Parem de reclamar, parabéns Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Igor #2.333 @goir10 em 31/03/2018 às 19:35

Parabéns Corinthians lutou muito, no meio da semana teve uma guerra e depois de três dias outra batalha, temos total chances sim de ganhar no estádio da porcada! Fica só um recado para diretoria, se tivéssemos contratado o atacante estaríamos bem melhor, sem contar com Jadson machucado e fora de várias partidas o Rene Junior que estava muito bem e também se lesionou, Parabéns mesmo vocês são guerreiros, merecem nossa total apoio, orgulho desses jogadores!

455 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fhtattoo Sccp #31 @ffaahtattoo em 31/03/2018 às 20:01

Parabéns por ter perdido pra um rival em casa. Que exagero da sua parte brow.

Fernando Invicto #247 @fernando.invicto em 31/03/2018 às 19:39

Com certeza, aqui é Corinthians eu tenho orgulho desse time

Últimas respostas

Lucas Pereira Da Silva #41 @lucas.ps.timao em 31/03/2018 às 20:18

Cara, foi mal, mas claramente estava faltando perna, a única jogada que ganhamos na velocidade foi uma jogada do Clayson logo depois do gol dos caras.

Tenho certeza de que o time vai jogar muito mais no chiqueiro.

Publicidade

Tiago Tavares #1.225 @tiagosccp1910 em 31/03/2018 às 20:18

Lutou muito? Jogou nada!

Winner Breda Boer #2.656 @winner.breda.boer em 31/03/2018 às 20:14

Pqp.. Finalmente alguém que pensa como eu... Nads esta perdido... 1x0 lá é noisssss

Vaiiii corinrhianssss

Lucas Pereira Da Silva #41 @lucas.ps.timao em 31/03/2018 às 20:11

Cheguei agora, encharcado não faltou vontade, faltou perna paciência. Vamos reverter no chiqueiro.

André Moretti #60 @ice.cube em 31/03/2018 às 20:10

Que piada!

Muitos aqui parece o time do Corinthians, acha que tá tudo bem e que o gol vai sair a qualquer momento...

Marcos De Araujo #713 @marcos.de.araujo1 em 31/03/2018 às 20:03

O Time não é fraco nem pipoqueiro..Oque precisané a diretoria tomar vwrgonha e contratar dois atacantes bons...

Fhtattoo Sccp #31 @ffaahtattoo em 31/03/2018 às 20:01

Parabéns por ter perdido pra um rival em casa. Que exagero da sua parte brow.

Renan Corinthians #153 @gandalf1910 em 31/03/2018 às 20:00

O time tentou e teve disposição, isso não tem como negar. Mas falta futebol e principalmente um 9

Tiago Silva #115 @ticotimao10 em 31/03/2018 às 19:59

Parabenizar derrotado? Jamais. O time pode até não merecer vaias, mas daí a ser aplaudido é outra história

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 31/03/2018 às 19:51

Semana cheia para treinar e armar uma estratégia para vencer. Vai Corinthians!

1 a 10 de 16 respostas