Caíque França

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Danrlei #5.365 @danrlei.rodrigues1 em 29/03/2018 às 11:24

Caíque França

Esse moleque é meio louco, de vez em quando ele estando no banco leva uns cartões amarelos, sempre é um dos primeiros a levantar na hora da treta, ontem não foi diferente, não sei o que ele fez na hora do gol, mas levou amarelo, esse é o espírito moleque, briga por teu time, aprenda com os mais velhos, não seja arrogante igual o Vidotto, você vai longe!

Obs: Esse moleque é uma mistura de Cássio, Walter e Danilo, feio que dói.

#VaiCorinthians #RespeitaOProfressor

1.255 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Leonardo Schneider #553 @leoschneider em 29/03/2018 às 14:07

Cresci com ele.. Eramos vizinhos, sempre foi corinthiano essa é a diferença.. Assim como Gabriel, Carille, Jadson, Jô, Arana, Maycon...

Lucas Elias #150 @lucas07 em 29/03/2018 às 12:06

Ele deve ter tomado cartão amarelo por ter entrado no campo na hora da comemoração do gol. Proibiram isso no começo desse ano.

Últimas respostas

Ítalo Dantas De Souza #755 @italosouza em 29/03/2018 às 16:36

Tá aí a diferença para o Vidotto

Publicidade

Tedson Braga #1.941 @tedson.braga em 29/03/2018 às 15:23

Essa é a diferença, ou outros apenas trabalham, esses defendem o seu clube de coração... Fred, Dourado, etc, jamais saberão o que é ser Corinthians

Leonardo #553 @leoschneider em 29/03/2018 às 14:07

" "

Cresci com ele.. Eramos vizinhos, sempre foi corinthiano essa é a diferença.. Assim como Gabriel, Carille, Jadson, Jô, Arana, Maycon...

Leonardo Schneider #553 @leoschneider em 29/03/2018 às 14:07

Cresci com ele.. Eramos vizinhos, sempre foi corinthiano essa é a diferença.. Assim como Gabriel, Carille, Jadson, Jô, Arana, Maycon...

Jorge Clemente De Souza #5.385 @jorge.clemente.de.so em 29/03/2018 às 12:20

Invadiu o campo na comemoração

Guilherme #9908 @guilherme.candido.da em 29/03/2018 às 11:40

" "

- Também queria saber porque levou amarelo...

Luilson Vieira #1.001 @fielpetrolina em 29/03/2018 às 12:14

Foi isso mesmo!

Lucas #150 @lucas07 em 29/03/2018 às 12:06

" "

Ele deve ter tomado cartão amarelo por ter entrado no campo na hora da comemoração do gol. Proibiram isso no começo desse ano.

Helcimar Saturnino #5.185 @helcimar em 29/03/2018 às 12:14

Na comemoração do gol, ele invadiu o campo, foi só isso que ele fez!

Alessandro Anderson #549 @alessandro.anderson em 29/03/2018 às 12:11

Esse mlk tem um baita futuro, sempre esperou a oportunidade dele. Diferente daquele mlk fresco, Vidotto. Ele com certeza tá aprendendo muito com o Cássio e o Walter.

Estamos muuuuuuuuuito bem servidos de goleiros.

VAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

Lucas Elias #150 @lucas07 em 29/03/2018 às 12:06

Ele deve ter tomado cartão amarelo por ter entrado no campo na hora da comemoração do gol. Proibiram isso no começo desse ano.

Bruno Dionizio #788 @bruno.dionizio em 29/03/2018 às 11:42

E o vidotto? Cadê esse babaca? Aprende a ser Corinthians! Caique França mito!

Guilherme Candido Da Silva #9.908 @guilherme.candido.da em 29/03/2018 às 11:40

- Também queria saber porque levou amarelo...

1 a 10 de 18 respostas