Juninho Pernambucano sofre preconceito por flamenguistas por ser feio o nordestinos

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Hamilton #1.439 @timaohamilton em 31/03/2018 às 10:24

Lamentável! O que eu li no jornal online O Dia.

Juninho pernambucano sofreu preconceito por flamenguistas por criticar o Flamengo. Foi chamado de Paraíba e nordestino feio.

Quero manifestar meus repúdios com esses flamerdistas.

Triste! Meus repúdios!

O que assusta também é o silêncio da imprensa. O Grêmio quando uma torcedora ofendeu o goleiro Aranha foi o maior escândalo e o stjd e a CBF se manifestou com veemência.

A mídia abafa porque é o flamerda. Isso é vergonhoso!

1.075 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Tarcisio Do Nascimento #437 @tarcisio.do.nascimen em 31/03/2018 às 10:42

Falaram isso porque o Juninho falou a verdade num programa aí que a flamídia está bagunça dentro e fora do clube, crise!

E os torcedores não querem aceitar, lamentável.

Últimas respostas

Corneta . #27 @cesinha77 em 31/03/2018 às 19:42

Ah desculpa. Realmente falar que o Juninho é feio antes de um Derby realmente é relevante.
Foi mal. Segue a discussão aí.

Luan #468 @luan.fps em 31/03/2018 às 12:10

" "

Tem que botar nas regras:

'Antes de criar um tópico, favor consultar o @cesinha77 pra ver se ele gostou e assim aprovar sua criação'.

Ah é, ninguém liga se tu liga ou não.

Publicidade

Marcos Silva #421 @marcos.silva1105 em 31/03/2018 às 13:30

Eles tentam estereotipar que todo nordesito é feio ou que todo negro é macaco. É racismo mano.

Basicamente a mesma coisa que fizeram com o Romero por ele ser Paraguaio. Entende?

Victor #205 @victor.pr em 31/03/2018 às 13:20

" "

Ele é nordestino feio mesmo, fazer o que.

Não consigo ver preconceito nisso.

Isso é muito diferente de chamar um negro de macaco, aí sim é preconceito.

Victor O #205 @victor.pr em 31/03/2018 às 13:20

Ele é nordestino feio mesmo, fazer o que.

Não consigo ver preconceito nisso.

Isso é muito diferente de chamar um negro de macaco, aí sim é preconceito.

Paulo Henrique #3.406 @paulo.henrique499 em 31/03/2018 às 13:16

Somente nós fazemos campanhas contra a xenofobia! Se for esperar algo da Globosta, vai ficar que nem aquele comercial da caveira esperando na praia.

Baltazar Oswaldo Silva #6 @baltazar.1954 em 31/03/2018 às 13:14

Acho que eles estão com raivinha do Juninho Pernambucano porque ele elogiou a nossa torcida, já que eles se julgam 'a torcida' isso foi um soco no estômago.

Hamilton Rossanezi #1.439 @timaohamilton em 31/03/2018 às 13:01

Nada a ver cada um torcedor para o time que quer. Independente da distância. Embora eu seja corinthiano eu acho a camisa do Bahia a mais bonita do futebol brasileiro.

E daí! Cada um tem a sua opinião e precisamos respeitar.

Caio #4062 @caio.ramatis em 31/03/2018 às 10:40

" "

Amigo, infelizmente isso acontece em todo lugar. Sou da Bahia e o Corinthians é como uma religião pra mim, certo dia um senhor desse fórum comentou algo criticando outros estados e respondi com a maior educação que meus pais me deram, que o fato dele ser paulista não tornava ele melhor do que os torcedores de outros estados, foi isso que ele me respondeu:

'É Caio, o seu problema é ter nascido na Bahia sim'

'Meu caro Caio, você deve ser garoto ou garota e deve ser carioca também, nota-se pela sua linguagem'

Se ele soubesse o que é ser Corinthians, saberia que não existe distância que nos separe.

Antonio Carlos #402 @antonio.carlos12 em 31/03/2018 às 13:00

Falaram que ele é nordestino, logo ele é nordestino, falaram que ele é feio, ele é muito feio, até ai não vi nenhum preconceito.

Comparar com o caso do Aranha não tem muito a ver não.

Hamilton Rossanezi #1.439 @timaohamilton em 31/03/2018 às 12:56

Respeita os mendigos!

nacib #310 @nacibabu em 31/03/2018 às 11:15

" "

FlaMIDIA,

FlaMERDA,

FlaMENDIGO,

.

.esse time medíocre, que há 10 anos ganha nenhum campeonato de peso, tem a BENECE da imprensa baba ovo, inclusive os panacas da ESPN, juca entre outros que tratam o flabosta como se fosse algum fenômeno de popularidade e $$$$...

.

.na verdade, ele é a quarta força, verdadeira do pais, ficando bem abaixo do poder e força economica dos 3 times de SP...

é lamentável tamanho protecionismo...

Hamilton Rossanezi #1.439 @timaohamilton em 31/03/2018 às 12:53

Também não se pode generalizar, poucas pessoas são preconceituosas e fazem esse estrago todo.

Marcelo #3466 @marceloscheloto em 31/03/2018 às 11:43

" "

É triste isso, esse pessoal do sul e sudeste não sabem que quem levantou e tornou São Paulo a maior economia do país foram os nordestinos, são eles ou seus descendentes que fazem o trabalho mais pesado e árduo nas grandes cidades...lamentável.

Marcos Moreira #741 @omarcos em 31/03/2018 às 12:17

O juninho falou a verdade!