31

Ai na primeira falha quero ver se irá se manter o apoio

Cachorro Loko #1.862 @freddy.krugger em 27/03/2018 às 21:32

Nem sabemos se é td isso que dizem, esperemos...

CHUPA #594 @chupa.antizada em 27/03/2018 às 20:56

" "

#[email protected]% esse moleque nem 6 meses de profissional tem.

Vocês são amadores e não entendem nada de futebol

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 27/03/2018 às 21:13

Vai Matheus!

Chupa Antis #594 @chupa.antizada em 27/03/2018 às 20:56

#[email protected]% esse moleque nem 6 meses de profissional tem.

Vocês são amadores e não entendem nada de futebol

Tico Zurira #728 @tico.zurira em 27/03/2018 às 20:45

Quando não tiver ninguém no banco, depois da hecatombe ele testa.

Sidney Gabriel #166 @juniorgabriel em 27/03/2018 às 20:36

Mesmo saindo de lá foi eleito a revelação do campeonato. Brincadeira viu.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Wellington Souza

    BMG pede ajuda pra Fiel no Twitter

    Última resposta 5 segundos por D guerra que tem 3890 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kairo Vilela

    Vamos bater 40 mil

    Última resposta 5 segundos por renato rodrigues pinheiro que tem 1869 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de diego julio

    Banco bmg fez desafio a fiel corram lá pra ajudar

    Última resposta 5 segundos por Craque neto que tem 391 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de luiz Henrique

    BMG no Twitter desafiando a fiel a ultrapassar a Crefisa!

    Última resposta 8 segundos por luiz Henrique que tem 2902 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Henrique Almeida

    BMG Agora

    Última resposta 12 segundos por Luiz Vanderlei Leite Machado que tem 75 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diego E Suelen Trindade

    Se eu tiver sonhando, por favor não me acordem

    Última resposta 17 segundos por Daniel Teixeira que tem 358 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Radiante

    Tenho informações do PQSJ sobre o Patrocínio, não será estampado o Banco BMG!

    Última resposta 17 segundos por Paulo Henrique que tem 73 posts no fórum

    105respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan Silva

    Vocês sabem porque a BMG postou isso de passar de 21.800 e poucos seguidores até a meia noite?

    Última resposta 17 segundos por Lucas Garcia que tem 2509 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CHUPA antis

    Vamos mostrar a força da fiel para o BMG. Esse patrocínio pode ser apenas o começo

    Criado em 18 segundos por CHUPA antis que tem 2568 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Guilherme Lopes Correa

    Acertei dia 09/01 sobre o BMG.. Informação e aqui no meu Timão

    Última resposta 27 segundos por Vitor Silva que tem 2146 posts no fórum

    108respostas

    acessar o tópico