Olhem esses números e sintam vergonha! BURRICE ou PILANTRAGEM? VERGONHAAAA!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Camila #73 @camila.santos7 em 04/04/2018 às 15:39

Não Aguento mais passar vergonha! Em dois tempos os caras sabem fazer as joias deles virar nome pelo mundo. Agora Corinthians, ano após ano só sabem perder váaarias joias do clube. 4 anos atrás nem existia Gabriel Jesus, hoje o cara tá na seleção. Vinicius Jr, nem fez 18, mal fez nome aqui e já foi vendido ao Real faz tempo.

Santos -> Neymar 'R$50 milhões' ao barça (sabemos que foi mais grana que isso) e depois 222 milhões de EUROS ao PSG
Palmeiras -> Gabriel Jesus R$120 milhões ao City
Flamengo -> Vinicius Junior R$164 milhões ao Real

Corinthians e seus trocos de busão:
Marquinhos, Willian, Malcom por R$ 16 milhões, Arana por 20milhões e por ai vai...

&Bull; Venda de Willian ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 19 milhões de dólares (R$ 38 milhões) e depois, em agosto do MESMO ANOOOOO, para o Chelsea, que pagou 37 milhões de euros pelo atleta (R$ 118,5 milhões)...

• O pior caso é o de Marquinhos, cuja 'perda' atingiu mais de R$ 88 milhões. Campeão da Copa São Paulo de 2012 e SEM OPORTUNIDADES no time principal, o zagueiro foi vendido à Roma por 3 milhões de euros (R$ 7,5 milhões). UM ANO depois de deixar o Parque São Jorge, o zagueiro foi negociado com o Paris Saint-Germain por 35 milhões de euros (R$ 101 milhões)

E NAÇÃO olha o absurdo! São transações feitas no mesmo ano ou um ano depois das vendas! COMO PODE? Jogadores de seleção hoje em dia! BURRICE?

E pra gente rir pra não chorar, a transação mais cara que nos envolvemos foi SAINDO DOS COFRES pagando R$40 milhões pelo LIXO do PATO!

INCOMPETENTES!
Os caras tem pouquíssimas joias e quando tem sabem vender, fazer marketing, negociar e manter as porcentagens! COrinthians só sabe desvalorizar seus jogadores e vender a preço de banana. Não sabe negociar. INOCENTES ou PILANTRAS. Não sei qual dos dois.

Espero que saibam fazer marketing do Pedrinho e não desistam que nem fizeram com o Malcom.

Manchetes sobre outros times
MANCHETE DO CORINTHIANS

1.335 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Lucas Rodrigues #873 @lucas.correia.rodrig em 04/04/2018 às 18:21

Pessoal aqui só porque falou que rival fez bem negativa

Isso sim é clubismo

O Corinthians negocia pessimamente mal e isso é histórico

É claro que a Arena ajudou a nossa crise, mas definitivamente times como São Paulo, Palmeiras e Flamengo estão ricos ou bem de grana hoje graças às suas vendas, que agregaram muito.

Últimas respostas

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 04/04/2018 às 21:18

Pior do que os valores citados.

Boa parte dos passes do Malcom, Arana e outras promessas do clube foram entregues praticamente de graça para o parceiro Garcia.

Publicidade

Sergio Campos #840 @asrdecampos em 04/04/2018 às 19:49

Amigo entendo a sua angustia. Mas existem alguns fatos incorretos aqui.

1) não se pode comparar centroavantes com defensores em termos de precvos;

2) O william não foi vendido no mesmo ano ao Chelsea. Ele jogou 6 anos na Ucrania, 1 ano na Russia no Anzi e somente depois de 8 temnporadas foi parar no Chelsea.

3) No caso da China, estamos falando de jogadores na faixa dos 30 anos, sem a possibilidade de retorno no futuro contra o Gabriel Jesus com 19 anos.

Doi? Doi mas e a realidade.

Vagner Silva #27 @vagner.silva13 em 04/04/2018 às 19:41

Ainda tem quem defenda essa ótima diretoria

Luis Guedes #41 @lisca em 04/04/2018 às 18:57

Esses são os números divulgados... Você acredita neles?

Lucas Rodrigues #873 @lucas.correia.rodrig em 04/04/2018 às 18:21

Pessoal aqui só porque falou que rival fez bem negativa

Isso sim é clubismo

O Corinthians negocia pessimamente mal e isso é histórico

É claro que a Arena ajudou a nossa crise, mas definitivamente times como São Paulo, Palmeiras e Flamengo estão ricos ou bem de grana hoje graças às suas vendas, que agregaram muito.

Anderson Silva Barreto #751 @anderson.silva.barre em 04/04/2018 às 18:04

Concordo que vendemos mal, mas Vinícius Júnior e Neymar não são exemplos, Vinícius foi algo completamente anormal, e Neymar todo mundo ganhou menos o Santos, vendas do Palmeiras e São Paulo infelizmente são mais relevantes pra tomar como parâmetro

Victor O #160 @victor.pr em 04/04/2018 às 17:45

Empresários tomaram conta do clube faz tempo, hoje em dia o Corinthians é só um intermediário entre os donos dos atletas e os compradores.

Sidney Gabriel #139 @juniorgabriel em 04/04/2018 às 17:33

Ele quis sair, iam fazer o que? Presta atenção você nas notícias da época.

Camila #73 @camila.santos7 em 04/04/2018 às 15:49

" "

Ele foi vendido no MESMO ANO por um valor muito mais alto! 'APENAS'! Não foi anos depois que o Corinthians vendeu ele! Presta atenção!
Não tem paciência e nem presta atenção em possíveis potenciais cara.

Glórias Mil, Corinthians! #3.182 @matheus.emk em 04/04/2018 às 17:30

:(((((((((((((((((((((((

Caio Cesar Santos Da Silva #42 @caio.cesarjn em 04/04/2018 às 17:24

Desculpa aí Camila, vou relembrar uma situação aqui. O Marquinhos entrou em um jogo contra a Ponte nas quartas do Paulistão, perdemos de 3x2 é fomos eliminados. No outro dia tinha uma #[email protected]% da de torcedor criticando o menino.
Aí eu te pergunto, se caso ele entra de titular em algum jogo da Libertadores e o Corinthians fosse eliminado, o que você acha que aconteceria com ele?
Uma coisa é você dizer que vendemos mal nossos jogadores, mais não é porque o jogador é promissor que ele tem que ser titular...os outros times vendem bem.jogadores, mas não ganham títulos... É uma faca de dois gumes.

Camila #73 @camila.santos7 em 04/04/2018 às 17:04

" "

Mesmo assim! Olha todo o resto, os outros jogadores. A competência dos outro times pra vender. As porcentagens.

Marquinhos, poderiam ter segurado um pouco mais, apenas! Agora, cadê chicao e cadê castan. Não podem render mais nada para o Corinthians também.