Lima - é o nosso novo atacante!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Guilherme #7.561 @guilherme.lhp2 em 31/03/2018 às 02:52

Vão no Instagram dele

@limaoficial11

E vejam a última postagem.

A filha dele meio que conta algo que ele não fez questão nenhuma de esconder:

LIMA - será que o papai vai voltar a jogar?

FILHA DELE - vai! NO CORINTHIANS! EU já ATÉ DISSE para o MEU AMIGO!

Detalhe :

'EU já ATÉ DISSE para o MEU AMIGO'

3.915 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Loko Por Ti Corinthians #56 @sercorintianoehotimo em 31/03/2018 às 03:58

Que louquinha do banco que representa...kkkkkkk

Loko Por Ti Corinthians #56 @sercorintianoehotimo em 31/03/2018 às 03:58

https://www.instagram.com/p/Bg9qMxXHxBE/?taken-by=limaoficial11 Lima on Instagram: ?Filhota já torcendo pr timâooo hehehheee? Lima on Instagram: ?Filhota já torcendo pr timâooo hehehheee? 1,538 Likes, 135 Comments - Lima (@limaoficial11) on Instagram: ?Filhota já torcendo pr timâooo hehehheee? instagram.cominstagram.com

Aqui pra quem não viu

Últimas respostas

André Moretti #60 @ice.cube em 31/03/2018 às 20:28

Os caras viaja demais kkkkkkkkk

Publicidade

Gustavo Igor Fifres Soares #172 @gustavo.igor.fifres. em 31/03/2018 às 20:11

E tem torcedor do Benfica querendo que ele volte pra lá...rs

Sja bem vindo Lima, brilha muito no Corinthians!

Wilson Saad #309 @wsaad em 31/03/2018 às 20:03

Vale a tentiva

Corneta . #27 @cesinha77 em 31/03/2018 às 20:00

Prefiro morrer.

Gabriel #395 @gabriel1709 em 31/03/2018 às 09:04

" "

Sobrevivemos ao Souza, Bill, Élton e Kazim (todos foram campeões pelo Corinthians), acho que vamos sobreviver a mais esse 'craque' também.

Jessé Elias #839 @jessepotter em 31/03/2018 às 12:15

é claro que a maioria do elenco serve apenas para reserva, é um time de 30 jogadores onde só 11 são titulares

Ditoirritado ! #2.974 @ditoirritado em 31/03/2018 às 11:57

Não sou conhecedor do Lima, mas acho engraçado como o pessoal xinga o cara terrivelmente, talvez não seja a melhor das opções, mas se o cara fecha eu apoiarei, pois ele vestiria a camisa do meu time. Esse negócio de xingar o cara antes de vir e provar alguma coisa é ridículo. Mas enfim.

Jordan Matheus #1.504 @batiminha em 31/03/2018 às 11:31

Pode trazer o Lima, desde que mandem Lucca, Kazim e Júnior Dutra embora e tragam um bom centroavante. Meus palpites:

-Rogelio Funes Mori (Camisa 9).

-Lima (Reserva).

-Matheus Matias (Terceira opção).

Diego Vitelli #10.881 @diego.vitelli em 31/03/2018 às 11:30

Pelo amor de Deus, toda hora ressuscitam esse cara, que só jogou bem mesmo 2,3 anos pelo Benfica, que, tirando Porto e Sporting, só joga com time morto em Portugal...

Carlos Sousa #1.260 @1sousa2 em 31/03/2018 às 10:50

O cara esta fazendo reabilitação no clube se fosse a diretoria já o teriam anunciado, ele quis fazer marketing em cima do Timão, jogador que não está aparecendo na mídia e só falar Corinthians que volta a aparecer fato verdadeiro.

Cleber Ferreira #2.028 @cleber.ferreira8 em 31/03/2018 às 10:24

Na moral

Esse lima vai comer bola aqui

Vai ser tipo Ricardo Oliveira..todos acharam que já estava zoado e n conseguiria jogar mais!

Mas vai jogar muito