Carille acertando novamente

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Doutor #907 @doutor.corinthians em 29/03/2018 às 12:38

Agora pouco, em entrevista, o Carille afirmou que estava falando muito é que diminuirá o número de entrevistas, mais um grande acerto, estava se expondo demais, tem que dar uma distanciada mesmo dessa imprensa anti! #RespeitaoProfessor

1.305 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Marques #67 @rafa.235 em 29/03/2018 às 12:45

Os caras da imprensa acham que mandam nos outros, todos putinhos, falando que o Carille tinha a ''obrigação'' de falar...

Ah, faça-me o favor!

Ele fala com a torcida, que é o importante, toda semana, mas não é obrigado à aturar as mesmas perguntas repetidas, sem criatividade e mal intencionadas da imprensa toda hora...

Fez muito bem!

Mirtinho Santini #928 @mirtinho.matao em 29/03/2018 às 13:50

Quanto menos falar melhor, a imprensa quer que o Carille diga o jeito que o Corinthians joga, quer saber de esquema.faça igual o Romero da um gelo nessa imprensa anti du k rai

Últimas respostas

Avelino Manuel Gomez Balboa #526 @avelinogb em 29/03/2018 às 20:25

Não tinha que ir ontem mesmo, acho que a maioria dos filhos das pus iam gritar em uníssono quando ele entrasse 'boa noite professor' de sarro como fizeram a semana inteira, o #[email protected]% utz do cantarolo (ou cantarola) chegou lá ontem dando boa noite Carille para as câmeras de uma emissora.

Publicidade

Daniela Rodrigues #27 @dannybina em 29/03/2018 às 20:25

Finalmente. Carille sempre foi super gente boa com a imprensa, e eles descendo a lenha nele. Estava mais do que na hora de fazer isso mesmo.

Lauro Oshiro #554 @lauro.oshiro em 29/03/2018 às 20:24

Tá muito certo o Carille, afinal, tem muito anti Jornalista que gosta de fazer intrigas para desestabilizar o ambiente no Corinthians, passou da hora de dar um basta nisso, por isso, estamos todos com o Carille...VAI CORINTHIANS...

Toninho Cata #440 @toninho.cata em 29/03/2018 às 20:15

'Chorou' na hora errada, deve ter levado uma bronca da mulher.

Jack Tadeu Bahde #151 @tadeu54 em 29/03/2018 às 19:56

Está certíssimo! Não tem que dar bola pra mídia lixo!

Loko Por Ti Corinthians #56 @sercorintianoehotimo em 29/03/2018 às 19:48

Que bom, o Carille não precisa dessa corja para se promover, já faz um grande trabalho a muito tempo. #respeitaoprofessor

Iago Corrêa Garcia #6.256 @iagocgs em 29/03/2018 às 14:30

Ainda foi muito ético, parabéns pra ele.

Eu chamaria a maioria da imprensa pra uma coletiva importante e botava fogo em tudo e ainda ficava olhando dando risaada hahahah

Mirtinho Santini #928 @mirtinho.matao em 29/03/2018 às 13:50

Quanto menos falar melhor, a imprensa quer que o Carille diga o jeito que o Corinthians joga, quer saber de esquema.faça igual o Romero da um gelo nessa imprensa anti du k rai

Doutor Corinthians #907 @doutor.corinthians em 29/03/2018 às 13:08

A impressa tenta desestabilizar a equipe e o melhor é falar menos, mesma coisa no caso do Romero, que apenas disse que o Santos estava comemorando um empate que era postura de time pequeno e toda a imprensa batendo.

Rafael Marques #67 @rafa.235 em 29/03/2018 às 12:45

Os caras da imprensa acham que mandam nos outros, todos putinhos, falando que o Carille tinha a ''obrigação'' de falar...

Ah, faça-me o favor!

Ele fala com a torcida, que é o importante, toda semana, mas não é obrigado à aturar as mesmas perguntas repetidas, sem criatividade e mal intencionadas da imprensa toda hora...

Fez muito bem!

1 a 10 de 13 respostas