Roger e sua filha Giulia

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Lucas #5.283 @lucas.dias54 em 15/04/2018 às 23:27

Roger e sua filha Giulia

Muitos podem não gostar do Roger (Jogador) mas uma coisa me chamou muito atenção, Em uma entrevista do esporte espetacular com o narrador Luís Roberto, ele mostrou o quanto ele valoriza a família e filha Giulia, que emocionou torcedores de todos os clubes assistiu aquela reportagem. Ele tem dito que não estava feliz no internacional por estar longe da família... Se ele está vindo para o Corinthians é por motivos famíliar e acredito que com isso o futebol que ele apresentou em 2017 volte a mostrar. Peço para que a fiel torcida abrace Roger e sua família assim como a torcida do Botafogo fez, e tenho certeza que esse carinho vai ser mostrado dentro de campo com raça e muita força de vontade assim como foi no Botafogo.

3.795 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Corinthians Na Veia #455 @corinthians.na.veia1 em 15/04/2018 às 23:28

Roger é um cara do bem, superou um Câncer, parece ser um ótimo pai e nunca vi envolvido em polêmicas.

Não é o 9 que eu queria, mas vou torcer muito pra que ele arrebente com nossa camisa

Fabio Ciríaco #2.898 @fabio.ciriaco em 16/04/2018 às 03:47

Já vi entrevistas dele

Esse cara é um exemplo de como tratar família irmãos, amigos.

Cara tem boa indole, paga faculdade prós irmãos, tem a família como o bem mais precioso.

Se vai dar certo no Corinthians, não dá pra saber. Mas tem todas qualidades de um ser humano!

Últimas respostas

Eri Do Carmo #5.391 @erisccp em 16/04/2018 às 16:52

O que tem a filhinha do Roger? Eu não assisti a matéria!

Publicidade

Yuri Lopes Simões Da Silva #3.404 @yuri.lopes.simoes.da em 16/04/2018 às 16:31

É aquele negócio, não é o que queríamos, mas agora que veio, abracemos.

Mario Hermetti Carpegiani #1.379 @carpegiani em 16/04/2018 às 15:57

Eu acompanhei sim esta entrevista com sua filha, realmente é emocionante, acredito muito em sua recuperação em termos técnicos e vai fazer a diferença vestindo este manto que não é só sagrado e sim renova pessoas do bem como é o caso do Roger, amigo torço por você e sua família. Sucesso para nosso centroavante.

Felipe De Moraes #139 @felipemoraes em 16/04/2018 às 15:48

Ele é um baita exemplo de superação na vida e dedicação a família.

Torço muito para que de certo, mesmo não acreditando que ele vai vingar aqui.

Luiz Henrique T #1.985 @luiz.henrique.tendre em 16/04/2018 às 15:45

Galera chorando pelo Dourado, ai vem um cara melhor que ele, ficam putos. Obvio que não é o melhor 9 do mundo, mas no nível do futebol br tá ótimo e aqui, o sistema de jogo + estrutura de treinamentos em geral, faz todo mundo subir o nível, (salvo as exceções que nem com reza vai). Vamos acreditar, ele jogou muito ano passado, porque não poderia jogar aqui? To com você marcelo.

Marcelo #26 @timao.sc em 16/04/2018 às 15:40

" "

Roger é o tipo de pessoa que você fica constrangido de criticar como jogador, alias, não acho ele ruim não, tecnicamente falando é melhor que o Henrique Dourado, por exemplo

Tadeu Rodrigo Sanchis #8.649 @tadis em 16/04/2018 às 15:44

Ele teve uma história de cachaça também igual a de Jô e superou!

Espero que tenha muito sucesso! E que a filha dele sinta a vibração no nosso estádio, e saber o que é uma torcida de verdade!

Marcelo Figueiredo #26 @timao.sc em 16/04/2018 às 15:40

Roger é o tipo de pessoa que você fica constrangido de criticar como jogador, alias, não acho ele ruim não, tecnicamente falando é melhor que o Henrique Dourado, por exemplo

Tim Afj #4.331 @tim1910 em 16/04/2018 às 15:16

Acho o Roger um centroavante interessante de ter no elenco, especialmente no nosso caso, que não temos opções de centroavante.

Creio que motivado, sentido-se acolhido e próximo da família, ele pode render bem no Corinthians...vou torcer para o Roger.

Pablo Germán Burgos Bolletta #5.280 @bolletta em 16/04/2018 às 15:14

Torceria por ele onde estivesse, exceto no time verde sem mundial. Tem uma história legal ligada à superação. Foi otário ao declarar apoio ao Bozonaro, mas até entendo porque qualquer um que nunca leu um gibi apoia mesmo.

FlÁvio Olliveira Da Silva #8.502 @dereky em 16/04/2018 às 15:13

Tem que ver dentro de campo mano! Vamos deixar ele fazer a dele e depois avaliamos!