Quase Lá: Novo atacante corintiano come sem parar, ganha 5 kg e prepara estreia...!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Anderson #3.228 @anderson.fuck em 20/04/2018 às 08:51

Matheus Matias quase pronto...!

Matheus Matias é preparado para ter oportunidades no Corinthians em breve.

Preparador físico do clube, Walmir Cruz explica um pouco do trabalho feito com Matheus [1,86 m] e que já rendeu, segundo o próprio atacante, 5 kg extras. 'A questão alimentar também é importante. É mudar o hábito, seguir uma rotina e com uma suplementação. Trabalhamos com Pedrinho há mais de um ano e agora que começou a dar um retorno bom. Agora ele está em um patamar acima', comparou.

O preparador físico corintiano ainda explica que o trabalho feito com Matheus abrange várias esferas diferentes. 'É um garoto de potencial muito grande e precisamos prepará-lo um pouco mais para, depois que entrar, ter uma sequência boa. Os treinos são novidades, a intensidade dos treinos, fazemos trabalho de potência, de força, de estabilização, tudo é novo. Temos que fazer com que ele ganhe uma condição mínima. Fazer ele evoluir, ter paciência e usar na hora certa', opinou Walmir.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/04/20/aposta-de-andres-camisa-9-e-lapidado-em-detalhes-para-jogar-no-corinthians.htm Novo atacante corintiano come sem parar, ganha 5 kg e prepara estreia - Futebol - UOL Esporte Novo atacante corintiano come sem parar, ganha 5 kg e prepara estreia - Futebol - UOL Esporte Com 19 anos, quase tudo tem sido novo para Matheus Matias, espécie de aposta pessoal do presidente Andrés Sanchez para o Corinthians. Segundo o próprio Fáb... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

3.470 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Yuri Andrade #288 @yuri.andrade1 em 20/04/2018 às 12:36

Walmir cruz é monstro

Leonardo Ayodele Cardoso Santos Costa #7.442 @leoayo em 20/04/2018 às 15:01

Não adianta colocar atleta despreparado em campo, ele vai sofrer por não conseguir desenvolver todo seu potencial. Exemplo foi o zagueiro Felipe, até acostumar com o ritmo de treinos e jogos de um time com o calendário como o do Corinthians, penou muito. Cada jogador é uma história, vamos acompanhar a história desse garoto.

Últimas respostas

Davy Stuart Oliveira Silva #335 @devaomaceio em 20/04/2018 às 21:10

Anrammm, falta pouco para 2030...o ano da estreia dele!

Publicidade

Gabriel Gomes #1.653 @gabriel.gomes52 em 20/04/2018 às 19:21

Se formou na onde amigo?

Marco #5493 @marco.aurelio.plater em 20/04/2018 às 17:52

" " Esse mlk jogava num sol de 40° no nordeste, está mais preparado que qualquer um aqui do sudeste.Quem sabe jogar, joga em qualquer campo e sem frescura...ele deve estar doido pra jogar...vai Corinthians!

Marco Aurélio Platero #5.493 @marco.aurelio.plater em 20/04/2018 às 17:52

Esse mlk jogava num sol de 40° no nordeste, está mais preparado que qualquer um aqui do sudeste.Quem sabe jogar, joga em qualquer campo e sem frescura...ele deve estar doido pra jogar...vai Corinthians!

Marco #5493 @marco.aurelio.plater em 20/04/2018 às 11:49

" "

Se agora que não tem centroavante ele não joga, imagina quando chegar o Roger...O cara jogava 4 jogos por dia pra ganhar 150,00 e vem falar que ele não aguenta o tranco?

Leonardo Ayodele Cardoso Santos Costa #7.442 @leoayo em 20/04/2018 às 15:01

Não adianta colocar atleta despreparado em campo, ele vai sofrer por não conseguir desenvolver todo seu potencial. Exemplo foi o zagueiro Felipe, até acostumar com o ritmo de treinos e jogos de um time com o calendário como o do Corinthians, penou muito. Cada jogador é uma história, vamos acompanhar a história desse garoto.

Antonio Vendramini Neto #292 @toninho.vendramini em 20/04/2018 às 14:39

Estão esperando engordar mais, para depois vender por peso.

Anderson Siqueira #1.095 @mukabala em 20/04/2018 às 14:37

É triste saber que todo esse trabalho empenhado no desenvolvimento de um atleta não seja valorizado no momento da venda.

Quase não há tempo para retorno técnico porque se o garoto estoura, com um ano de titularidade estará indo embora e por mixaria...

Roger Lozada #209 @rogerlozada em 20/04/2018 às 14:34

Agora é colocar pra jogar.

Paloma Bifulco #145 @paloma.bifulco em 20/04/2018 às 13:57

Super concordo com essa análise, percebi isso nas finais do campeonato paulista, nossos jogadores estavam mais inteiros que os jogadores da Crefisa.

Vagner Silva #80 @vagner.silva13 em 20/04/2018 às 13:27

Espero que possa estear logo e vá bem