Corinthians x Flamengo

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Flamengo

Acompanhe ao vivo
Fórum do Corinthians

Todo mal do mundo

Foto do perfil de welber

Welber 175 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/10/2013 às 16:39
Por welber costa baima (@pra.cima.timao)

A inveja é algo que corrói o sentimento dos medianos até que se tornem mediocres e é por isso que os antis tanto nos odeiam.

Somos apaixonados pelo nosso Time, como eles não conseguem ser, então ficam tirando onda porque são campeões disso, campeões daquilo... MAS você CONHECE ALGUÉM QUE SEJA TORCEDOR DA TAÇA FULANO? ME APRESENTE AI ALGUM TORCEDOR DO ESPORTE CLUBE TAÇA SICLANO, pois não conheço nenhum desses torcedores.

Dizem que somos protegidos da CBF, Mas não foi a CBF que consagrou o Santos como campeão Brasileiro de anos que nem sequer tínhamos campeonatos brasileiros?

Pelo que sei a CBF foi criada em 1971, ano em que o campeonato brasileiro de times começou a ser organizado.

Então como ela poderia reconhecer como campeões brasileiros, campeões de um campeonato que ela não organizou? Campeonatos estes que não existiam diga-se de passagem.

Nessa barca, as sereias e os porcos, que disputavam quadrangulares de fim de ano, acabaram por ganhar títulos brasileiros por decreto e não por disputas dercadas de interesses politicos.

Falam que o nosso Estádio é financiado com dinheiro publico, que poderia servir pra construção de hospitais, escolas, creches...

SÓ QUE O FINANCIAMENTO PARA O CORINTHIANS TODO MUNDO FISCALIZA - JUSTAMENTE POR SER PARA O CORINTHIANS - mas o dinheiro desviado de creches, hospitais, escolas, casas populares ninguém vai ver pra onde vai porque NÃO DÁ IBOPE.

Só que o BNDES existe justamente para financiar o desenvolvimento através de projetos empresariais e a Construção da Arena do Corinthians se enquadra no tipo de projeto passivel de financiamento do BNDES, ainda mais se levado em consideração que a marca co Corinthians tem valor econômico garantidor o suficiente de tal projeto que diga-se de passagem, também é economicamente viável.

E é Isso que mata os antis de raiva, pois sabem que se preciso for, lotaremos o estádio até que ele seja integralmente pago, independentemente da situação técnica que o time apresentar.

Outro exemplo da força que é o Corinthians é o muito que se falou em relação ao patrocínio da CAIXA.

Mas o que pouco se comentou é que a caixa teve em menos de dois meses de patrocínio do Corinthians, um retorno da ordem de 80% do valor investido*, ou seja, ninguém fala que o patrocínio se pagou com dois meses, dando à CAIXA, um retorno muito maior do que o esperado.

Parte disso é reflexo do poderio da torcida do Corinthians? Não necessáriamente, mas se levarmos em consideração do fato de que no Estado de São Paulo, a Nossa Caixa tem uma grande fatia do mercado que a CAIXA passou a disputar, não é de se duvidar que patrocinando o time de maior torcida de São Paulo, ganhe maior simpatia dentro desse mercado.

Verdade é que ninguém em sã consciência é capaz de duvidar do amor que o Corinthiano tem pelo Timão e do que sua torcida é capaz de fazer por ele.

É ESSE SENTIMENTO DE INVEJA QUE MATA OS ANTIS, POIS A FORÇA QUE O CORINHIANS TEM ELES NUNCA TERÃO, PORQUE ESSA FORÇA VEM DA GENTE.

É NOIS NA FITA, VAI CORINTHIANS.

*fonte: http://blogs.band.com.br/marcondesbrito/2013/04/27/caixa-diz-que-nao-ha-camisa-mais-valiosa-que-a-do-corinthians/

295 visualizações e 6 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Oliveira

Robson

@robson.oliveira4 em 14/10/2013 às 18:01

Foto do perfil de Absolon Soares Da Silva

Absolon

@absolonsoares em 14/10/2013 às 17:30

' Pelo que sei a CBF foi criada em 1971, ano em que o campeonato brasileiro de times começou a ser organizado. '

Só uma correção a CBF como Instituição oficializada ocorreu em 24 de Setembro de 1979.

Fontes:

http://www.teretotal.com.br/CBF_confederacao_brasileira_de_futebol_em_teresopolis_rj.htm

http://pt.wikipedia.org/wiki/Confedera%C3%A7%C3%A3o_Brasileira_de_Futebol

Foto do perfil de Flávio I.

Flávio

@issao em 14/10/2013 às 17:13

Tanto sabem do nosso poderio que estão fazendo de tudo para prejudicar e atrapalhar o clube.

Infelizmente, aqui no Brasil é assim: se você se destaca, ao invés de buscarem se destacar mais e te vencer de forma limpa, vão puxar o seu tapete.

x