Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O que os antis estão dizendo da vitória sobre o Independiente...

Foto do perfil de Zé

Ranking: 3.920º

739 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/04/2018 às 16:12
Por Zé do Horto (@gdosales)

Imagino o que devem estar dizendo os adeptos do capeta após a vitória merecida do Esquadrão do PSJ sobre o Independiente da Argentina, nesta quarta-feira (18) pela Copa Libertadores da América criada em 1960 pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL).

O Timão bateu o time argentino jogando no estádio Presidente Perón, o El Cilindro, em Avellaneda quando fez uma grande partida na qual Romero foi um dos destaques.

O motivo para eu achar que os satanistas devem estar de peito lavado e terem motivo para comentar pelo resta da temporada, é o fato de o juiz uruguaio Daniel Fedorczuk ter anulado um gol legítimo do atacante Silvio Romero do Independiente aos 41 minutos do segundo tempo.

A questão a ser analisada é: o que é que o Timão tem a ver com isso? Quantas vezes fomos prejudicados por erros grotescos de juízes nesse mesma competição e sequer fomos questionar na Conmebol ou em qualquer outra esfera?

Portanto, cantemos a música de Jorge de Altinho que diz: 'se o povo falar, falar, nem ligo, nem ligo, deixe o povo falar, ou, simplesmente dizer alto e bom som: CHUPA, ANTIS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 452º

Wildson 5.834 posts

@wildson.gomes.pinto em 19/04/2018 às 17:43

Calminha Galiotte.

Foto do perfil de Ludy Passos Feitoza

Ranking: 569º

Ludy 4.893 posts

@ludy17 em 19/04/2018 às 17:41

O Corinthians jogou no estádio Libertadores da ame rica em Avellaneda não no El Cilindro.