Treinos fechados até sábado

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jose #2.745 @ze.doido em 03/04/2018 às 09:15

Alessandro informou que provavelmente o treino boa parte será fechado para a imprensa até sábado
Pedido da comissão para blindar os jogadores e treinar uma formação
Está sendo analisado o treino na arena no sábado
Depende da polícia liberar a torcida

595 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Henrique Andrade #2.194 @henrique.andrade10 em 03/04/2018 às 09:21

Fecha todos os treinos e no sábado treina com 4 volantes, kazin, Jr Dutra e Danilo no ataque, ai no Domingo entra com 1 volante, Pedrinho, Vital e Matheus Mathias kkkkkk

Últimas respostas

Wilton Dillan #2.842 @dillan em 03/04/2018 às 12:21

A PM liberar.. Que eu saiba não preciso de autorização pra receber visita na minha casa, se eu sou o Corinthians abro os portões e acabou o assunto!

O Palmeiras se quiser que feche o treino deles, nunca fizeram isso..

Publicidade

Bruno Dionizio #945 @bruno.dionizio em 03/04/2018 às 10:54

Kkkkkkkkkk, boa.

Henrique #2194 @henrique.andrade10 em 03/04/2018 às 09:21

" "

Fecha todos os treinos e no sábado treina com 4 volantes, kazin, Jr Dutra e Danilo no ataque, ai no Domingo entra com 1 volante, Pedrinho, Vital e Matheus Mathias kkkkkk

Frede Alves #229 @frede.alves em 03/04/2018 às 10:24

Não precisa fechar todos, até porque poucos serão táticos ou para formação do time...a maioria vai ser pra recuperar jogadores...

No entanto, é importante fechar quando for pra fazer isso.

Na arena eu botava um rachão de 30 minutos, pra galera rir com Cássio de centroavante, clayson no gol...kkkkkkkkkk

Roger Lozada #170 @rogerlozada em 03/04/2018 às 10:24

Suhashuahsusauhhasuuash

Henrique #2194 @henrique.andrade10 em 03/04/2018 às 09:21

" "

Fecha todos os treinos e no sábado treina com 4 volantes, kazin, Jr Dutra e Danilo no ataque, ai no Domingo entra com 1 volante, Pedrinho, Vital e Matheus Mathias kkkkkk

William Alexandre #667 @william.pavanelli1 em 03/04/2018 às 10:18

Quero ver quem vai impedir a fiel de ir na Arena sábado 40mil pessoas kkk

Victor O #161 @victor.pr em 03/04/2018 às 10:10

Não tem muito o que esconder, mas é importante ficar longe dessa imprensa lixo.

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 03/04/2018 às 09:48

Quer saber... Tem que usar a proibição da Fiel assistir o treino como motivação... Nem precisa fazer treino aberto, pois a Fiel está sempre perto!

Douglas Fernando Silva #49 @dougnando em 03/04/2018 às 09:34

Isso ae, fecha mesmo pra essa imprensa lixo